Alê🌻
Hoje é o último dia dessa viagem. Também é o dia que o Gab, a Ana, Vitin e Peladin, vão entrar pro CV.
Ah, acho que nenhuma mãe fica feliz de ver os filhos entrar pra uma facção, né kk mas nesse caso é diferente.
Passei anos vendo meu filho lutar, arriscar a vida por uma facção que matou quase toda nossa familia à sangue frio, e isso me doía muito. Era injusto, totalmente sujo oq faziam com ele, comigo e com a Ana.
Eles estarem hoje mudando de lado oficialmente, acaba com um ciclo de sofrimento que parecia eterno pra nós, e faz deles parte dessa nossa familia grande.
Não sei, só tô orgulhosa de tudo que eles fizeram pra gente estar aqui hoje...
Coringa: Bom, hoje é o dia da gente fazer oq a gente veio fazer aqui: Trazer os sobreviventes da maior chacina do CV de volta às origens...- fala sério e olha pra todos.- Gabriel e Ana, filhos de Luára Castro Neves com Yuri da Silva Monteiro, e Lucas da Costa Neves com Alessandra Paiva de Alcântara, ambos da merma familia e sobreviventes da chacina da Rocinha, feita pelas mão de três traidores e vingada à menos de um mês. Os dois, se provaram capazes de onrar o compromisso com nossa familia e com nossos irmãos, vingaram uma traição que amargou nois durante mais de vinte anos, e hoje, recebem os crédito por isso.- suspira.
Até que enfim, né...
Lya olha pra mim e sorri de lado me abraçando.
Lya: Eles foram muito fortes...- respira fundo.
Ô se foram...
Alê: Tal como seus pais...avós...- sorrio orgulhosa e ela acente sorrindo de lado.
É de sangue...
Coringa: Os anos, as injustiça, separou eles da história deles, e da familia deles. Mas, hoje, eles mostra quem são de verdade e qual sangue corre nas vêia deles.- fala firme.- Hoje, exatamente no dia que falta um mês pra mais um aniversário de morte de toda a familia Neves, eu declaro Ana, ainda sem vulgo; Gabriel, vulgo: moreno; Kauã, vulgo: Peladin e Victor Miguel, vulgo: Vitin; os novo integrante da familia cv.- sorri e rajadas de tiro são atiradas pra cima enquanto eles abaixam as cabeças ainda ajoelhados.
Meu Deus, meus bb's...cresceram tanto, gente...
Gab☠️
Não vou negar que ainda é estranho pá carái pensar em lutar do lado do cv, mas é foda a sensação de lutar do lado que a minha familia lutou...me sinto mais próximo deles assim.
Não faço mais parte da facção que matou eles na trairagem, não sou mais como um inimigo...
Coringa: Vocês, são os frutos de uma familia que fez história na nossa história, e espero que onrrem esse legado.- fala firme e nois acente.
Deus me dê forças pra isso...
Lya: Levantem, agora é só cabeça erguida! Abaixar a cabeça só pra chefe, ajoelhar só pra orar, e lembrem da frase da Lua: É melhor morrer de cabeça erguida e honra intacta, do que viver se curvando e com vergonha estampada na testa.- olha nos nosso olho e nois acente.- Agora, liga esse som que eu quero rebolar muito minha raba! - já sorri e todo mundo grita já soltando o funkão toop.
Porra, ela sempre quebrando a seriedade do bagúi kkk
Mas ela pode, né.
Sorrio e abraço ela que beija minha bochecha e depois pega na minha medalinha.
Lya: Não é todo mundo que tem a honra de dizer que é um Neves e usar isso...faça jus à esse sobrenome e a esse sangue que corre dentro de você.- fala séria, mas calma e eu acinto respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...