22

6.9K 334 54
                                    

Alê💅

Se passaram dois dias e parece que fizeram uma cirurgia nele aqui no morro mermo.

Estranho, porquê não fizeram isso com o Vitin...

Oq me leva a pensar que tem dedo do Gabriel nisso.

Ô meu pai...esse menino...

Enfim, hoje eu vou lá ver como ele tá pra dizer à Ana.

Confesso que não levantaria nem da cama por aquele traste. Porem tenho que manter as aparencias e também falar do estado dele pra Ana.

Ela ficou o dia todo me pertubando, então, tenho que ir pra manter o resto da minha saúde mental.

Então, lá vamos nós...

Subo na garupa do Peladin e bato no braço dele.

Alê: Vai com cuidado em, doido.- falo e rio.

Peladin: Ih dona, fica mec que eu sou piloto, tá ligada não? - fala e ri.

Nego rindo e ele vai em direção ao postinho.
....

Entro na salinha com a enfermeira e vejo ele todo chei de tubo e inconsciente.

Infeliz.

Já era pra tá no inferno uma hora dessas.

Enfermeira: Olha, você só vai poder ficar cinco minutinhos...- fala e eu acinto.

Ela sai e eu respiro fundo colocando a minha bolsa em cima de uma mesinha e indo até a cama.

Alê: Ah...como é bom te ver assim...- sorrio de lado.- Tão perto do inferno...- ponho minha mão no pescoço dele.- Eu podia te matar...- aperto seu pescoço.- Mas quem vai fazer isso é alguem sangue do sangue das pessoas que você matou a sangue frio...alguem que você criou e que vai te trair assim como você fez com eles...te matar em nome da familia Neves.- falo com ráiva e aperto mais.

O ódio toma conta de mim e eu tenho certeza que o mataria agora sem pestanejar.

Mas os aparelhos começam à fazer um som mais alto e, tenho medo de alguem vir e ver oq eu tô fazendo. Isso conta como traição e eu posso morrer. Eu não me importaria em morrer pra poder tirar esse verme desse mundo, mas não pretendo tirar esse gostinho do Gab e da Ana, então eu o solto.

Tenho que me controlar...

Esse gosto não vai ser meu...

Os aparelhos voltam ao normal e eu respiro fundo virando as costas e indo pegar minha bolsa.

Não foi dessa vez...

Mas oq é seu ta guardado...seu verme.

A enfermeira entra e eu sorrio falso pra ela saindo da sala.

Respiro fundo e tomo postura caminhando até a saida.

Vejo o Gab entrando no postinho e vou falar com ele.

Gab💣

Fizeram a Cirurgia nele.

Ainda bem que correu tudo certo e agora eu tô mais suave.

Vitin tá se tratando no mermo posto que o meu pai. Tá bem, o filho da puta.

Mas agora que os dois tá bem, eu tenho que me preocupar com outro problema.

Um probleminha baixinha, morena, e timida.

Carol.

Tenho que explicar os bagulho pá ela, pô.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora