Gab 💀
Hoje é o dia que elas finalmente vão poder ir pra casa e sair desse lugar.
Faz um mês que tudo aconteceu, mas eu ainda não consegui contar pra Cacau oq aconteceu de mais sério com ela.
Porra, ela tava tão triste, tão abalada com tudo, chorando toda hora quando lembrava de todo o inferno que ela passou...eu num tive coragem de dar mais esse choque nela, mano.
Na verdade, nem um de nois teve coragem de falar nem pra Cacau que ela não vai mais poder ter um bb, nem pra Bel que tá esperando um.
O médico disse que isso podia ser até bom, porque dar mais uma emoção forte dessas pra elas podia fuder ainda mais com a cabeça e com o estado emocional delas. Então nois usou isso pá mascarar a nossa covardia, claro.
A Cacau é a mais abalada de todas! Chora o tempo inteiro, tem pesadelo, me pede pra ficar do lado dela toda hora, mas nem deixa eu encostar nela. Nem eu, nem nenhum dos homem daqui. Só deixou a Lya e a Alê abraçar ela uma vez, e só.
Eu tentei chegar perto, mostrar que eu tava preocupado, tentei dar carinho pra ela, mas ela começou a tremer e a chorar...porra, nem preciso falar que o meu coração virou mil caquinhos depois.
Tá doendo muito em mim ver ela desse jeito, mas eu sei que tá doendo mil vezes mais nela depois de todo esse pesadelo. Então eu só fico calado e me afasto o máximo possivel da Cacau, pra gente só conversar e eu tentar distrair ela.
Tá foda, mas eu sei que um dia vai passar essa tempestade...com fé em Deus.
A Bel é a que mais tá se recuperando bem de tudo isso. Ela foi a mais espancada, mas graças a Deus não foi estuprada nem nada do tipo.
Mas ainda sim, é um trauma muito grande, pô.
Então ninguém contou ainda do bb que ela tá esperando, tão vendo aí a hora certa de falar pra ela. Mas na minha opinião, nenhuma hora é uma hora boa de se contar que tu tá gravida quando se tem 18 anos e uma juventude inteira pela frente, mas que agora vai se resumir em frauda suja e uma sociedade te cobrando a perfeição na criação do seu filho.
Mas eu sei que ela vai tirar de letra mais esse desafio que a vida deu pra ela, com certeza.
Ela também vai ter muuuita gente pra ajudar ela a criar esse bb, então, de falta de carinho essa criança não vai poder reclamar.
A Ana, por incrível que pareça, foi a única que não gritou, não chorou, nem ao menos perguntou se ia ficar com alguma sequela no corpo.
Ela só ficou fria!
Não sorri, não tem expressão nenhuma, só tá quieta.
Isso tá me preocupando mais do que eu pensei, porque ela nunca ficou desse jeito, não faz o jeito dela ser assim distante. Eu achei que ela ia surtar, ficar puta, não querer mais falar com ninguém e os carálho, mas não. Ela ficou calma e só responde oq a gente pergunta pra ela.
Tô com medo do que pode tá passando na cabeça dela, sabe? O médico até mandou ela pra umas sessão de terapia e tal, mas até agora nada.
Enfim, tá tudo confuso, triste, mas uma hora tudo se ajeita...espero, né.
Gab: Eaí? Tão com saudade de casa, né? - sorrio de lado empurrando a cadeira de rodas da Cacau.
Lya: É claro, não aguento mais tanta injeção, esse cheiro de anestesia, e esse povo que grita tanto toda hora acordando a gente.- responde putassa e eu rio acentindo.
Bel: E a comida tem gosto de plástico.- fala calma enquanto a gente sai do hospital.
Pior que é mermo, comi uma torrada e tinha gosto de isopor com óleo de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...