LC💣
- chefe, corre aqui na entrada agora! - Fidélis grita no rádio e eu já levanto da cadeira.
Que merda deu agora?
-Beleza, beleza.- desligo o radio, boto um boné e saio vuado.
Quê que será que esse muleke tava tão nervoso, mano...
....
Assim que paro a moto no alto da ladeira já avisto o Gab, a Ana, Peladin e o Vitin caído no chão com os vapor abanando eles e tentando ajudar.
Puta que pariu!
Corro até eles e já vejo que tá tudo fudido de surra.
LC: Quê que aconteceu, mano? Onde cês tava, porra? - pergunto alvorossado olhando eles.
Ana: Pai...ajuda nois...- fala com esforço e eu acinto rápido.
Porra, e como eu ajudo?
LC: Mano, pega os carro e vem pra cá pá pegar eles e levar po postinho, porra.- mando pro Fidélis e ele acente rápido montando na moto.
Puta merda, oq fizeram com esses muleke?
Alê🌻
Denise: Alê, mona.- chega correndo em casa.- Teus filho voltou, viada.- grita e eu já levanto do sofá.- Tão lá no postinho agora.- fala ofegante e eu já corro pra ir pra lá.
Meu Deus, eles voltaram! Graças a Deus.
Tomára que nada de ruim tenha acontecido.
Aaaah, Deus ouviu minhas presses!
Eu tenho que ver meus filho! Saber como eles tá, onde eles tavam...e principalmente, dar muito abraço apertado pra matar essa saudade enorme que eu tô deles.
....
Alê: Cadê? Cadê meus filhos, porra? - pergunto nervosa e o LC me segura.
LC: Calma, porra. Eles tão lá dentro sendo atendido, carái. Já já tu vê eles, calma.- me balança e eu respiro fundo negando.
Como que eu vou ter calma, carálho?! São meus filhos que eu não vejo e nem tenho noticias a dias.
Nego chorando de nervoso e respiro fundo.
Fidélis: Ô, patroa. Senta aqui, pô.- pega no meu braço e me senta na cadeira.- Quer um copin d'água? Eu busco lá pá senhora.- fala preocupado e eu acinto me abanando.
Eu não posso esperar...eu tenho que ver eles agora! Saber se meus bb's tão bem...saber oq fizeram com eles.
Ai...meu Deus, muito obrigada por ter trazido eles de volta! Nossa, eu cheguei a pensar que nunca mais ia ver eles...ou se visse, fosse mortos...
Mas Deus cuidou deles, eu tenho certeza!
....
Horas depois, eles sairam daquela sala cheios de esparadrapo e ponto na cara. Oq fizeram com meus filhos?
Alê: Eei, como vocês tão? Tão bem? Tão com fome? Com sede? - pergunto rápido e preocupada.
Gab: Calma, mãe. A gente tá suave, mano. Num precisa preocupar.- nega calmo.
Mas ora só...
Alê: Não! Num tem como ficar calma, meu Deus do céu. Vocês foram sequestrados por esses inimigos, passaram quatro dias sem dar nenhuma noticia. Eu quase morri de tanta preocupação! - falo ofegante e eles negam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...