124

3.3K 236 53
                                    

Ana⚠️

Lya: Ué, gente... alguém viu o Gab? A Cacau? Eles sumiram, viado...- fala olhando pros lados no meio da casa com um copo de cerveja na mão e eu suspiro passando a mão nos meus cabelos, preocupada.

Porra, com certeza ele deve ter saído pra ter privacidade pra contar a verdade pra ela...

É, sinto que essa noite vai ser de grandes emoções...

Suspiro olhando pra Bel que entende e todos me olham.

VT: Tu tá sabendo de alguma coisa, pirraia? - puxa meu cabelo de leve entrando na cozinha e eu respiro fundo olhando pra eles.

Ana: Eu não tenho certeza...mas se o Gab tiver me escutado, essa noite, essa casa vai arder...- arregalo um pouco os olhos e suspiro cansada.

Lya: Do que tu tá falando, garota? Desembucha, vai! - fala e senta no banco à minha frente e eu suspiro.

Ana: A Cacau hoje fez um teste de gravidez...- todos se olham meio tensos.- Eu fiquei tão mal por ela, tão mal por não poder contar a verdade pra ela naquele momento, que eu fiquei com muito ódio do Gab por ainda não ter falado a verdade pra ela...e eu coloquei ele contra a parede e mandei ele a tomar alguma atitude em relação a isso. E talvez, eles tenham saído pra ele ter privacidade pra contar pra ela.- respiro fundo e eles negam nervosos.

Porra...não saber de fato oq tá acontecendo me deixa com os nervo ardendo...

Será que ele ja contou pra ela? Como ela vai reagir?

Meu Deus, da forças a ela porque num vai ser fácil.

Cobra: Puta merda...- nega sentando na escada.

Bel: Vamo se preparar porque...hoje vai ter discussão até amanhã, certeza.- nega sentando no sofá e bebendo um gole do copo de vódka que tava em sua mão.

Sim...não duvido que ela vá ficar MUITO puta quando souber que todo mundo sabia, menos ela.

Mas uma hora ela vai ter que entender...ou não.
.
.
.
Cacau🐝

Meu peito dói, meus olhos ardem de tanto chorar, e eu ainda não tive coragem de olhar denovo pro rosto do Gabriel.

Sinto tanto ódio, tanta raiva por ele ter me enganado esse tempo todo...ele não tinha esse direito!

Gab: Carol...- depois de muitos minutos em silêncio, ele abre o bico.- Carol, eu...eu sei que eu tô errado, eu sei que eu fui um covarde de merda e tu tem todo o direito de ficar puta comigo.- fala calmo e eu ouço ele se aproximar de mim.- Mas eu não fiz pra te enganar, fiz porque nunca era o melhor momento pra te contar que um bagulho assim tinha acontecido. Eu fui um burro de ficar esperando coragem, ter ficado esperando o dia em que eu sentisse que você taria pronta pra saber de tudo...porque você nunca tava.- senta à minha frente e eu desvio o olhar pro mar.- Um dia tu tava feliz demais e eu não queria estragar tua alegria, no outro tu tava meio pra baixo e eu não queria piorar as coisas...enfim, nunca era o momento certo, e agora ainda não seria um momento bom, só que você precisava saber hoje. Não dava pra continuar te enganando, não dava pra continuar adiando essa notícia...eu sei que nada vai apagar oq te fizeram, ou a minha covardia em não te contar, mas eu só quero que tu saiba que tudo que eu fiz foi pensando em tu, pensando no teu bem estar...mermo que agora eu perceba que eu fiz merda em te esconder isso por tanto tempo.- respira fundo.- E eu num sei se um dia tu vai me perdoar, mas eu sei que a gente pode passar por isso juntos, como sempre foi...- suspira e o silêncio toma conta denovo.

Eu não sei oq falar, não tenho palavras...na verdade, nem prestei muita atenção no que ele disse, só sinto um vazio no meu ser, um sentimento de traição...decepção.

As pêssoas que eu considero minha família, que eu amo pra caralho...me trairam.

O homem que jurou nunca mentir pra mim, ou me omitir algo...mentiu e me enganou olhando nos meus olhos durante meses.

Puta que pariu...

As lágrimas secaram, meus olhos não se mexem...só observam o movimento calmo do mar enquanto meus pensamentos passam tão rapido no meu cérebro que eu nem consigo refletir direito.

Pela primeira vez em um ano...eu começo a sentir denovo o sentimento de vazio...a lembrança de que eu tô sozinha nesse mundo.

Sozinha.

Tão sozinha quanto quando eu corria pela rua da minha casa toda suja, maltrapilha, gritando por socorro porque a unica pessoa que eu tinha, também me abandonou e só tinha restado um monstro que me fazia querer morrer a cada instante da minha vida mizeravel.

Mas ele chegou, e me fez acreditar que o sofrimento tinha acabado e que tudo ia ser diferente...

Me fizeram acreditar que eu tinha uma familia, uma casa, uma vida nova...mas era tudo mentira.

Nesse mundo, eu só posso contar comigo mesma e ninguém mais.

Pois se até as pêssoas que olhavam nos meus olhos todos os dias e sorriam pra mim, foram capazes de me esconder uma coisa tão seria...oq mais eu posso esperar deles? Nada menos do que qualquer coisa...

Não dá mais pra viver com eles, olhar pra eles...só de pensar, uma raiva enorme me invade e eu tenho vontade de dar um tapão na fuça de cada um deles...

Mas eu ainda preciso encerrar essa parte da minha vida, e vai ser agora!

Respiro fundo e me levanto da areia amarrando meu cabelo num coque e vejo ele levantar rapido também.

Cacau: Me leva pra sua casa.- falo sêca sem olhar pra ele.

Gab: Pra NOSSA casa.- me corrige e eu reviro os olhos.- Mas...cê tem certeza? - pergunta preocupado e vai me tocar mas eu desvio de sua mão.

Cacau: Eu não tenho certeza de mais nada nessa merda de vida.- falo entre dentes e lhe dou as costas caminhando até o carro.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora