121

3.3K 237 15
                                    

Maratona: 3/5

Cacau🐝

Só um tracinho...

Cacau: Poxa...eu jurava que ia dar positivo, eu tava sentindo, sabe? - sussurro sentada na cama no meio delas que me abraçam de lado.

Bel: Porra, vai ver num é a hora certa...Deus tem sempre a melhor hora pra tudo, e um dia ele ainda vai dar um filho pra vocês dois. Pode não ser agora, mas quem sabe no futuro? - fala carinhosa e acaricia minha bochecha.

Ana: Exatamente, cê acabou de se recuperar dos ferimentos sérios que tu tinha, Cacau...talvez teu corpo não esteja pronto agora pra isso...um filho deve mecher muito com o nosso corpo...- fala calma e eu acinto.

É, elas tem razão...

Eu tô afobada demais pra ter uma família com o Gab, só nossa...é um sonho da gente.

Mas pra tudo tem seu tempo, e talvez agora não seja a hora, como a Ana disse.

Cacau: É, vocês tão certas...eu que fui afoita demais. Vou dar tempo ao tempo e ver no que dá.- dou de ombros e elas acentem beijando minhas bochechas.

Ana: Isso aí, não se preocupa com nada não, só relaxa e curte a tua vida de boa com o teu macho, e com tua nova família.- fala e rimos acentindo.

Bel: Vocês tem a vida inteira pra contruírem essa família linda que vocês tanto querem, não se preocupa não, boba...- fala calma e eu respiro fundo.

É, dar tempo ao tempo é bom...e vai ser isso que eu vou fazer.
.
.
.
Gab

Gab: Tentei fazer valer a pena
Passei por cima dos problemas
Achei que eu era o bastante
Mas não fui pra você...- canto e bebo um gole da minha cerva gelada olhando o povo dançando em volta da piscina.

Caralho...é tão bom ver todo mundo junto...todo mundo feliz de novo.

Depois de tanta merda que aconteceu, nossa família continuou unida e, mesmo depois de mais de vinte anos separados, nosso amor é verdadeiro eu finalmente sinto que agora eu tenho uma família de verdade.

Mesmo sem aqueles que começaram nossa família, ainda sim é especial quando todo mundo deixa o crime de lado pra curtir com a família num dia assim.

Porra, parece até sonho...

Mas sou tirado das minhas reflexões boiolas por um puta pescotapa do caralho da Ana.

Gab: Ô sua filha da puta...- falo confuso e puto pondo minha mão aonde ela deu o tapa.- Tá doida? Colfoi? - ela senta com a cara cheia de ódio na minha mesa e aproxima o rosto de mim.

Ana: Gabriel, você precisa contar a verdade pra Cacau.- olha nos meus olho tensa e eu engulo sêco.

Gab: Quê? Do que tu tá falando? - pergunto mais confuso ainda e ele respira fundo passando as mão na cara.

Ana: Sobre a porra do útero dela, caralho! - fala entre dentes e meu coração acelera.- Você não contou ainda pra ela por que? Qual teu plano? Tu acha que vai conseguir esconder isso dela pra sempre? Cê acha que ela não vai se desesperar quando reparar que não desce mais pra ela, e que apesar de não descer, ela não tá grávida? Porra, se liga, caralho! - fala putassa e eu respiro fundo passando a mão nos meus cabelo.

Caralho...eu não sei como contar isso pra ela! Como eu vou falar pra ela que ela não pode realizar o sonho dela de ser mãe? Como?

Gab: Ana, eu já fiz muita coisa na minha vida que qualquer um ia se cagar inteiro de medo de fazer, já vi a morte de perto mil vezes e nunca senti tanto medo quanto eu tô de contar pra Cacau oq realmente aconteceu enquanto ela tava sedada naquele hospital...- nego com a voz falhando.- O maior sonho dela é ser mãe, como eu vou ter cara pra falar pra ela que ela nunca vai poder realizar esse sonho? - pergunto puto e ela respira fundo.

Ana: Gabriel, a vida não é fácil, na vida a gente apanha muito pra aprender a levantar a cada tapa dela...a Carol já sofreu coisa que a gente nunca vai imaginar e ela com certeza não vai contar. Você acha que ela não vai ser forte pra aguentar mais esse golpe?! O seu problema é achar que ela é um bibelô, que se quebra no menor sopro. Mas ela é mais forte que todos nós juntos, porra! - cruza os braços.- Ela vai sofrer sim, vai chorar sim, porque ninguém é de ferro, mas ela vai superar como a mulher forte que ela é! Só que, a cada dia que se passa e você não fala a verdade pra ela...maior vai ser o choque e maior vai ser a raiva que ela vai ter de você por não ter contado de primeira e ter deixado ela alimentar falsas esperanças de ter um filho de vocês...- bufa e eu passo as mão na cara, nervoso.

Porra, eu sei...mas eu num sei se eu aguento dar mais esse golpe nela...

Gab: Não sei não, Ana...- suspiro e ela nega pegando no meu pulso.

Ana: Gab, escuta bem: ela acabou de me arrastar pro quarto de vocês pra ir fazer a porra de um teste de gravidez, ela jurava que tava grávida e eu não podia dizer o contrário. Não porque eu não tenho coragem, mas porque eu acho que quem tem que contar isso é você.- cutuca forte o meu peito.- Mas se eu vir a cara de decepção dela denovo ao ver mais um teste negativo por causa da TUA covardia, eu merma conto e eu merma consolo ela, porque diferente de tu, me dói mais ver ela iludida com uma gravidez impossível, do que ver as lágrimas dela em saber da verdade.- cerra os olhos e sussurra.- Se liga, Gabriel. Toma uma atitude, assim não dá pra continuar...- nega puta e levanta saindo de perto de mim.

Puta merda...

Não, eu posso até imaginar a carinha dela vendo a merda desse teste...

Puta que pariu!

A Ana tá certa, não importa o quanto vai doer, ela merece saber!

Cacau: Ooooi, mô...- escuto a voz dela e viro o olhar vendo ela sorrir e sentar no meu colo.- Nossa, cê tá pálido... aconteceu alguma coisa? - pergunta franzindo as sobrancelha e eu nego sorrindo falso.

Gab: Não, vida...tô de boa. É só que eu tô meio preocupado com uns b.o da boca, mas já esqueci, ó.- sorrio e beijo ela que também sorri e me abraça.

Ah...ela é tão pequena...tão indefesa desse mundo filha da puta que só fudeu com ela!

Porra, eu quero contar, mas eu tenho tanto peso na consciência...me sinto tão culpado de tudo que aconteceu...

Não tenho coragem de olhar pra cara dela e assumir que por minha causa, por eu não ter protegido ela de verdade, ela não pode realizar o sonho dela.

Puta que pariu...

Abraço ela forte e beijo sua cabeça fazendo carinho nela...

Deus, me dá coragem, e dá conforto pro coração dela, porque de hoje não passa oq eu tenho pra falar!

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora