04

8.8K 396 87
                                    

Cacau❤

Quando ele sai eu me deito no sofá e caio no choro pensando no meu pai lá...caindo no chão, morto.

Eu sei que ele era um viciado que tentou até me vender, mas era meu pai, eu ainda tinha esperança dele melhorar, sabe...

Ele não era assim...

Muito pelo contrário, ele era o melhor pai de todos.

Ele era amoroso, compreensívo, tratava eu e minha mãe como princesas. Até que um dia eles tiveram uma briga feia, e aí ela arrumou as malas e saiu de casa sem nem olhar pra trás.

Porra, eu era uma criança. Então pensei que ela ía voltar mais tarde, e nem dei um abraço nela...e esse é um dos maiores arrependimentos da minha vida!

Um mês depois que ela se foi e não voltou mais, meu pai já tava muito mal todos os dias, mas um dia ele chegou em casa bêbado, quebrando tudo que via pela frente. Eu só corri e me escondi em baixo da mêsa da cozinha com meu gatinho de estimação.

Pela primeira vez, eu tive medo do meu pai. E essa é a pior sensação possivel.

Depois desse dia ele nunca mais foi o mesmo.

Cada dia era um tombo diferente que ele caía por conta da bebida e se machucava feio...cortaram a luz, depois a àgua, acabou a comida, até chegar ao ponto de eu ter que ir pedir comida na vizinha porquê só tinha restos de comida podres.

Mas isso nem foi a pior época...

No dia que eu completei 15 anos, eu esperava que pelo menos nesse dia tão importante fosse ser um dia diferente, um dia que ele estaria sóbrio e me diria pelo menos um "Feliz aniversário, minha filha." Mas foi exatamente o contrário.

Ele chegou em casa meio dia- pois nem tinha dormido em casa- e nem olhou na minha cara. Só sentou no sofá, pegou um espelho, derramou um pó branco em cima e começou a cheirar aquilo sem parar.

Eu já fiquei muito triste por ele nem ter lembrado do meu aniversário, mas ainda tava até bom perto doq iria acontecer.

Depois de um tempo que ele tinha usado aquilo, ele ficou mais agressivo, e veio pra cima de mim pra me bater.

Eu tentei me defender, mas ele parecia até possuido, cara.

Ele me deu uma surra orrivel.

Me deu chute, soco, bateu minha cabeça no chão...

Nossa, nunca vou me esquecer desse dia...tenho as cicatrizes até hoje...

Só escapei porquê os vizinhos ouviram tudo e chamaram a policia, que prendeu ele mas depois de uma semana soltou denovo.

E assim foram passando os anos...

Cada dia uma droga nova que ele usava, cada dia mais eu tinha que correr dele, e todo dia eu chorava MUITO...

Sempre que eu tava correndo pelas ruas fugindo dele e da surra que ele queria me dar, eu lembrava da minha mãe...só queria que ela aparecesse lá naquele momento e me levasse com ela pra longe.

Mas como é óbvio, ela nunca apareceu...e eu continuei correndo do meu pai...

Porém, hoje, eu não corri dele...não tinha mais forças pra isso.

E também eu até queria que ele me batesse...batesse até me matar...

Só assim pra que eu não sofresse mais.

E assim aconteceu.

Eu tava encolhida no canto da parede do meu quarto...chorando como sempre...só esperando a hora dele chegar e me bater. Então ele chegou gritando, e foi até o meu quarto com uma garrafa de wiskey quase vazia nas mãos. Ele olhou pra mim com os olhos vermelhos e mortos de sempre, deu o último gole na garrafa e jogou ela contra mim.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora