123

3.3K 245 44
                                    

Maratona 5/5

Nos sentamos na areia e ele fica observando o mar, como se tivesse tomando coragem...

Cacau: Gab, você não me trouxe até aqui só pra ficar vendo as ondas...me fala oq tá acontecendo, pode falar...- acaricio seu ombro calma e ele respira fundo fechando seus olhos com força.

Gab: Cacau...antes de te contar tudo que aconteceu, eu preciso que tu saiba que eu só não te contei antes porque eu tive medo da tua reação, medo de te magoar...- me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu franzo as sobrancelhas me afastando dele.

Ah, mas esse papo não tá me cheirando bem...

Cacau: Gabriel...essa conversa...TU ME TRAIU, GABRIEL? - pergunto já puta me levantando e ele nega desesperado pegando na minha mão.

Gab: Não! Não, eu juro! Eu nunca ia te trair, Carolina...nunca! - nega com a voz trêmula e eu respiro fundo.- Senta aqui...deixa eu falar, vai.- fala cansado e eu suspiro me acalmando e sentando ao seu lado.

Hum, menos mal...

Cacau: Se tu não me traiu, oq é tão importante e tão grave assim? - cruzo os braços e olho pra ele que respira fundo e pega nas minhas mãos, beijando elas e depois me olha nos olhos novamente.

Gab: Carol...no dia que aqueles filho da puta pegou vocês, você foi a que ficou mais machucada e a que teve o dano mais sério...- fala com a voz trêmula e eu acinto já sabendo disso.- Só que, você não sabe que a cicatriz que tem na tua barriga agora, foi sim de uma cirurgia que tiveram que fazer no teu útero...mas eles não deram pontos dentro dele, ou fizeram oq eu te falei no dia...- franzo minhas sobrancelhas novamente, confusa.

Cacau: E por que foi então? - pergunto tensa mas ainda despreocupada.

Ele respira fundo e abaixa a cabeça apertando nossas mãos.

Gab: Eles...eles tiveram que...tirar o teu útero.- fala levantando a cabeça já com seu rosto cheio de lágrimas e meu coração erra algumas batidas.

O...o que?

Como assim? Por que? Não, isso não pode ser verdade...não é verdade!

Cacau: Gabriel, que merda você tá falando? Como assim "tiraram o meu útero"? Você ta maluco ou oq? - falo puta e solto suas mãos enquanto ele nega chorando.

Gab: Não, Carol... Eu tô falando sério, é a verdade! Eles tirou teu útero porque tu teve uma puta infecção e ele tava totalmente machucado, sem concerto, entendeu?! - fala chorando e me olha cansado.- Eles fez tudo que podia, mas num deu pra salvar...- nega passando as mãos no rosto.- E é por isso que tu não menstrua desde que saiu do hospital, que tu sentia aquelas dor no início...enfim, tudo era por causa disso...

Não...

Não!

Por que? Por que isso aconteceu justo comigo?

Por que ele não me contou? Por que ficou guardando esse segredo de mim por tanto tempo?

Cacau: Por que você não me contou isso antes? Por que me deixou tendo falsas esperanças de que eu poderia tá grávida, Gabriel? Você não tinha esse direito, caralho! Não tinha! - grito me levantando e ele nega levantando também.

Gab: Eu tive medo da tua reação, não queria te ver sofrendo de novo, PORRA! - grita também enquanto as lágrimas descem no seu rosto.

Cacau: E EU TÔ SORRINDO AGORA? ADIANTOU ALGUMA COISA TER ME ESCONDIDO ESSA MERDA? ADIANTOU? - grito sentindo minha vista embaraçar de lágrimas e passo a mão em meu peito que queima e dói...

Não...não, meu Deus...você não pode ter feito isso comigo!

Por que comigo? Não bastava tudo que eu já sofri nessa merda de vida? Vai se fuder!

Gab: Me desculpa, porra! Tu tava mal pra caralho naquela época, não queria que tu sofresse mais esse baque! - fala alto ainda chorando e depois cai ajoelhado na areia.- Eu tive medo de...de tu fazer uma merda e eu te perder pra sempre...- sussurra levantando seus olhos vermelhos pra mim.

Meu coração tá rachando...e ver ele assim me destrói ainda mais...

Porra...isso tá parecendo a merda de um pesadelo!

Cacau: Você me prometeu...PORRA VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IA ESCONDER NADA DE MIM NAQUELA MERDA DE BANHEIRO! MAS TU JÁ TAVA MENTINDO PRA MIM MUITO ANTES DE EU, IDIOTA, SUBIR NAQUELA PORRA DE PALCO E DECLARAR O CARALHO DOS MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ! - grito chorando e caio sentada na areia.- Caralho...que grande filho da puta que eu escolhi pra amar! - falo baixo suspirando enquanto seguro meus cabelos entre minhas mãos.

Gab: Tava...tava escondendo isso de tu sim, mas foi por amor! - fala triste e eu acabo rindo.

Cacau: Amor? Amor a quem, Gabriel? Você só ama a você mermo! Você não teve foi culhão pra me falar a verdade e preferiu empurrar com a barriga o fato de agora eu ser vazia por dentro! - grito olhando pra ele que nega enxugando as lágrimas.- Vazia, é assim que eu me sinto agora... porque não posso carregar o meu filho aqui dentro, e porque a única pessoa que preenchia o vazio que tem aqui, me enganou esse tempo todo...- sussurro negando e deixo mais lágrimas caírem.

Abraço minhas pernas e fico encolhida tentando assimilar tudo que eu acabei de ouvir e de dizer...

Porra, que grande merda do caralho!

Mas...oq eu não entendo é o porque de ele ter decidido me contar isso tudo agora...do nada.

Cacau: E por que tu me contou isso agora? Teu plano num era me enganar pro resto da vida? Então...oq mudou? - pergunto fria olhando as ondas.

Gab: A Ana me contou do teste que tu fez hoje...e me fez repensar tudo. Ela me fez ver o covarde que eu tava sendo por te deixar criando espectativas em uma gravidez impossível...e aí eu juntei o resto de vergonha na cara e de coragem que me restava e te contei. Agora você sabe de tudo...- suspira fungando e eu acinto devagar sorrindo triste.

Então todo mundo já sabia...

Cacau: É... todos sabiam menos a trouxa aqui! Todos me viram criar expectativas...e não me contaram NADA! Porra, como eu fui burra...- rio de raiva e soco a areia.- Eu devia saber que tinha algo errado...que idiota que eu fui, meu Deeeus! - nego e ele suspira atrás de mim.

Gab: Não...eles queria te contar mas eu achei melhor você saber por mim...sei lá.- fala com a voz embriagada e eu nego.

Cacau: Porra, Foda-se quem iria me contar! Eu só queria ter sabido antes oq tinha acontecido, caralho! Não existe melhor pessoa ou o melhor momento pra contar a alguém que por causa de uns estupradores de merda, essa pêssoa não pode gerar uma vida...porra...- volto a chorar e ouço ele também soluçar de choro.

O ódio, a tristeza e a decepção se misturam dentro do meu peito e eu só consigo me sentir um lixo...me sentir traída...

Puta que pariu...

Cacau: Eu preferia que você tivesse me contado de uma traição, do que ter me assumido o covarde que você foi...- falo fria e enxugo as lágrimas olhando o mar.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora