40

6.2K 370 78
                                    

Cacau💫

Meus olhos vão se abrindo lentamente e eu acordo em um lugar totalmente branco, sem nada. Apenas parece uma enorme sala branca onde não tem portas, janelas ou qualquer outra coisa.

Aqui só existe eu e essa imensidão branca...

Cacau: onde eu tô? Oq aconteceu? - sussurro olhando pros lados.

-Você está em um lugar que você conhece bem.- ouço uma voz feminina, bem doce, falar.

Quem é essa?

Cacau: Oq? Quem é você? E onde eu tô? - pergunto olhando pros lados e procurando ela.

-Meu nome é Lua. Eu vim aqui pra te orientar, saiba que você está presa na sua própria cabeça.- a voz vai chegando perto e, uma mulher, de cabelos bem longos e pretos, vestida com um vestido branco e longo, aparece na minha frente.

Meu Deus, do que essa doida tá falando?

Será que eu tô sonhando? É, devo tá mermo.

Cacau: Que papo torto, em...- cruzo os braço.- Como assim eu tô presa na minha própria cabeça? - pergunto confusa e ela sorri docemente.

Esse sorriso...esse olhar...

Eu já vi isso em alguém...

Mas quem? Será que eu conheço essa mulher, gente?.

Lua: Bom, você não deve tá entendendo nada. Mas eu vou lhe explicar...

Gab🔫

Depois de tanto conversar e desabafar sobre tudo que tá azucrinando minha mente, ela foi embora e eu continuei aqui deitado no chão.

Do nada começou a chover oq deixou tudo mais triste ainda.

Eu tô nervoso por não saber oque tá acontecendo agora com ela.

Eu nunca me senti tão inseguro, tão sem importancia na vida. Eu agora não posso proteger ela, abraçar forte e dizer que vai ficar tudo bem...isso machuca pá caralho.

Não posso fazer nada pra fazer ela ficar, não posso.

O geito vai ser esperar e orar pra ela sair dessa e voltar pra mim.

Cacau💅

Ela falou um monte de coisa e minha cabeça só deu mais nó ainda. Mas decidi não falar nada porquê né, vai que é doida.

Cacau: Moça, você...- do nada, a sala vai ficando mais escura e nós nos levantamos.- Oq ta acontecendo? - pergunto nervosa olhando pros lados.

Lua: Ah não...- ela fala e nega.

Meu Deus, será que tudo que ela disse é sério?

E se for, oq tá acontecendo?

Cacau: Moça, pelo amor de Deus, oq ta pegando? - pergunto apertando a mão dela e ela respira fundo pegando no meu rosto.

Lua: Carol, olha pra mim.- olha nos meus olhos e eu acinto assustada.- Não tira os olhos de mim e começa a pensar em tudo de bom, tudo de mais maravilhoso que já aconteceu na sua vida...- fala séria.

Oq isso tem a ver? Mas foda-se, se for ajudar...

Começo a lembrar do dia que o Moreno apareceu na minha vida...do nosso primeiro beijo...e, claro, de ontem...

Carálho, a maioria esmagadora dos meus momentos felizes foi com ele...

Cacau: Tá, pensei.- falo e sorrio de lado.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora