57

5.8K 337 71
                                    

Fidélis🔫

Fidélis: Tô te falando, carálho. A mãe do Yuri teve aqui, e contou toda a merda...foi, acusou ele e tudo, porra... Mas ela já tá variando das idéia e nem conseguiu raciocinar que o Gab podia ser o neto dela, ou pelo menos falar o nome das pessoa que esse vacilão matou. Na hora o Gab ía se tocar, pô.- falo no telefone e nego.- Mas foi até bom, assim o plano continua mec e no esquema.- suspiro.

Ah, num vejo a hora de executar esse plano...

Peladin: Tá falando com quem, mano? - Peladin me dá mó sustão e eu acabo deixando meu celular cair.

Puta que pariu! Será que ele escutou alguma coisa? Tomára que não, pro próprio bem dele...

Fidélis: Ai, caralho. Que susto, inferno.- falo puto.- Olha oq tu me fez fazer, desgraça.- nego catando as parte do meu cell.

Bagulho esbagaçou todo.

Peladin: Não dá contra papo não, comédia.- aponta pá minha cara falando bem sério.- Responde oq eu perguntei, carálho.

Iih, tá querendo engroçar? Já?

Fidélis: Que contra papo, oq...carái. Tá moscano...- nego levantando e ele bufa me pegano pelo pescoço.

Peladin: Num se faz de besta não, carálho! Comigo tu num se cria, arrombado! - fala puto e aponta pra minha cara.- Bora! Dá logo o papo: com quem tu tava falano? Que história de plano é essa? Num adianta tentar disfarçar, eu escutei tudo, muleke. Bora, desembucha logo, comédia.- me empurra mais na parede.

E agora? Será que eu conto e tento fazer ele não dizer nada, ou mato de uma vez?

Merda! Que decisãozinha merda...

Fidélis: Tá, eu conto. Mas a história é muito mais cabulosa do que você pensa.- tento fazer ele soltar meu pescoço mas ele continua e com o olhar fixo no meu.

Ele é enjoado...pelo menos.

Peladin: Mais cabulosa do que um cara que vem pra um morro, se faz de bom moço, vira parceiro do erdeiro do morro, e fala no celular sobre um plano que envolve esse mermo parceiro e que eu aposto que é pra derrubar o mano. Porra, tu deve ser muito sujo mermo, em...- cerra os olho e eu nego.

Olha só quem fala...

Querendo se fazer de santo...

Mas eu sei muito bem oq é a missão verdadeira dele aqui nesse lugar. E posso te falar? Num é uma missão nobre, não.

Fidélis: O vilão dessa história num sô eu, e você sabe, assim como todos os bandido dessa facção de merda de vocês, também sabem.- falo com dificuldade de respirar e ele bufa.- O falso amigo aqui nunca foi e nunca vou ser eu.- sorrio de lado e ele nega me puxando e depois me jogando na parede denovo.

A verdade dói, né...

Peladin: Para de falar merda, seu filho da puta! Desembucha logo: quem te mandou pra cá? E por quê? - fala com ráiva e me pega pelo pescoço denovo.

Ele sabe o peso que ele tem na cosciencia...

E sabe que se me melar, ele também sai sujo.

Fidélis: Eu vou te contar tudo. Mas vê bem quem tu vai querer acobertar...vai da tua consciencia.- cerro os olhos e ele também.

Gab💀

Porra, ainda tô com oq aquela mulher falou, na cabeça.

Carálho, por quê ela acusaria meu pai daquele geito se não tivesse um motivo muito forte? Mas por outro lado, ela parecia bem louca das idéia, viu...

Ah, nem sei mais oq pensar...

Bom, eu mermo num quero mais pensar nessa merda agora. Então, Juntamo os muleke tudo e como de costume, nois foi jogar uma sinuquinha na praça pá relaxar.

Mas, tá faltando uns...

Gab: Ei, cadê mano Fidélis e mano Pelado? - pergunto dando uma tacada.

Oe muleque nunca fura na sinuca, carai.

Bubu: Ih, pode crer...sumiram desde umas três da tarde, por aí. Num vi mais.- nega ageitando o taco.

Iih, tá estranho esse papo aí, em...

Vitin: Ha, deve tá rolando um troca-troca maneirão lá atrás da antiga lageada, em...- ri e todo mundo gargalha.

Lageada é uma construção que os milicia fez quando o morro era deles, mas aí PCC conseguiu tomar de volta e a obra parou. Hoje, virou o motel da rapaziada rsrsrs

Eu nunca fui lá não, Deus me livre de tranzar com alguem alí, tá doido? Pegar uma xanha no pau...já era, fí.

Só por Deus, irmão.

Gab: Né, dois viadão desse...- nego rindo.

Peladin: Ai, bicha. Num explana, gata.- chega fazendo a bichona e nois ri.

Vitin: E o cú? Vai bem? - ri.

Fidélis: Tá do jeito que tu deixou, gato.- faz a biba também e eu nego rindo.

Ô viage do carái...

Eles pega os bagulho e se junta com nois pá jogar uma.

Até me espanto porquê eles tão bem amiguinho, em...

Nem parece que um queria a cabeça do outro a dois dia atrás...

Vitin💣

Mano, esses dois some do nada, depois volta como se nada tivesse acontecido, e ainda na mó amizade...

Tem parada errada aí, mermão.

Fico só de segundinha olhando eles jogar, um zoando o outro e rindo.

Hum, isso aí tá errado pá carái em, parça...

Peladin vai me explicar direitin como ele mudou de postura com esse mano tão rápido.

Vitin: Ih, ceis tão tudo chei de marca roxa...uns arranhão...tava brigano com um muro de chapisco, carái? - pergunto olhando as marca nos corpo deles.

Fidélis tá com o pescoço de três cor diferente: vermelho, roxo e amarelo. Isso aí, que eu saiba, é marca de sufocamento e...Peladin é mestre em te fazer ficar sem conseguir nem se mecher só te sufocando. Já sofri com isso dele...

Em compensação, Pelado tá com a cara inchada de um lado e cheio de arranhão por todo canto...

Mano, essas porra andou brigando. Mas se eles tava se estapeando, por quê agora tão amiguim?

Fidélis: Ih, nois foi dar um peão de nave, moto derrapou na poça de água e nois plantou as cara no chão. E ainda rolou pelos calçamento, acredita?! - fala e eu cerro os olho vendo que é desculpa.

Alá, sabe nem mentir.

Vitin: Que poça de água?  - pergunto debochado.

Peladin: Da chuva, oxi.-fala óbvio.

Gab: Que chuva, animal? Se faz um sol do carálho faz um mês.- fala rindo.- Num cai um pingo d'água.- nega.

Peladin: Então deve ter sido um cano que estourou, oxi.- fala mais nervoso e olha pro Fidélis.

Eu tô começando a achar que esses dois tava fazeno troca-troca memo...

Vitin: Peladin, que cano que estourou? Aqui nessa favela nem encanamento tem direito, caralho.- ponho a mão na cintura.

Peladin: Ah, sei lá, carai. Sei que nois escorregou na poça e caiu. Agora como a porra da poça foi parar lá, foda-se.- se irrita e eu cerro os olho.

Vitin: Eu sei onde foi que tu escorregou, e em QUÊ que tu caiu...- falo maldoso e os muleke ri.

Ah, Peladin...tu vai me explicar esse bagulho bem direitin...

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora