Gab⚠️
Gab: Ô, vida...desculpa eu por ter demorado tanto pra vim te buscar, meu amor...- nego com uma dor insuportável no peito.
Se eu tivesse vindo mais cedo...isso num tinha acontecido, mano...
A culpa é toda minha!
O LC tava certo mermo, eu sou um merda, mano!
Num fui capaz nem de proteger a mulher da minha vida...nem muito menos de salvar ela.
Gab: Se eu pudesse, eu trocava de lugar com tu e tu que ia viver... Mas, na verdade, eu também tô morto por dentro agora... Minha vida num vai mais fazer sentido sem tu, porra...- nego chorando e colo as nossas testa.
Meu Deus, como vai ser agora? Eu perdi meu melhor amigo, e agora perdi a mulher da minha vida...oq eu vou fazer?
Só consigo chorar e não acreditar que é verdade e ela tá realmente...morta.
Nossa, mano...cada vez que eu falo isso no meu pensamento, parece mentira...
Gab: Pô, vida...me perdoa pelas vez que eu te magoei, que pessoas te magoou por minha causa...e me perdoa por ter demorado a acreditar que eu tinha encontrado o amor da minha vida quando eu te conheci.- soluço de chorar.- Mas é que eu nunca tinha amado alguem antes como eu te amo...o sentimento era assustador pra eu, vida. Mas hoje eu sei que eu perdi tempo demais duvidando do que eu sentia, e agora esse tempo me parece tão valioso...- nego arrependido.- Porra, eu só queria ter ido naquela casa antes, ter matado aquele porco a muito mais tempo, pra tu não ter sofrido o tanto que tu sofreu nas mão dele, e pra eu ter te conhecido mais cedo, ter tido mais tempo com tu, minha baixinha...- beijo a testa dela chorando.- Ah, como eu queria ter só mais dez minuto com tu, minha pequena... Na verdade, eu queria uma vida inteira do teu lado, pra nois ter uma casa grandona, bem bonita, fazer uns cinco pivete moreninho igual tu...- sorrio fazendo carinho no cabelo dela.- Eu só queria te dar uma vida feliz...a vida que tu num teve, amor...- volto a chorar sentindo até as força acabar...
Porra, como eu queria voltar no tempo pra impatar que elas fosse pra aquela merda de shopping, mano...tudo que eu queria agora é que tudo isso não passasse de um pesadelo...
Meu Deus, isso num pode ser verdade viado...num pode.
Gab: Mas agora num dá mais tempo pra isso, né. Agora eu tô sozin aqui...sem minha gorduchinha...- nego olhando o rosto pálido dela e beijo sua testa denovo.
Agora é o fim...o fim da nossa história...
Cacau: Ga...Gab? - escuto a voz rouca e fraca dela e arregalo os olho olhando po rosto dela.
Os olho dela vai abrindo devagar, mas ainda são meio morto...
MAS FODA-SE, ELA TA VIVAAAAA!
PUTA QUE PARIU, ELA TÁ VIVA, PORRAAAAAAAAA!!!
Como? Quando? Como assim, viado???
MEU DEUS, NUM SEI NEM OQ FAZER AGORAAA.
Mickey 💀
Momentos antes...
Meu Deus, como isso aconteceu, vey?
Puta que pariu, sei nem oq falar pra ele, mano...
Acho que nessas hora é melhor nem falar nada, né.
Mando todo mundo se afastar pra deixar esse momento só ele e ela... melhor assim.
Ele começa a falar umas coisa pra ela, enquanto só observa ela devagar...como se ainda quisesse acreditar no que tava vendo, mas não conseguia.
Porra, nem posso imaginar a dor dele agora, viado. Todo mundo sabia do amor foda deles dois, mas agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...