Fidelis⚠️
Hoje faz quase um mês que nóis voltou da viagem. Eu nem sabia que tanta coisa podia mudar em tão pouco tempo...
Eu vim pra Paraísópolis de volta com meu pai pra continuar no comando daqui. Desde o dia que eu cheguei aqui, não vi e nem falei mais com a Bel em hora nenhuma.
Ela não me bloqueou, mas também não me manda mensagem, nem me liga mais. Tudo como nois já sabia que ia acontecer desde o começo...
Mas eu queria que ela tivesse me bloqueado, só pra eu não cair na tentação de querer mandar mensagem pra ela, ou pra eu num ver mais status dela.
O motivo? Agora ela tá namorando com o Mickey, e só vive postando foto com ele, foto de almoço dos dois com a nossa familia, foto da aliança de namoro dos dois...umas viadagem que eu sempre quis poder fazer com ela, mas nunca pude e, pelo jeito, não vou poder fazer nunca.
Essas porra me dói? É claro. Já chorei até dormir, já bebi até cair no chão e desmaiar, já pensei em ligar e implorar pra voltar nem que eu seja um amante, foda-se se eu seria cobrado se descobrissem, hoje vida e morte me parece a merma bosta mermo.
Mas eu não podia estragar a felicidade dela. A felicidade que ela não ia poder ter comigo, ele tá dando, agora eu não posso atormentar ela com os meu fantasma, quero ela feliz. Agora é cada um pro seu lado, eu querendo ou não.
Fazer oq, né?
Cobra parece que se resolveu com a Alê e assumiu o comando do Adeus, morro que era do LC.
Foi morar lá com a Jade e, a Alê de vez em quando vai passar uns dias lá. Daqui a pouco vão tá morando junto, certeza.
Enfim, tem umas mudança...mas a maior é que, finalmente parece que as coisa tão se ageitando e indo pros seus lugar certo finalmente.
Quer dizer, pelo menos pros outros, porque pra mim...só atraso.
Mas fazer oq? Fui inventar de amar demais alguem que tem o mermo sangue que eu, deu nisso.
Bel🌈
Ana: Mas tu tem certeza que tu tá bem mermo? Num é melhor ir no postinho ver se tu num tá com alguma infecção no estômago, ou sei lá? - pergunta preocupada enquanto eu escovo os dentes.
Bel: Não, Ana. Eu já tive isso várias vezes a minha vida toda. Deve ser só alguma coisa que eu comi que não caiu bem.- falo calma e ponho água na boca.
Ana: Mas, Bel...tu quase vomitou tuas tripa aí, vey. Como isso pode ser nada? - cruza os braços e eu reviro os olhos.
Meu Deus, que menina exagerada...
Bel: Sei lá, me diz tu que já fez curso pra enfermagem.- debocho guardando a escova de dentes e me viro pra sair do banheiro, mas paro com uma tontura e me seguro na parede.
Porra, minha pressão tá uma bosta, viu...
Ana: Aí ó, isso num pode ser normal não, desgraçada.- nega preocupada e me segura.
Ai, que exagero, meu pai...
Bel: Aff, Ana. Depois de tanto vomitar, devo tá meio fraca, sei lá. Uma tontura depois de passar mal, deve ser compreensível, né.- falo sem paciencia e vou sentar na minha cama pra calçar meu tênis.
Ana: Tu parece uma mula de tão teimosa, mano.- bufa vindo na minha direção e eu rio amarrando meu tênis.- Tu ainda vai pro shopping com a gente, depois de quase morrer aí? - pergunta incrédula e eu suspiro calçando o outro par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...