Gab💣Fizeram um churras top aqui em casa pá comemorar esse aniversário meu. Eu tô totalmente sem ânimo, mas num quero parecer ingrato, né.
Bel: Ô, menino. Vem pra piscina com nóis.- vem me chamar mas eu nego fazendo careta.
Gab: Não...tô de boa aqui comento minha carninha.- nego e ela cerra os olhos.
Bel: Num calor desse? Vamo, cara. Se anima, pô.- pega meu braço e fica me puxando e eu nego rindo de lado.
Aff, povo pá pertubar o juízo de um cristão...
Gab: Aff, tá.- ela sorri.- Menina irritante. Parece a Ana.- nego levantando e tirando a camisa.
Fico só de bermuda e pulo na água junto com ela e com a Ana.
Água tá até boa...friazinha pá refrescar.
Lya: Iiih, nem me esperaram pá entrar, né.- chega já puta e eu rio negando.
Bel: Ih, tá gostosona em, mãe.- ela ri batendo palma pra tia Lya que sorri se achando.
VT: Ela sempre foi! - grita da churrasqueira e eu nego rindo.
Esse casal...
Lya: Eu sei.- se acha e tira aquele pano que as mina bota na cintura quando tá de biquini e pula na água junto com nóis.- Uiuiuii, que água fria, gente.- se arrepia.
Gab: Só presta assim.- sorrio jogando água nela.
Ficamo zoando dentro d'água até que eu percebo que falta gente...
Gab: Mermão, cadê Alê? Cadê Cobra? Cadê Denise? Cadê os muleke? - pergunto estranhando.
Eles já era pá tá aqui a tempos...
VT: Fidélis foi comprar mais carne e mais refri, ele tava aqui, só que tu num viu.- acinto.- Cobra deve tá chegando por aí, e Alê deve tá procurando biquíni ou qualquer coisa assim.- dá de ombros voltando a olhar a churrasqueira.
E Denise? Onde essa doida tá?
Cacau🌈
Cacau: Aff, eu vou ter que esperar até as seis pra receber alta? - pergunto desanimada.
Enfermeira: Calma, é só até o médico terminar a cirurgia que ele tá fazendo agora. Aí quando ele terminar, ele vai te examinar e se tiver tudo bem, cê vai pra sua casa.- fala calma.- Nem falta muito, já são duas da tarde.- dá de ombros e eu suspiro.
Ah, falta pouco porquê num é ela que ta quase morrendo de saudade...
Aff, já era pra eu ter encontrado ele faz tempo.
Suspiro triste e acinto sentando na cama de novo.
Denise: Amiga, não fica assim, mona.- pega na minha mão.- Tu já demorou meses longe dele, oq é quatro horas? - pergunta ageitando meu cabelo e eu acinto.
É...pensando por aí...
Tá mais perto do que longe.
Alê🌻
Termino de vestir meu biquini e meu blusão por cima e já vou abrir a porta pra ir dar um tibum na piscina.
Mas assim que abro a porta vejo o Fidélis entrando com o Cobra. Cobra olha pra mim e fica meio sério.
Iiih.
Finjo que nem vi ele e corro pro quintal.
Alê: Cheguei, meu povo.- sorrio pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...