Ana🐝
Ah...não dá pra explicar o quanto eu amo a lingua dessa garota...
Parece mágica, hipnose...ou qualquer merda assim.
Simplesmente, não consigo ter nenhuma reação aos seus toques, a não ser, gemer feito doida...
Ela passeia a lingua pelos meus peitos enquanto os aperta devagar com uma mão, e com a outra, me sufoca devagar e só solta quando quase perco o ar....
Eu não sei onde ela aprendeu a fazer assim, mas ela conseguiu converter uma ativa em uma cadelinha passiva do caralho.
As vezes penso que nem to gemendo, e sim latindo de tão cadela que eu tô.
Seus beijos vão descendo devagar até chegar onde ela quer e sorri me puxando enquanto se ajoelha no chão encaixando sua cabeça em meio às minhas pernas.
Ah...
....Quando eu quase chego lá, ela para sua boca dando mordiscadinhas se levantando, me fazendo suspirar e olhar pra ela sem entender.
Ela sorri pegando minha mão e me puxa pra ficar em pé. Seus braços me envolvem de novo e ela me fita com os olhos.
Entendo o recado puxando sua blusa pra cima, deixando seus peitos a mostra...puta que pariu, que peitos!
Umas teta tão linda que parece que ta escrito "me chupe"
Desabotoo seu short e ela logo tira ele rapido, e mais rapido ainda senta na cama me puxando pra sentar em seu colo envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura.
Ela morde mais uma vez meu lábio e sua boca desce de novo aos meus peitos. Enquanto seu braço aperta forte minha cintura, o outro desce à minha intimidade começando a fazer movimentos e eu ja começo a ficar mole de novo.
Sem condições...
Eu ja tava tão molhada que não demora muito e ela afunda seus dedos em mim me fazendo morder seu ombro pra não gemer alto demais e acordar todo mundo.
Lili: Filha da puta...- sussurra com dor e sinto minha bunda arder num tapa estralado.
Press F, minha bunda.
Ela começa a ir mais fundo no meu ponto e eu não consigo mais aguentar.
Meu corpo enrijece e se arrepia por inteiro, gemo baixinho em seu pescoço sentindo ela sorrir e tirar seus dedos de dentro de mim os levando à boca enquanto olha nos meus olhos.
Puta merda...
Essa mulher ainda vai me enlouquecer.
Lili: Cê fica linda gozando pra mim...- sussurra no meu ouvido e eu suspiro abraçando seu pescoço, sentindo o sono me invadir.
Pra mim, gozo é remédio até pra insônia.
Gozei, dormi.
Tiro e queda.
Por isso que eu num gosto de ser a passiva, perco toda minha postura de sapa na cama.
Sinto seu dedão fazer carícias na minha bochecha e depois nos deitamos na cama.
Lili: Tá com sono, madame? - pergunta me fazendo rir com olhos quase fechados.
Ela puxa o edredom pra nós e me puxa pra deitar em seu peito.
Peitos...
Hmmmm, lembrei que ainda não tive a honra de pôr essas obras de arte na minha boquinha hoje...
Ana: Sono? Com esses dois pedaços do paraíso tão perto de mim? - sorrio maliciosa levantando meu tronco e ela me olha enigmática.
Aproximo minha boca de seu pescoço e dou beijos, chupões...até que vou descendo até chegar onde quero.
Cá estão vocês...
Coloco um em minha boca enquanto desço minha mão à sua intimidade ouvindo suspiros saírem de sua boca.
Ela é tão linda assim, vulnerável...sem todas aquelas correntes no pescoço, ou uma arma enorme na cintura e outra maior ainda nas mãos. Sem cara fechada, sem barreiras...
Quando ela geme de olhinhos fechados completamente aberta pra mim, me dá um sentimento único...é estranho, mas é bom também.
Ela nunca sai sem nenhuma proteção, ainda mais à noite. O fato dela tá desarmada, ter aparecido feito uma doida aqui e agora ta me deixando ser ativa...é porque algo deve ter mudado.
Mas o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...