Gab💣
Mano, eu num sei ainda se acredito 100% no que eles tão falando, mas tem um fundo de verdade nessa história toda. Não dá pra ter tanta conhecidencia nessa história que eles contaram, com a minha vida, com os sonhos e com oq aquela velha disse.
Eu tô muito confuso, muito magoado, triste pá carálho só de pensar que o meu pai pode ter feito esse tipo de coisa. Mas pode ser verdade, e se for, ele cometeu o erro mais grave da vida dele!
Cara loiro: Eaí, mano? Vai ficar de que lado? - pergunta calmo e eu respiro fundo olhando pra Ana.
Gab: Oq nois faz, mano? - suspiro cansado e ela abraça meu braço.
Ana: Segue o seu coração! Oq ele disser vai ser o certo a se fazer.- olha nos meus olho.
Gab: E o teu coração tá dizendo o mermo que o meu? - pergunto e ela acente.
Ana: Acho que sim...- abaixa o olhar com a voz triste.
É dificil aceitar, mas a verdade só é uma...
Gab: A gente tá com vocês.- suspiro e olho pra eles.
Não tem mais nada à fazer...só aceitar.
Nascem sorrisos de orelha a orelha nos três e a tal Duquesa começa a chorar de alegria.
Duquesa: Ah, finalmente! Finalmente isso tudo vai começar a ter um fim.- ela sorri e abraça os dois cara.
Eu nego triste e a Ana me abraça.
Ana: Calma, é o certo a se fazer.- faz carinho no meu rosto e eu acinto.
Gab: Eu sei, mas nem sempre fazer o certo é a decisão mais fácil de se tomar...- nego de cabeça baixa.
Duquesa: Ei, não fica assim...- olha pra gente e vem até nois se abaixando.- Você agora tá com a sua familia! Sua familia de verdade, sangue do teu sangue e que passou a vida toda vivendo com o único propósito de reencontrar vocês, e fazer justiça aos nossos que se foram.- pega nos nossos rostos sorrindo de lado e com os olho chei de lágrima.
Eu vejo verdade nela...ela tem um olhar puro ainda. Olhar de adolescente, mermo com toda a marra que ela tem.
Nenhum deles parece ser uma pessoa ruim e de algum jeito eu não me sinto mal com eles...
Mas não vou me acostumar tão cedo com eles.
Ana: Pode até ser, mas eu não cresci com vocês, nunca vi vocês na vida. Não vou me acostumar com isso tão fácil.- fala e nega.
Verdade, querendo ou não, pra nois a nossa familia é outra. Nossa história é outra.
Gab: Isso mermo, pô.- acinto sério.
Negão: Calma, muleke. Nois num quer forçar barra nenhuma não. Vai no teu tempo que dá certo, pô.- fala calmo de braço cruzado.
É...vai ser o geito...
Duquesa: Aaai, eu tô tão feliz! - fala empolgada e abraça nois.
Opora. Saudade de quando ela tava toda na postura...
LC💀
LC: Eu quero que procure esses quatro em cada canto dessa cidade, até nos bueiro se precisar.- falo puto pros muleke e eles acente.- Eles tem que voltar pra cá o mais rápido possivel.- nego.
Aah, não tenho mais nem cabeça pá dar instrução...
RF termina de dar os comando pá eles e eles logo sai.
RF: LC, se acalma que logo logo esses muleke acha eles.- tenta me acalmar.
LC: RF, será que tu num entende que esses menino sumir só aumenta a certeza que é a Lya por trás dessas merda tudo que tá acontecendo? - falo sem paciencia.
RF: Tu acha? - acinto.
LC: Ela veio buscar eles e depois volta pra buscar a Alê...- fico pensativo.- Mas essa ela não leva.- nego e sorrio de lado.
RF: Oq tu tá pensando em fazer, mano? Vê lá em, carái.- fala preocupado.
LC: Fica mec que talvez depois de uns tempin tu vê...- relaxo na cadeira.
Vou pensar bem num troco bem dado pra essa vagabunda só pra ela ver com quem tá se metendo...
Mas eu tenho que tomar cuidado porquê não tenho 100% de certeza que é ela então não posso vacilar...vou esperar e ver se a minha teoria se confirma...
Se se confirmar...ah, papai...
Fico tentando arrumar uma estratégia com o RF mas nois é interrompido.
Fidélis: Licença, chefe.- entra na sala.- Meu plantão já acabou, será que eu podia ir pá casa agora? - pergunta e eu respiro fundo.
É...esse muleke se mostrou bem útil aqui...
Tá merecendo um desconto...
LC: Pode, muleke.- ele acente.- Aliás, pode tirar o dia amanhã.- acendo um fino e ele acente.
Fidélis: Pô, valeu chefe.- ele sorri de lado e sai.
Hum, até que o mulekin presta.
Cacau🥀
Cacau: iaí, oq ele disse? - levanto quando ela chega.
Ela sorri num sorriso tão sincero e tão feliz que eu nunca vi. Ela vem correndo na minha direção e me abraça forte.
Lua: Eles conseguiram! - ela começa a chorar e eu vou junto.
Ah, finalmente! Finalmente esse pesadêlo vai acabar!
Cacau: Me conta como foi isso.- sorrio limpando as lágrimas e ela pula rindo.
Lua: Resumindo, eles conseguiram pegar o Gab e a Ana. Mas aí eles não queriam acreditar no que os meninos contaram pra eles, mais especificamente o Gab.- ela ri e eu reviro os olhos.
Não me espanta rsrsrs.
Ela conta toda a história e eu sorrio aliviada pelo Gab ter acreditado neles. Agora tá cada vez mais perto de eu sair daqui e ir encontrar meu Gab.
Alê🥀
Fico chorando agarrada com a blusa da Ana e com a camisa preferida do Gab.
Meus amores...onde será que vocês tão a essas horas?
Meu Deus, guarda os meus filhos...não deixe que nada de mau aconteça com eles. Esses meninos são minha vida...
Eu não tenho mais ninguém nessa vida, não ía suportar perder eles também.
Denise: Ô, mulher. Se acalma. Já já eles encontram esses meninos.- passa a mão no meu cabelo.
Alê: Eu não consigo ficar calma.- nego chorando.- Tenho muito medo de acontecer com eles oq aconteceu com a filha do RF.- choro ainda mais e ela nega.
Denise: Não, mulher. Pensa assim não. Os teus filho vão voltar sem um arranhão pra casa, com fé em Deus.- faz carinho no meu cabelo.- Os meninos num já tão procurando por eles? Então. Já já encontra.- tenta me acalmar e eu nego enxugando as lágrimas.
Alê: Eu só vou me acalmar quando acharem os meus filhos bem, e trouxerem eles pros meus braços denovo.- nego.
Tomára que isso não demore a acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...