Gab💣
Hoje eu saí cedin da casa dela porquê hoje tem missão e eu tenho que ir mais cedo ainda pá dar as instrução do corre.
E ela tava tão fofinha dormindo que eu nem acordei. Mar hoje tá mei nublado e tá mais friozin, aí vesti ela e saí sem camisa mermo porquê vou pra casa tomar banho de qualquer geito.
Cheguei em casa e tava todo mundo dormindo ainda, só a Ana que saiu po curso dela.
Quer ser médica saporra. Eu quero só ver quanta gente ela vai matar...
Termino de tomar banho e tenho que me vestir rapidão porquê os filho da puta, Peladin e Fidélis num para de encher o saco pra eu ir logo pá boca.
Tomar no cú.
....Gab: Mano, depois que nois pegar a grana, nois vaza nos carro, depois deixa eles la naquele mato lá e põe fogo.- eles acente.- Aí, Bubu, Tuiú, Paguá e LK vai chegar em um carro e três moto pá trazer nois po morro sem ter os b.o dos carro.- explico tudo e eles acente se levantando.
É hoje que nois fica mais rico ainda e vai todo mundo pagar de patrão por aí.
....
Cacau💫
Júlio: Carol, pega aquela tinta azul alí na prateleira pra mim, por favor.- pede tatuando o braço de uma mulher.
Entrego a tinta pra ele que sorri pra mim e volta a fazer o desenho.
Ai ai...nada pra fazer essas hora...
Fico foleando o catálogo de tatuagens e paro quando vejo uma a coisa mais linda da vida.
Mano...é um lobo lindo pá carálhoo! Acho que ía ficar babado em mim.
Ai, mas...será que fica muito caro pra fazer?
Mas também eu nem tenho coragem de fazer isso, deve doer pá caralho.
Mas que é lindo é...
A mulher agradece sorrindo e paga indo embora.
Cacau: Ô, Júlio...- chamo ele como quem não quer nada.
Júlio: Oi, pequena.- responde limpando o aparelho.
Cacau: Quanto que é pá fazer essa tatoo aqui? - pergunto e viro o catálogo pra ele.
Já espero a facada que vai ser.
Júlio: Bom, depende.- fala calmo e vem ver o catálogo.- Se for em partes menores: partes do braço, canela, e tals, é menos. Se for em partes maiores, é uns 850 reais.- dá de ombros e eu arregalo os olhos.
Meu Deus, que caro, gente.
É meu salário+meu rim. Num dá.
Cacau: Mizericórdia.- nego e fecho o catálogo.
Meu sonho nem deu tempo de sonhar que já fui acordada na porrada. Jesus...
Ele ri e nega sentando na minha frente.
Julio: Não...pode ter desconto também ué.- dá de ombros.- Cê quer fazer essa? - pergunta.
Cacau: Queria, né. Mar com esse dinheiro eu compro um caminhão de chiclete e ponho os desenhozinho no meu corpo. E ainda ganho os chiclete de brinde. Tá maluco.- nego e ele gargalha.
Júlio: Não, se for pra você, que já trabalha aqui e tals, eu faço um desconto pra tu, pô. Fica súsú.- ele ri.
Ai...será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...