Gab💣
Um mês se passou e meu pai saiu do postinho novin em folha já. Pronto pá outra.
Ainda bem, porquê eu gastei uma nota pra aquela puta fazer ele se recuperar.
Tá em casa agora, alê tá cuidando dele. Juliana foi lá esses dias e a Alê expulsou ela na base da frigideirada.
Aaah, eu ri demais.
Mas também foi a unica vez que eu vi ela demonstrando algum sentimento ao que acontece com meu pai.
Ai ai...
Há umas semana chegou uns vapor novo por aqui: Doguin, Bubu, Biano e Fidélis.
Só os coro e os osso. Tudo magricélo.
Mas disseram que são bom de mira, então fechou.
Um que eu simpatizei foi o Fidélis. Porra, gente boa o maluco.
Mas agora os bagulho aqui no morro num tá pá amizade não.
Os inimigo tão ameaçando geral o tempo todo, por isso os mano novo. Dar mais reforço né.
Primeira coisa que nois fez foi mandar cinco segurança pá ficar na cola da Alê, Ana e da Cacau. Num pode moscar com familia. Eles sempre vão neles primeiro.
Cacau tá puta com esse negócio de ter esses cara na sombra dela, mas é nescesário isso por enquanto.
Gab: Aê, Guga.- ele vira pá mim.- Manda ficar dois olheiro em cada entrada do morro. Num quero essa histórinha de surpresa não.- nego e ele acente saindo.
Fidélis: Será que eles vão mermo ter corági de cumprir as ameaça, chefe? - pergunta colocando a banduleira.
Gab: Vindo desses pau no cú, eu é que num arrisco.- nego anotando as carga que vai chegar.
Tô nervosão, mar tô ligado que nois dá conta do recado.
Assim eu espero, né...
Cacau💥
Ah, eu já tô sem paciencia pá esses mau encarado me seguindo pá tudo que é canto.
Nem ir comprar um pão eu posso sem ter eles na minha cola.
Aí eu pergunto o porquê dessa frescura? Moreno me responde que é pra ter certeza que os "alemâo" não vão fazer nada comigo.
Porra, eu num tenho nada a ver com tráfico. Nunca toquei em droga na minha vida. Como que eu sou visada por esses caras?
Não dá pra entender, mas eu tenho que aceitar ficar sem nem sair pra trabalhar mais, por conta dessa merda toda.
Ah...
Passo o dia inteiro conversando com as meninas, mechendo no celular que ele me deu ou assistindo tv.
Até minhas saídas de casa são reguladas, vê se pode?
Mas a Alê me falou que elas também tão tendo que fazer isso, questão de segurança.
Ah, tenho paciencia não.
Denise: Pega o prato lá.- fala pra mim mechendo a panela de brigadeiro.
Sorrio e pego um prato fundo entregando pra ela.
Unica coisa boa nisso, é que eu passo o dia inteiro com elas, comendo tudo que o Moreno compra pra me mimar. Ele acha que me acalma fazendo isso, e realmente. Ksksksk.
Suzi: Gente, ceis acham que esse medo todo aí vai durar até quando? - pergunta pegando as colheres.
Cacau: Ah, eu não sei. Mas espero que logo, beem loogo.- reviro os olhos.
Elas acentem e partimos pra atacar o brigadeiro delicia que a Denise fez.
💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
Iaê, minhas cumadi? Turu bom?
Menina, hj o cap foi pequeno porquê eu fiquei meio sem tempo de escrever😒
Mas saiu esse e amanhã tem mais um maiorzinho, prometo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...