Gab☠️
Gab: É...doutor...- vou atrás do médico e chamo ele.
Ele se vira pra mim e caminha na minha direção.
Eu ainda não soube como a Cacau tá, e eu preciso ter noticia agora porque, desde que internaram ela eu ainda não a vi nenhuma vez. Tô preocupado já...
Mas também tô com medo do que eu vou ouvir...
Porra, sei mais nem oq pensar...
Gab: Eu queria saber de noticia da minha namorada, a Carol...- ele muda a expressão.- É que ninguem me deixou ver ela, e com toda essa treta aqui, o senhor não falou dela...tem algum problema? - falo nervoso e ele acente ajeitando o óculos.
Iiih...
Médico: Meu rapaz...eu queria pedir pra que você mantivesse a calma, e que chamasse um parente próximo dela também pra ter essa conversa, se possivel, o pai ou a mãe da jovem, por favor.- fala mais sério e eu já percebo que deu alguma merda.
Iih, gostei desse papo não, viado.
Gab: Como assim? Aconteceu alguma coisa muito grave? - pergunto com medo e ele respira fundo.
Médico: Meu querido, ela tem algum parente que tenha contato com você e com ela, ou não? - pergunta denovo e eu nego nervoso.
Gab: Não, eu sou a unica pessoa que ela tem na vida...pode me falar oq tiver pra contar, pô.- tento me preparar pra o baque que, certeza eu vou levar agora.
Ele nega e respira fundo sem olhar nos meus olho.
Médico: Está bem... a sua namorada, teve o caso mais grave das quatro.- o coração já acelera.- Ela tem sinais de que foi espancada por horas, torturaram ela, quebraram um dos braços dela, e cinco costelas sofreram fraturas sérias, além de mais duas que quebraram e perfuraram o pulmão esquerdo dela, oq deixou tudo ainda mais grave. Ela chegou aqui a, literalmente, um passo da morte! - ele fala indignado e eu nego me escorando na parede já passando mal.- Mas eu acho que dessas coisas, com os devidos cuidados e muito repouso, ela pode se recuperar. Onde ela vai ter sequelas pra sempre, é na alma...na cabeça, e no coração! As violências que essas moças sofreram, foram atrocidades que vão marcá-las pro resto de suas vidas, mas com certeza a que mais saiu prejudicada disso tudo, foi a sua namorada...- ele olha pro chão e eu nego com medo.
Puta merda, sabia que tinha chumbo grosso vindo...
Gab: Oq foi, doutor? Oq aconteceu de tão grave que o senhor tá enrolando tanto? - pergunto já com as vista embaçada de lágrima.
Porra, cada segundo que passa, o meu cagaço só aumenta...
Puta que pariu...
Médico: Ela foi estuprada, como a outra jovem...mas o caso dela foi mais sério porque, eles parecem ter enfiado coisas dentro dela e essas coisas dilaceraram o útero dela. Tanto que ela chegou a quase morrer por causa disso...- eu arregalo os olho e paro de respirar com medo da próxima frase.- E pra salvar a vida dela, nós tivemos que retirar o útero dela. Ela está estéril, não poderá mais gerar um bb no futuro...sinto muito.- ele fala e suspira de cabeça baixa enquanto eu só desliso da parede até o chão com a sensação de que o mundo acabou de cair na minha cabeça.
A Cacau...tá estéril...
Meu Deus, como eu vou falar isso pra ela? Como eu vou explicar que ela não pode mais ser mãe porque os MEUS inimigo fez isso com ela...
Carálho...CARÁLHO!!!
Gab: PORRAAAAAAAA! AAAAAAAAAAH! - grito chutando uma cadeira do corredor enquanto choro e o médico nem sabe oq falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...