Cacau❤
Hoje o dia foi agitado.
A mãe do cara que me trouxe pra cá veio aqui, cuidou dos meus machucados e trouxe comida.
Ela é muito legal e muito bonita também.
Mas não se parece em nada com ele. Achei estranho, mas acho que deve ter puxado mais ao pai dele ou sei lá.
Ela ficou comigo o dia todo e foi embora de umas cinco da tarde.
Gostei dela, e gostei dele ter se preocupado comigo.
Parece ser alguém bom...mesmo tendo a profissão que tem.
Gab♣
Boca hoje tá lotada!
Sei nem que porra foi isso que do nada encheu. E o pior: só play boy.
Tem que ver, uns muleke com os cabelin de viado...umas roupa engomadinha...falano fino...altas viadage.
Dá uma vontade de dar um tapão só pra criar geito de homi.
Umas porra dessa nunca passaru uma fome na vida, pegaru um busão lotado...nada.
Mas subiu o morro atrás de maconha e de pó.
Dá uma raiva desses playba...
Pq essas hora eles era pá tá na escola, tão até de uniforme uns, mas mente pras mãe pá vim comprar droga. Fico puto que eles faz isso e só nois que é os vagabundo.
Só de ruim aumentei o preço de tudo.
Gab: Hoje esses playba vão gastar a mesadinha todinha aqui.- falo rindo sarcástico de braços cruzado e o Peladin ri.
Peladin: Eu acho é pouco.- fala e cruza os braço também.
...
Dá meia-noite e nóis aqui.
Porra, aguento mais não.
Gab: Ô pai, vou vazar. Depois eu ageito esses b.o. - falo levantando cansado.
LC: Vai lá. Vou ficar aqui resolveno uns bagui e já desço.- fala puxando um.
Acinto e pego meu fuzil do chão abrindo a porta.
LC: Ei.- ele me chama e eu me viro.- Esqueci de te falar que amanhã nóis vai num churras que vai ter lá na casa do RF. Vai ser só o ouro.- fala e sorri.
Rio e acinto.
Carai, nunca fui no morro do RF...
Meu pai vai as vezes, mas nunca levou nem chamou ninguém lá de casa.
Mas parece que vai levar dessa vez.
Gab: Já falou pá mãe? - pergunto e ele muda a cara e fica mais sério.
LC: Ela num quer ir não. Mas eu vou convencer ela.- fala e eu dou de ombros.
Gab: Valew aê.- aceno e saio da salinha.
Falo com os muleke e chamo os segurança pá nois piar pá casa.
...
Todo mundo tá dormindo.
A casa toda escura e sem barulho.
Ponho a chave na mesinha e subo pra tomar banho e tirar esse cheiro ruim de maconha.
Falar pceis que eu num curto isso não, tá ligado? Mas até fumo de vez em quando. Aí fica esse cheiro ruimzão na roupa.
Pourra...
....Visto uma samba-canção e passo a toalha no meu cabelo molhado pra secar um poquin.
Ponho a toalha no suporte e desço pra sala tomando um susto do caralho.
Gab: Sangue de cristo.- falo e me seguro no corrimão.
Ela vira pra mim e revira os olhos.
Ana: Hahaha, muito engraçado.- fala com tédio e volta a olhar pra tv.
Gab: Que porra é essa na tua cara? - pergunto assustado e desço as escada.
A cara dela tá toda azul, viado.
Ana: É uma máscara pra rejuvenecer a pele.- fala e come pipoca.
É cada uma que parece mil...
Gab: Tu tá ligada que tu tem 22 anos, né? - pergunto rindo e sento do lado dela.
Ana: E daí? - pergunta e olha pra mim.
Gab: E daí que se tu rejuvenescer mais tu vira um bb.- falo e reviro os olho.
Ana: Ih, nada a ver...- nega.- Eu tenho que prevenir as rulgas enquanto num sô velha ainda. Jájá eu fico cheia de prega e num dá mais pra cuidar.- fala e olha pro filme.
Gab: Prega...só se for as do teu cú pq vai demorar mais uns 25 anos pra tu ter isso na cara.- nego e ela bate no meu braço.
Ana: Viado, para de falar merda me deixa assistir a porra do filme.- fala sem paciencia e enfia um punhado de pipoca na minha boca.
Gab: Ai...- falo de boca cheia.- Quenga.- falo puto e mastigo.
Ela ri e deita no meu peito me abraçando.
Aff, amo demais essa rapariga.
🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊
Oii, minhas cumadi. Turu bom?
No próximo cap vai ter o retorno do Gab pro lugar onde seria a casa dele hoje se tudo aquilo não tivesse acontecido😥
Vamo ver oq vai rolar né😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...