76

6.8K 337 108
                                    

Cada passo que eu dou, parece que é um sonho...que não é oq eu tô vendo, mas é ela sim.

Puta que pariu, é ela, mano...

Ela abre os braço já chorando e eu agarro ela o mais forte que eu consigo...como se ela fosse escapar dos meus braço.

O cheiro dela...o corpo dela...é ela! Minha morena voltou pra mim, caraaai.

Cacau🌻

Ele me levanta do chão e eu agarro minhas pernas e braços nele.

Parecem anos que não sinto ele, não sinto o calor dele. Ele começa a chorar no meu ombro enquanto faz carinho no meu cabelo e eu sorrio de lado fechando os olhos.

De novo eu sinto a sensação...aquela velha sensação de segurança quando tô perto dele.

Gab: Eu senti tanta saudade sua, vida.- fala chorando e me aperta mais no seu abraço.

Ele tem a voz desesperada e me agarra como nunca fez. Suspiro sentindo paz novamente...só com ele eu sinto isso.

Cacau: Eu também...- choro abraçando o pescoço dele mais forte.- Eu Pensei em você em cada minuto desde que eu acordei.- soluço.

Gab: Eu pensei em tu à cada segundo que tu tava longe.- funga ainda me abraçando apertado.- Tu nunca saiu da minha mente esse tempo todo...- nega e eu sorrio de lado chorando cada vez mais.

Meu bichinho deve ter sofrido tanto...só de pensar, meu coração aperta.

Denise: Ai, eu vou chorar...- fala com a voz tremida e põe a mão na cara.

Ana: Eu te consolo, quer dizer, nois chora junto.- nega e elas se abraçam chorando, me fazendo sorrir de lado.

Gab: Carálho, vida...- levanto a cabeça olhando pro rostinho molhado dele.- Cê tá tão diferente, mas...ainda tá igual a baixinha que eu beijei à meses atrás...- ele sorri olhando todo meu rosto e eu rio limpando as lágrimas dele.

Cacau: E você continua o mesmo chorão fofo de sempre.- sorrio grudando nossas testas.- MEU chorãozinho.- sorrio e beijo ele.

Suspiramos calmos de olhos fechados só curtindo o nosso momento...a nossa química.

Gab: Nesse tempo todo que tu ficou longe de mim, eu percebi o quanto eu te amo e vi o quanto eu preciso de tu até pra ter força de levantar da cama...tu virou meu ar, meu incentivo pra viver e meu motivo pra sorrir.- sussurra e eu ja volto a chorar.- Tu virou a minha graça de viver...meu motivo pra acreditar em dias melhores. Sem tu aqui, eu passei por tanta coisa ruim que, em todos os momentos, eu só pensava no quanto eu queria que tu tivesse comigo alí, me dando a mão e me dando força, a força que eu precisava pra ter coragem e enfrentar oq vinha pela frente. Sem tu foi mais dificil, mas o pensamento de sobreviver pra te encontrar de novo, me incentivou a lutar com coragem. Tu sempre vai ser minha força, meu motivo de sorrir.- sussurra ainda de olhos fechados e eu já beijo ele de novo porquê é muita fofura.

Eu nem sei oq falar, só quero ficar abraçada com ele pra sempre...

Cacau: Por quê tu tem que ser tão princeso? - pergunto chorando e ele abre os olhos sorrindo largamente.

Gab: Nada...eu sou todo errado! - nega.- Mas tu é quem me faz ser um cara melhor todo dia...- me olha serenamente e eu nego sorrindo e dando um beijo nele.

Não dá, é muita fofura, galera.

Ana: Éééh...que horas nois corta o bolo? Eu tô com fome.- fala limpando as lágrimas e nos viramos pra ela rindo.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora