Ana🌈
Esse dia, foi um dos dias mais maneiro que eu já tive, mano.
Foi tanta coisa toop que aconteceu...
E ainda, eu posso ter arrumado um padrasto kkkkk
Ah, minha mãe já tá bem soltinha com esse tal Cobra, viu...sei não... hihihi
Gab e Cacau não se largam, e minha diabetes já atacou só de ver tanto mel desses dois. Mas eles podem, né?! Tanto tempo longe um do outro...
Lya e VT são o casal mais doido!
Ele pisa no pé dela e ela bate nele, ela do nada fica bolada com ele e ele vai chamegar ela...enfim, tem de tudo um pouco nesses dois. Só o amor que dá pra ver que é maior que eles.
Tem o Peladin com a Denise...huuum, tavam se pegando em baixo da escada que eu vi muito bem! Preferia não ter visto, né. Mas vi.
E tem a Bel e o Fidélis que, não são um casal, mas pense num amor de irmão, viu. Tão agarrado desde que vieram dançar. Queria eu ter tanta paciencia com meu irmão e tanto companheirismo com ele kkk
Fofos!
Lya🔥
VT: Ô, surtada...- me cutuca e eu levanto a cabeça pra olhar pra ele.- Bora po quarto...- fala malicioso e eu reviro os olhos sorrindo de lado.- Tu com esse shortinho...já tô passando mal aqui em baixo.- abaixo discretamente a cabeça e vejo o volume na calça dele.
Porra, sempre nas horas inapropriadas...
Lya: Se a gente for agora, todo mundo vai perceber o motivo...- cruzo os braços.
VT: Oxi, foda-se. O pau é meu, os buraco é teu. Ninguém fiscaliza cú de ninguém aqui.- fala calmo cruzando os braço também e eu rio.
Lya: Ah, eu fico com vergonha...- olho pros lados.
VT: Engraçado, quando tu tava vestida de mulher gato lá na nossa cama, tu num tava com vergonha...- fala debochado e eu cerro os olhos.
Odeio quando ele cita esse tipo de "referência".
Lya: Ah, ta bom, seu chato.- reviro os olhos e ele sorri largamente.- Vou meter um k.o aqui e a gente vai.- finjo tédio mas a bct já tá no ploc ploc.
Vou até a cozinha bocejando e pego um copo d'água...
Lya: Aê, gente. Já é três da manhã, mó sono...- o povo olha pra mim e eu atuando um cansaço enquanto Vitor só observa segurando riso.
Ana: Ih, nem tô.- nega e alguns concordam.
Filha da puta, nem pra ajudar a tia.
Gab: Pois nós estamos e inclusive, já estamos indo pra cama.- fala e sorri levantando.
VT: Vai pá cama mas num é pá dormir, safado.- zoa e ele ri enquanto a Cacau fica toda vermelha.
Tadinha...ser namorada/esposa de gaiato dá nessas aí ó.
Gab: Nem tu, bicho da cara lisa.- zoa de volta e eu cerro os olhos.
Aff, ninguem pode nem fuder em segredo nessa casa.
Fidélis: Ô gente, vamo parar com esse papo aí porquê nós, os filhos, estamos começando a ficar com vontade de vomitar.- fala indignado e as outras crias concordam.
Ai ai, só rindo mermo.
VT: Sim, aí tu acha que tu saiu de onde? Do cú da cegonha? Foi do meu ovo, otário.- nego batendo minha mão na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...