3/3
Gab💣
Hoje foi o dia do "enterro" da Melissa. Caixão tava lacrado, ninguem podia ver oq tinha lá dentro.
Até porquê, nem tinha muita coisa pra ver, né. Colocaram a cabeça e uns sacos de areia no resto do caixão pra dar o peso de um corpo mermo, e mandaram o caixão po velório. E também nem fez muita diferença. O sofrimento foi igual.
Ah, mano. Foi foda, vey.
RF não desgrudou do caixão um segundo e nem parou de chorar. Deu até pena do maluco, namoral.
Ana, nem preciso dizer que chorou pá carai também. Até desmaiou. Ficou mal pá porra.
Mano, pensa num enterro feio, fí. Era o povo chorano, sofrendo, ai...gosto nem de lembrar.
Enfim, o negocio acabou e tudo voltou a se acalmar.
Quer dizer, meu pai e o RF se trancaram na boca e foram bolar estratégia, plano e os carai pra descobrir quem fez isso com ela. Ah, essa história ainda vai longe, viu...
Vim pra praça com os muleke espareçer a cabeça, jogar uma sinuquinha e tomar uma gelada pra ver se acalma as ideia.
Gab: Vai, tua vez.- bato na cabeça do peladin e abro minha cerveja.
-Ooi, gatinho.- quando dou um gole, escuto a voz do demônio do meu lado.
Ah não! Já? Porra, eu num posso mais sair de casa que essa doida aparece. Meu pai eterno.
Gab: Ô meu pai do céu...- resmungo calmo e nego tomando mais.
Vou dar uma de João sem braço, vai que ela vai embora?!
Julia: Vai fingir que não ouviu, amor? - ela sorri e passa a mão na minha barriga.
Ah, tenho paciencia não.
Empurro a mão dela de mim e me viro já puto.
Gab: Primeiramente, amor de cú é rola. Segundamente, Oq que tu quer aqui, desgraça? - pergunto extressado.- Tu num tá vendo que eu já vim pra cá pá esfriar a cabeça, inferno? Aí vem tu só pá me atentar, desgraça? Se fuder, viu.- nego.
Mano, essa menina me tira do sério, namoral.
Julia: ih, pra quê essa agressividade? Tô só querendo um pouquinho de diversão, amor.- sussurra no meu ouvido.
Óia como o inimigo é atrevido...
Gab: Quer diversão, vá jogar joquem-pô com o capeta, vá.- falo sem paciencia.
Julia: Engraçado, antigamente você não dizia isso.- põe as mão na cintura.
Lá vai ela falar de uns baguio que aconteceu há meses atrás...eu mereço, viu.
Gab: Falou bem! Antigameeeente! Passado, pretérito, foii, passou!- estalo meu dedos.- No tempo que eu num tinha vergonha na cara de pegar uma pessoa nojenta feito tu! - aponto pá ela.- Mas à três meses, eu conheci uma pessoa que me faz pensar em outras coisas bem mais importantes que só sexo. Essa pessoa me ensinou oq é um amor de verdade.- falo calmo.- Hoje, infelizmente ela tá numa cama de hospital lutando pela vida dela e não tá aqui comigo, mas eu continuo com ela em pensamento e em compromisso, por isso, você nem tente, porquê eu não vou desrespeitar ela ficando com você denovo.- ela bufa.- Eu não sou o Dilsinho que jogou fora um diamante. Nunca trocaria a minha jóia por uma bijuteria feito você.- nego.- Agora vaza daqui antes que eu me irrite com tu, vai. Mete o pé, fía.- bato palma e ela bufa me dando as costas de saindo.
Aleluia!
Até a energia ficou melhor depois que ela saiu.
Peladin: Ih, falou bunitão, mané.- ri e bate no meu braço.
Fidélis: Ele tá poético hoje.- zoa e eu rio negando.
Gab: Não...é que pensar na Cacau me dá todos os argumentos do mundo do porquê de eu não trocar ela por nada e nem por ninguem.- sorrio de lado.- Eu amo aquela doida.- nego e eles se olham.
Vitin/peladin/Fidélis: Iiiih, tá apaixonadooooo! - cantam juntos rindo e eu nego rindo junto.
Num deixa de ser uma verdade...
Nossa, agora que falei dela até deu uma dorzinha no coração...
Ah, saudade filha da puta...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oiii, minhas cumadiii. Tutu pom?
Bom, chegamos ao fim da maratona, mas espero que tenham gostado😶❤
Amo vcs, meus amores❤
Bjs: Helô👻
Vote e comente❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...