Gab💣
Dava pá perceber que ela num sabia oq fazer no beijo, mas mermo assim ela tava indo bem.
Minha lingua ainda doía, mas eu nem ligava mais pra essa dor.
Carol❤
Depois de um tempo, separamos o beijo e ele dá mais três beijinhos em mim e sorri.
Nossa...confesso que me derreti.
Moreno: Eaí? Curtiu? - pergunta sorrindo abraçando minha cintura.
Acinto e ponho minha cabeça no peito dele com vergonha.
Moreno: Iiih, tá com vergonha ela.- fala me zoando e eu rio batendo no braço dele.
Cacau: É claro. Cê fica me olhando com esse sorriso, eu fico com vergonha.- sorrio timida e ele ri passando o dedo na minha bochecha.
Moreno: Precisa ficar assim não, tava só olhando essa tua carinha de menina.- fala e sorri me dando um celinho.
Sorrio de lado e ele me abraça.
Moreno: Sabe de um bagulho? - pergunta e eu olho pra ele.- Nunca pensei que eu ía tá numa praia a essa hora, depois de ter beijado uma mina que eu só via como amiga até ontem, e morrendo de frio porquê eu tive a brilhante ideia de ir mergulhar nessa água gelada.- nega e eu rio.
Cacau: E eu? Que tive meu primeiro beijo com 18 anos, tremendo de frio, e ainda mordi a lingua da pessoa. Esse tipo de vergonha só eu passo.- falo e ele gargalha.
Moreno: É sério que tu era bv? - pergunta espantado e eu reviro os olhos rindo.
Cacau: É claro.- falo e ele olha pro lado depois pra mim.
Como eu ía ter cabeça pra pensar nisso com tanta merda que tinha na minha vida?
Ainda mais que eu era toda suja e mulambenta...
Moreno: Carai, nunca peguei uma mina bv...porra.- fala se achando e eu rio dando um tapa nele.
Moreno: Calma, tô zoando, tô zoando.- fala e segura meus braços rindo.
Nego e sorrio abraçando ele.
É...posso tá caindo no golpe...
...O carro para em frente de casa e eu suspiro.
Cacau: Então tchau.- falo e aceno pra ele.
Moreno: Tchau.- fala sorrindo e eu desço do carro correndo pra casa.
Começou a chover no meio do caminho de volta. Só pra facilitar minha vida né...
Abro a porta correndo e tranco vendo ele ir embora.
Ai...
Sorrio deslizando na porta.
Cacau: Ai...Deus...brigada por notar sua filha, finalmente.- falo sorrindo de olhos fechados.
Suzi: Bonito, dona Carolina.- tomo um susto e abro os olhos vendo a Denise e a Suzi de camisolas de zebrinha com uma bacia de pipoca nas mãos.
Parecem duas tiazonas alá...
Cacau: Oxii, quê que ceis tão fazendo aqui, gente? - pergunto assustada e elas negam de olhos cemicerrados.
Denise: Nois ficou preocupada com tu, cão.- fala de boca cheia e joga pipoca em mim.
Levanto a sobrancelha e nego me levantando.
Cacau: Cara, vocês num sabem da missa a metade...- falo cansada.
Denise: Então conta, vai.- fala empolgada e come.
Rio e nego indo pro banheiro.
Cacau: Primeiro vou tomar um banho, vestir uma roupinha confortável, e depois eu conto.- falo debochada e elas negam de olhos cerrados.
Suzi: Bicha ruim...- fala mastigando e eu rio entrando no banheiro.
....Cacau: Aí ele me agarrou e me beijou.- falo e sorrio tapando o rosto.
Elas gritam rindo e batem no sofá.
Denise: Aaaaaaaaaa, eu sempre soube! Sempre falei que isso ía dar em relação, num disse, mona? - fala e bate no braço da Suzi que ri acentindo.
Suzi: Mas conta! conta, oq aconteceu depois? - pergunta empolgada.
Ô Deus...
Escondo meu rosto morrendo de vergonha e tomo coragem de contar a merda que eu fiz.
Cacau: Eu mordi a lingua dele.- falo baixo e elas ficam em silencio.
Denise: Peraê...OQ FOI QUE TU DISSE, RAPARIGA??? - pergunta de olhos arregalados.
Cacau: Eu mordi a lingua dele e até sangrou.- falo quase chorando já.
Suzi: Mermã tu num fez isso...- acinto escondendo a cara.
Elas caem na gargalhada e eu bufo jogando uma almofada nelas.
Mas não julgo, faria o mermo e riria da minha cara.
Denise: Ai...ai...hahahahahaha- gargalham e a Denise se joga no chão rindo.
Pronto, vai ter um infarto.
Cacau: Afff, eu fiquei morta de vergonha...- falo e nego.
Suzi: Imagino, amiga.- fala tentando não rir.
Elas novamente caem no riso e eu bufo revirando os olhos.
Nossa, que amigas, em...
Gab💀
Porra, essa noite foi louca pá carai.
A Carol é uma mina massa, linda, e tals. Mas num me instiga em nada, tá ligado?
O beijo dela é bom até, pra quem tá começando né...
Mas, foi mais pelo momento mermo. Também num queria deixar ela no vácuo né.
Só tomára que ela num se iluda com isso...num quero magoar ela.
Escuto uma notificação e abro o porta-luva pegando meu celular.
Mensagem da loirinha me chamando pá goma dela.
Gab: Partiu.- sorrio e desço do carro pra ir pegar a moto de algum dos vapores emprestada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...