43

6.1K 354 54
                                    

Maratona: 1/3

Gab🔫

É, o filho da puta conseguiu me arrastar pra cá. Mas só de ver esses noiado aqui, já me da vontade de subir na moto de novo e ir pá casa.

Vitin: Iih, o chefin voltou, rapaziada.- ele grita sorrindo e levanta.- Eaê, parça. Suave? - faz toque comigo.

Gab: Ah, irmão. Tô com os nervo pulano. Só quero um beck agora pá me acalmar.- nego respirando fundo e entro na salinha.

Acho que meu pai ja foi pá casa denovo. Eu avisei pá ele que tava vindo e ele ja podia ir descançar lá.

Sento na minha cadeira e começo a procurar as ceda.

Fidélis: Mano, tu quer um bagulho que vai te acalmar mais doque qualquer beck? - senta lá e eu olho pra ele.

Gab: Fala.- falo sério.

Fidélis: Matar Jack.- fala sério e eu levanto a sobrancelha.

....

Depois de umas três hora de tortura, eu corto a cabeça do infeliz que estuprou uma mina lá na 20. Porra, melhor sensação não tem...

Aqui na favela num tem perdão pá Jack não. Porco num tem vez aqui.

Nois é bandido? É. Nois mata? Mata. Trafica? Trafica. Mas nois num é covarde não.

Estuprador é a alma mais cebosa que existe! Merece morrer do geito mais doloroso e lento possivel.

Mano, quando eu vejo um filho da puta que faz isso, eu penso logo na minha irmã, na minha mãe, na Cacau, e até que essa mina que ele estuprou poderia até ser minha filha. Já sobe um ódio do carálho que parece até que eu tô com um demônio no corpo.

Num gosto de matar não, mas um porco desses eu mato rindo e com orgulho.

Gab: Pega essa cabeça imunda, espeta numa estaca e coloca na praça. Todo mundo ja sabe oq acontece com estuprador, mas sempre é bom relembrar.- falo sério po Peladin e ele acente sorrindo.

Outro que gosta de matar esses verme é esse aí...

Fidélis: Eaí, chefe? Acalmou ou não? - fala sorrindo de lado.

Alguem tem dúvida que essa porra é psicopata? Hahaha, gosto assim.

Gab: É, tu tava certo. Da até uma paz no coração.- rio junto com ele.

Cacau💅

Cacau: Eu não aguento mais ficar aqui! - resmungo cruzando os braços.

Lua: Eu sei que não é facil. Mas tudo tem um propósito. E esse propósito é o mais importante da vida do Gabriel. Então aguenta firme.- fala calma e eu viro minha cabeça pra ela.

Cacau: Como assim? Eu falei dele pra você, mas você já conhece ele? E que história é essa de propósito na vida dele? - pergunto espantada.

Ela respira fundo e me olha.

Lua: Eu vou te contar algo que você precisa saber e entender.- fala séria e eu gelo.

Mizericredo. La vem bomba.

Lua: O Gabriel é criado pela madrasta dele, certo? - acinto.- Então. Ele nunca conheceu a mãe dele de verdade, porquê ela tá morta, né.- acinto.- A...a mãe do Gab sou eu.- eu arregalo os olhos não acreditando.

MEU PAI ETERNO!

EU TÔ ESSE TEMPO TODO CONVERSANDO COM UMA FANTASMA?

Cacau: PERA! TU É UMA ASSOMBRAÇÃO? DENTRO DA MINHA CABEÇAAA? - pergunto chocada e me levanto.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora