Gab💣
Dois dias depois...
Ja tá tudo pronto pra nós voltar tudo pá nossa casa la na Rocinha. Lugar que nois nunca devia de ter saído.
Mas ainda falta pegar umas coisa aqui no morro pra levar pra lá e eu vim com Vitin e Peladin buscar.
Eu também queria vim me despedir daqui, né. Lugar que eu cresci, que eu troquei tiro pra proteger...que eu perdi muitos irmãos também...
Irmãos que me trairiam com certeza. Mas agora todos os traidor tá morto e enterrado, só o LC que virou fumaça...hehe.
Mas hoje, esse morro não é mais do LC, nem do PCC. Agora o dono dele vai ser o Cobra.
Ele já tava designado pra isso, e agora ele vai assumir aqui e vai vir morar também, lógico.
Eu até queria ser o dono daqui, mas a hierarquia não funciona assim, então eu vou ser só mais um soldado da Rocinha, oq pra mim ja tá de bom tamanho e foda-se.
Peladin e Vitin já é patrimônio meu rsrsr, então vou levar comigo pá Rocinha também e o Cobra que lute.
Terminamo de arrumar as coisa nas caixa e já saímo da casa trancando ela toda.
Mermo que ninguem seja doido de roubar a casa do chefe, né. Mar, por via das dúvida...
Peladin: Ai, que emoção...- finge choro.- Nunca mais vou comer...- nega fingindo tristeza olhando o bonde da Júlia passar.
Vixi, alá. Só de ver já dá ranço, como diz a Ana.
Gab: Eeu quero é distância dessa daí e desses clone pioíento dela.- nego.- Ainda bem que não me viu...- arregalo um pouco os olho e fecho o portão.
Ia dar uma treta do carai de novo...e eu tô sem saco pá esses bagulho.
Vitin: É...parece que a hora de nois dar tchau pá isso tudo, né...- olha em volta e eu sorrio de lado batendo no ombro dele.
Gab: É...uma nova vida espera nóis. E também, nois vai voltar aqui as veiz, nunca é um adeus.- nego.
Carai, mó filósofo eu.
Peladin: Iih, papin de boiola. Eu em, vou é vazar. Vai que saporra pega.- nega e pega uma caixa já descendo a calçada.
Fdp.
Nego batendo na cabeça dele nois já vai andando pá sair do morro, mas eu lembro de uma coisa...
Gab: Vão indo na frente la po carro que eu ainda tenho que ir fazer um bagulho.- boto o boné.
Peladin: Vai dar o cú a quem? - pergunta com tédio e eu rio dando o dedo.
....
Gab: Morreu? Como assim, morreu? - pergunto em choque.
Velhin: É, meu Fí, ela morreu antes de onte. Parece que foi infarto.- dá de ombro e volta a fumar o cigarro dele.
Me sento na calçada sem acreditar.
Porra, mano...dona Rute morreu...
Carái vey, eu nem consegui agradecer a ela por ter me dito aqueles bagulho que, na época eu num entendi porra nenhuma, mas depois fez sentido e me ajudou a acreditar no papo da tia Lya...
Carai...agora deu Bed.
Se eu tivesse vindo antes...
Gab: O senhor sabe onde ela foi enterrada? - me viro pa ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...