Denise🥀
No outro dia...
Entro no quarto da Cacau e, como sempre ela tá lá toda cheia de fio e nenhum sinal de melhora...puta que pariu né.
Suspiro e vou trocar as flor que eu deixei no vaso da última vez. Já tão tudo morta...
Denise: Menina, ontem aconteceu cada babado...- começo a falar.
Ela, do nada, começa a tossir sem parar e eu arregalo os olhos olhando pra ela.
Misericórdia, oq tá acontecendo, Jesus?
Denise: Meu pai amado.- nego desesperada enquanto os aparelho começa a apitar.- Puta que pariu oq eu faço, Cacau? - pergunto apavorada e corro pra porta.- Oooou, socorro! Minha amiga tá morrendo aqui ó.- grito apavorada e já brota duas enfermeira correndo na minha direção.
Enfermeira: Oq tá acontecendo?- pergunta já entrando no quarto.
Denise: Ela começou a tossir do nada e esses aparelho começou a apitar estranho...- falo alvorossada e ela sorri olhando a Cacau tossir sem parar.
Essa mulher é doida? Num vai fazer nada enquanto a minha amiga tá morrendo?
Denise: Mona, a menina tá batendo as bota, vai fazer alguma coisa ou vai ficar só sorrindo igual idiota? - pergunto puta e ela nega.
Enfermeira 2: Ela não está morrendo...tá acordando! - ela sorri e vai pro lado dela.
Ai meu Deus...como assim?
Ai me segura, gente. Acho que eu vou desmaiar...
PORRA, MINHA AMIGA VAI VOLTAR, CARÁLHOOOU!
Cacau🌈
Começo a sentir algo dentro da minha carganta me sufocar e tusso tentando fazer sair. Parece que tá preso em mim...que porra.
Escuto coisas fazendo pequenos barulhos finos e irritantes pa carálho.
Também ouço um grito e depois outras vozes começam também...
Oq tá acontecendo? Minha cabeça dói e meus pensamentos tão uma bagunça...tô confusa.
Finalmente essa coisa é tirada da minha garganta e eu tusso de novo sentindo minha garganta arder.
Porra.
-Ei...ei, você me escuta? - uma voz calma fala no meu ouvido e eu lentamente abro os olhos vendo tudo embaçado.
Cacau: Si...sim.- sinto minha garganta arder mais.
-Ai, graças a Deus.- escuto uma voz conhecida falar e depois alguem vem pro meu lado.- Ei, Cacau. Como tu tá, mermã? Sou eu Denise.- pega no meu braço e eu viro minha cabeça lentamente.
Denise...meu Deus, parecem anos que não vejo ela...
Cacau: De...Denise...- sorrio fraco e vejo os olhos dela encherem de lágrimas.
Denise: Ai, meu Deus...quanta saudade eu tava de escutar tua voz, mona...- ela fala sorrindo e eu acinto sorrindo fraco.
Do que ela tá falando?
Não sei ao certo oq aconteceu, mas acho que não foi nada bom.
Gab💣
Mandei cortar a cabeça do RF e coloquei uma estaca pra pôr no meio da praça da Rocinha.
Gab: Isso aqui é pá mostrar oq acontece com traidor! - grito olhando pros moradores.- Agora, o comando dessa favela voltou a ser vermelho, voltou a ser dos Neves! - sorrio e eles batem palmas.
É...talvez minha familia fosse querida aqui em...
....
Abro a porta da nossa casa antiga e vejo os vapor tudo dando uma de faxineiro.
Melhor cena!
Gab: Iiih, nessa altura da vida, vocês lavano chão? Que bunitinho, trocaram o fuzil pelo rodo...- debocho rindo.
Papatin: Aff, porra, num tinha uma mulher pá fazer isso não, mano? - pergunta puto passando o rodo.
Alá.
Cobra: Se limpa com o braço, né com buceta não.- fala sério descendo a escada com umas sacola na mão e bate na cabeça dele.
Iiiiih!
Gab: Toma, distraido.- bato na cabeça dele também e passo pro quintal junto com o Cobra.- Quê que tem nessas sacola? - pergunto confuso.
Cobra: Roupa, perfume, documento, parte das coisa do RF.- bota as sacola no chão.- Ainda tem mais um bocado lá em cima.- nega.
Gab: Queimar sasporra tudo e foda-se.- nego puto e ele acente óbvio.
Cobra: Menos os ouro dele, porquê é tudo foda.- fala malandro e eu rio negando.
A porta da frente se abre e é as menina. Elas foi buscar umas coisa nossa la em casa, já pá colocar aqui.
Porra, só de pensar em deixar aquela casa lá que eu passei a vida toda...aquele morro...porra.
Mas é isso que tem que ser feito! Tenho que ficar no lugar que é nosso e que não tenha todas as lembranças orriveis que nois passou lá esses dia.
Gab: Vixi, trousseram a casa toda.- nego cruzando os braço.
Alê: Nada! A gente só trouxe umas roupas, lençol...enfim, coisa essencial.- nega e põe as caixa no chão.
Lya: Mas e aí? Como tá os preparativo aí? - pergunta e sorri.
Cobra: Ah, nois já tirou todos os móvel, só deixou as cama pra nois pôr os colchão nosso e dormir.- suspira.
Lya: Top...- acente.- E cadê VT e meus filhotes? - pergunta vindo onde a gente tá.
Cobra: Foi tudo pegar os móvel novo que compraru.- nega.
Ai ai...tudo os preparativo pá nossa volta pá cá....iih.
🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Seguinte: hj eu tô meio puta com uns cometário que eu li🤨
Gente, comentem sobre o livro, oq acharam dele, dicas e tals. E não "Continua" ou coisa ass.
Gente, sério🙄
E eu acho q vcs ficaram mau acostumadas com um dia aí que eu postei um monte de cap e um bônus depois. Gente, eu não vou fzr isso sempre, aliás, vai ser raro se eu fizer de novo.
N vou fzr maratona td dia, n dá. Eu n consigo escrever um monte de cap sem me programar antes.
Eu anuncio a maratona quando já escrevi os caps da maratona, pq eu tava inspirada pra fzr mt cap, mas sem muuuuita inspiração, eu n consigo.
Eu gosto de fzr as coisas com sentimento, com vontade. N adianta eu fzr vários caps e tds sem algo bom neles.
Enfim, era só isso. Espero q entendam e n fiquem brabas comigo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...