Ana🌈
22:43...
Abro a porta com cuidado e devagar, pra ninguém perceber que eu tô entrando, mas é claro que eu num ia passar despercebida, né.
Assim que abro a porta, vejo o Gab sentado no sofá junto com o VT e a Lya comendo cachorro quente, e assim q eu piso o pé dentro de casa, eles já me olham e cerrando o olhar.
É, tô fudida.
Lya: Hm, então a madame voltou pra casa dos culpados pela desgraça da vida dela, né?? - cruza os braços debochada e eu reviro os olhos.
Ana: Mano, não tô a fim de brigar agora, tá? Minha cabeça tá explodindo e eu preciso tomar um banho e dormir.- falo sem paciencia e vou pra escada mas quando piso no primeiro degrál, escuto um disparo e dou um pulo pra trás.- PUTA QUE PARIU, CÊ PODIA TER ME ACERTADO, CARÁLHO! - grito assustada e o VT só faz cara de deboche colocando a arma na mesa denovo.
Acredita que ele atirou na parede do meu lado? Minha família só tem psicopata, pqp.
VT: Vontade não me falta, mas eu num posso matar alguém da minha família assim...- fala sério e cruza os braço.
É, já vi que dessa eu não escapo hoje.
Suspiro me dando por vencida e ando com tédio até o sofá, olhando pra eles.
Lya: Senta o rabo nessa merda logo.- fala séria e eu bufo sentando no sofá enquanto ela vem até mim na cadeira de rodas.
Lya: Cê tá vendo isso aqui? - olha dentro dos meus olhos.- Tá vendo esse gesso na minha perna? Tá vendo essa cadeira de merda?? - fala entre dentes.- Responde, carálho! - manda gritando e eu respiro fundo.
Ana: Tô.- falo baixo olhando pro chão.
Lya: Cê sabe porquê eu tô assim? - pergunta calma.- Porque eu fui arriscar minha vida e a vida da maioria dos meus meninos pra tentar salvar a tua pele e a delas.- fala séria.- Eu perdi mais de cinquenta homens, o Gabriel perdeu o melhor amigo dele, e eu quase morri pra resgatar vocês...e antes disso, eu passei horas andando de um lado pro outro nessa sala, chorando feito uma loka junto de todos da nossa familia. A gente não parou de procurar vocês por um segundo! Nem pra dormir! Parecia um pesadelo tudo aquilo, e quando o Gab chegou falando que um informante sabia onde vocês tavam, a gente ficou maluco e só queria saber de matar quem viesse pela frente pra tentar impedir que a gente achasse vocês, e assim nois fez! A gente matou quem nois viu pela frente, até a tua mãe, que odeia pegar em arma, matou um monte daqueles filho da puta por tua causa.-aponta pra mim.- A gente deu o nosso melhor naquela merda, mas agora a bonita resolveu virar as costa pra familia dela por achar que tudo foi culpa nossa...- cruza os braços.- Eu me sinto um pouco culpada por ter deixado que vocês saíssem aquele dia, mas eu já me convencí que aquilo aconteceria de qualquer jeito, qualquer dia e com qualquer um de nós. Claro que, as três mais novas da familia saindo juntas e sozinhas, seria um prato cheio pra eles, uma oportunidade única de nos fuder completamente, mas a gente não deixou que eles matassem vocês e isso é oq importa agora. Vocês tão vivas, seguras nesse momento...por mais que os traumas e feridas na mente e no corpo vão doer e machucar pra sempre, mas todos nós temos que aprender a lidar com a dor, e passar por cima dos nossos medos e traumas, só assim a gente se torna mais forte pra enfrentar os problemas da vida.- fala calma e respira fundo.- Ana, nós te amamos muito, amamos todas vocês, e você deveria ter orgulho da familia que você tem, porque foi essa familia que Deus te deu e somos as pessoas que nunca vão te abandonar em momento nenhum, mesmo que isso custe a nossa vida! - passa a mão na minha bochecha.- Nunca mais abra a boca pra renegar o seu sangue, ou você vai levar mais que um simples puxão de orelha...- bate de leve no meu rosto e eu olho nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...