20

6.8K 332 48
                                    

Cacau💋

Bom...uma semana se passou do acontecido...

Uma semana que ele passa com essa tal de Júlia na garupa e nem lembra mais que eu existo.

Tá, não iria rolar nada. Mas pelo menos iriamos ser amigos.

Mas nem isso.

Ele simplesmente finge que não lembra de mim e foda-se.

A Ana e a Alê vieram aqui e passaram o dia comigo. Foi muito top.

Porem, ele mermo nem fala mais...

Mas, as meninas disseram pra eu esquecer isso e bola pá frente.

Tomei o conselho delas e resolvi ocupar minha mente com outras coisas.

Então eu resolvi procurar um emprego.

Por sorte, eu fui num estúdio de tatuagem e tavam precisando de ajudante. Tipo, quem atende o povo, mostra o catálogo de tatoos, e tals...

Aí o dono me contratou e eu começo semana que vem.

Tô feliz pra caralho!

Finalmente eu vou ter algo pra fazer e não vou me sentir uma parasita.

Talvez eu até consiga alugar outra casa aqui que não seja dele.

Na real, ele é erdeiro do morro, então tecnicamente é dele. Porem, não vai ser uma que ele me deu, né.

E só por isso eu tô feliz.

Gab💀

É...tô me sentindo um lixo por tá ignorando a Carol.

Mas eu achei melhor assim.

Assim, ela sabe que eu não gosto dela como mulher, mas como amiga, tá ligado?

E eu sei que num tô fazendo uma coisa que amigos fazem, né...mas depois eu broto lá e explico tudo.

...
Termino de embalar os pacote de maconha com o Peladin e nois já corre pá reunião.

Hoje nois vai combinar o resgate do Vitin.

Consegui convencer meu pai à num apagar ele, ainda bem.
....

Tudo esquematizado já.

Amanhã, Cinco da manhã, nois vai partir pro hospital e resgatar ele.

Tomára Deus que dê tudo certo.
....

04:40 da manhã...

O despertador toca e eu já pulo da cama direto pro banheiro.

Alê ia brigar, mas num tem tempo pá esperar o corpo acordar.

Tomo banho gelado e já vou pegar uma blusa, um corta-vento, uma calça e o tenisão né.

Saio de casa cinco em ponto com meu pai pá ir encontrar o resto dos cara.
....

Três carro e cinco moto.

Todo mundo armado até os dente.

Agora que Deus proteja nois.

Cacau💋

As menina bateram aqui em casa cedin pá me contar que tá rolando o resgate do menino lá que eu ajudei.

Tô com o cú na mão, né.

Mermo aquele pau no cú tendo feito oq fez, eu num quero que nada ruim aconteça com ele.

E também com o menino lá que eu não conheço muito bem, mas eu ajudei né. Então quero que todos eles saiam bem nessa.

Denise: Liga a televisão aí, Suzi.- fala nervosa e senta no sofá.

Ela acente roendo as unhas e vai ligar.

Pra completar, tá chovendo que é um cão.

Num sei que porra é essa que agora Rio de Janeiro só chove.

Eu querendo colocar minhas roupa pá lavar e num tem onde estender.

Mas voltando aqui ao resgate, ainda não tem nenhuma informação.

Já tô quase infartando.

Alê❣

Meu Deus...proteja meu filho.

Desde que eles sairam eu não me acalmei um segundo.

Ana fica passando de jornal em jornal pra ver se falam algo, mas até agora nada.

Fico preocupada, porquê eu sei que tem muitos riscos nisso e eu num posso perder ele.

E até porquê ele é o único que pode acabar com toda essa farça e vingar a nossa familia.

Alê: Lua...por favor...proteje nosso filho. Ajuda ele nessa missão...- peço apertando a medalinha da nossa familia.

Ana: Mãe.- ela me chama e eu olho preocupada.- Tão gravando eles ao vivo.- fala e eu arregalo os olhos correndo pro sofá.

Alê: Aumente esse volume, vai.- falo aflita.

Ela aumenta volume e eu respiro fundo.

Repórter: Pra você que está chegando agora no nosso jornal, estamos acompanhando uma fuga ao vivo de criminosos que foram resgatar um bandido que estava no hospital ferido por arma de fogo. Eles conseguiram pegar o criminoso, mas um deles parece estar ferido...segundo informações dadas por policiais que estavam fazendo a segurança do individuo que foi resgatado por esses criminosos.- meu coração para e eu aperto a mão da Ana.

Meu Deus...é o Gabriel...

Meu coração não mente...

Ana: Mãe...calma. Pode ser qualquer um dos meninos, ou até seja mentira deles só pra ganhar ibope.- fala tentando me acalmar mas eu nego e engulo sêco.

Alê: Eu sinto que é ele que tá ferido...- falo e as lágrimas inundam meus olhos.

Ana: Ô, mãezinha...- fala e abraça minha cabeça.- Fica calma...se for ele mermo, ele vai ficar bem....confia.- beija minha cabeça.

Alê: Tomára, filha...tomára...- enxugo minhas lágrimas e olho pra tv.

Repórter: A fuga desses bandidos continua e a policia parece ter dificuldades de acompanhar eles, mas nosso helicóptero vai continuar no encalço desses vagabundos e vai ajudar a policia a mandar reforço.- fecho os olhos e pego na medalinha denovo.

Por favor, eu sei que vocês me escutam...

Por favor, ajude eles...de qualquer forma que conseguirem...

Nem termino de falar e ouço o cara da tv puto.

Repórter: Ah não...o sinal caiu.- fala e eu sorrio fraco.

Obrigada...

Repórter: Bom, infelizmente o nosso sinal com o nosso helicóptero caiu, deve ser por conta da forte chuva que cai essa manhã, mas vamos tentar estabelecer novamente e voltamos com mais informações dessa fuga inacreditável.- suspiro um pouco mais aliviada.

Alê: Ai, pelo menos eles não vão ter mais esse trambolho aí pra atrapalhar mais ainda.- nego e abraço a Ana.

Cacau👄

Denise: Ih, eu faleeeei, minha filhaaaa. O santo do Moreno é bem mais forte que o desses cão aí, porra.- grita batendo palma quando anunciam que perderam o sinal aéreo lá.

Ai...graças a Deus...

Mas eu tô preocupada mermo é com essa história de que tem um ferido...

Será que é o Moreno?

Tomara que não né...

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora