Bel🌻
Nos levantamos e olhamos pra ele que cerra os olhos.
Fidélis: Ah, é tu, Mickey.- nega e eu cruzo os braço.
Não, idiota, Gretchen.
Pirulito: Eu mermo.- fala sério colocando as mãos nos bolsos.- Agora...por que tu já chegou nessa ignorância? Sabe falar direito mais não? - fala calmo e cruza os braços também.
Carálho, ele é calmo quando tá bravo...
Nunca irrite uma pessoa assim!
Elas gritam do nada e te deixam com a cara no chão.Fidélis: Foi mal, é que eu achei que...nada não, viado.- nega e depois olha pra mim.- Isa, eu queria trocar uma ideia com tu, rapidin. Será que dá? - pergunta meio sêco e eu já fico nervosa.
Oq ele quer agora? Não basta oq ele já fez?
Mickey olha pra mim como se perguntasse se eu quero falar com ele e eu acinto devagar.
Pirulito: Beleza, vou deixar os irmãozin só.- sorri de lado.- Tchau, menó. Depois noi se tromba.- beija minha testa e faz toque com o Fidélis indo em direção à casa.
Vish, agora é só eu e essa praga. Deus que me livre, viu...
Bel: Desembucha logo oq tu quer, que eu num tenho tempo pra jogar fora com tu.- cruzo os braços tentando ser sêca e ele se aproxima de mim.
Fidélis: Tu tava chorando? - pergunta preocupado e tenta por a mão na minha bochecha mas eu desvio.
Bel: Não. E se tivesse, não seria da sua conta.- falo sêca e ele cerra os olhos sorrindo de lado.
Fidélis: Pera...isso tudo é pela Jade? Porque eu Cheguei com ela? Tu ficou com ciúme? - pergunta começando a sorrir e eu respiro fundo pra não quebrar os dente dele.
É um idiota mermo...
Bel: Ah, imagina...por quê eu ficaria brava com isso? Só porque você num dia faz juras de amor, fala que enfrentaria qualquer coisa por mim, e os carálho. E no outro, você chega abraçado com essa piranha que, você sabe muito bem que eu tenho ranço, e ainda nem olha na minha cara? Ah, quê isso...- falo irônica e ele fica sério.
Fidélis: Ah e oq você queria? Depois de tu ter acabado com tudo com uma porra de mensagem! Sem nem se importar em como eu ia me sentir com essa merda! - grita se afastando de mim e eu sinto um aperto no peito.- Naquele dia, eu fui pra Paraisópolis, mas eu nem consegui sair de casa pra resolver os b.o, passei o dia todo deitado só pensando no que a Ana ia colocar na tua mente pra tu parar de querer ficar comigo...claro, ela não ia entregar a gente. Ela não faria isso...- nega com a voz tremula.- E aí, um tempo depois, meu celular vibra com uma mensagem tua...VOCÊ SABE OQ EU PENSEI QUANDO EU VI QUE ERA VOCÊ MANDANDO AQUILO? - grita com raiva e eu sinto um nó se formar na minha garganta.- Eu pensei que você tava preocupada comigo, ou que ia dizer que não importava oq acontecesse, mas tu sempre ia tá comigo...ou qualquer merda assim. Mas não, tu mandou a porra de um texto falando que não queria mais nada comigo...que nois não tem futuro...- ele fica calmo mas com a voz de choro.- Naquele dia, eu chorei o resto da noite...no outro dia, a Jade chegou lá na casa, e eu contei do plano, que tinha dado tudo certo e ela ficou feliz e os caralho, mas percebeu que eu tava mal...- abaixa a cabeça.
Até imagino o consolo dela pra ele...
Fidélis: Aí ela me perguntou oq tinha acontecido, mas eu num sou doido de falar oq tava acontecendo entre nois...- nega fungando.- Mas eu falei que tava sofrendo por uma pessoa, e ela disse que o melhor remedio era beber até esquecer, e assim eu fiz...- volta a olhar pra mim.- Eu bebi feito um desgraçado, quase bebi tudo que tinha no bar, junto com ela, mas tu não saía da porra da minha cabeça...e eu fiquei puto por isso. Porra, eu pensei "eu sou tão idiota que tô sofrendo pensando numa mina que já deixou claro que não me ama...que tem medo de enfrentar qualquer coisa pelo nosso amor..." E eu tive ódio de tu...- se aproxima calmamente de mim.- E qual o melhor jeito de descontar essa raiva? Pegando a tua inimiga...e assim eu fiz.- meu coração se quebra em mil pedaçinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...