Gab💣
Tô rolando na cama à meia hora e num consigo dormir.
Num paro de pensar no que o Coringa disse da minha mãe de sangue...
Ele falou com raiva no olhar...falou de vingança...vingança pelo que, caralho?
Ele disse que quer se vingar do meu pai pela merda que ele fez com "eles", mas quem é "eles"?
E se meu pai era casado com a minha mãe, e o Coringa pelo geito conhecia muito bem ela, ele não deveria ter raiva do meu pai. Afinal ela escolheu ele, amava ele.
Nada se encaixa no que ele falou...não faz sentido. Na verdade eu nem sei por quê tô tão preocupado com isso.
Mas isso não tá me deixando dormir por algum motivo...
Aquele aperto no coração contunua e não me deixa relaxar, tá ligado?
Respiro fundo e levanto pra ir beber água. Talvez ajude nessa insônia...
Desço e vou pra cozinha. Vejo a Alê sentada na mesa, pensativa...
Gab: Tá fazendo oq acordada a essa hora? - pergunto beijando a cabeça dela.
Alê: Ah, filho...num tô conseguindo dormir...tô com uma agonia no peito, sabe? - respira fundo e eu pego um copo de agua.
Ela também ta sentindo isso...
Gab: Eu também tô assim como a senhora...num sei oq é.- sento com ela na mesa e ela suspira.
Alê: Ai...é como se alguma coisa tivesse me avisando que algo vai acontecer...ou sei lá.- nega e eu acinto.
Gab: É bem assim mermo.- acinto.
Porra mano...será que vai acontecer algum bagulho?
Ih...chega arrepiei...
Mas tomára que seja coisa boa, né.
Nois fica lá conversano até ela ficar com sono e subir po quarto dela.
Ah, vou também, né. Ficar aqui sozin igual um idiota?
....
-NÃÃÃÃO! - olho pra aquela mulher gritando denovo. Nunca consigo ver a cara dela, mas a voz...parece muito com a voz de alguem que eu conheço...mas não sei quem...
Aquele cheiro ruim pá carálho vem denovo e eu fico agoniado, mas denovo não posso me mecher.
Tudo no meu corpo é confuso...
Eu fito no corpo daquela mulher morena, amarrada e morta...
Meu coração aperta mais e eu começo à sufocar mais e mais...
....
Gab: Ah...- abro os olho e fico mais aliviado em ver que era tudo um sonho denovo.
Aaah, por quê eu tenho esse mermo sonho toda maldita noite? Por quê eu sempre fico com esse aperto no coração que não passa? Caralho, que merda, mano.
Num dá mais pá todo dia ser a merma putaria. Eu tenho que arrumar um geito de fazer essas porra desses pesadelo acabar. Senão vou virar um zumbi.
Bufo e olho pa janela e vejo que ja tá tudo claro.
Ah, num vô dormir denovo mermo. Vou pá boca que eu ganho mais.
Levanto e vou me arrumar...
...
Gab: Eaê.- falo cansado com os muleke e entro na salinha.
Peladin: Ih, tá cansado, chefe? Dormiu não? - pergunta rindo e eu mando o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...