Gab💀
Tava precisano mermo desse papo com o Peladin. Relembrar os bagulho bom do passado, lembrar dos fut que nois ficava até altas hora jogando na quadra...lembrar das briga que fazia nois parar de se falar, e dois minuto depois tá grudado com os mano denovo, enfim, relembrar que eu nunca tive e não tô sozinho.
Passar uma tarde marolando com um parceiro é melhor que terapia, cê louco.
Foi bom pá carálho e até me fez esquecer das treta da vida. Um mergulho no mar é de lei, né pai. E comer aquele podrão de barraquinha, é decreto.
Foi a melhor tarde que eu tive em quase duas semanas...nunca vou esquecer oq esse menorzin de dente amarelo me fez sentir só me dando amizade e escutando minhas idéia.
Mas, agora chegou a hora de voltar po morro, e encarar os b.o de frente. Puta que pariu, viu...
Gab: Aê, mano. Valeu mermo a ajuda que tu me deu hoje, ta ligado? - falo enquanto nois anda até as moto.
Peladin: Quê isso, rapá?! Nois é irmão, pô. Crescemo junto, vivemo junto, e se o pai lá de cima deixar, nois vai morrer sendo parceiro, porra.- sorri de lado e bate no meu braço.
Hm, menorzin foda é esse aqui.
Sorrio de lado e passo o braço no pescoço dele e ele faz o mermo.
Parece quando nois era pivete e voltava pa casa todo fedido de suor, mas sempre junto.
No perfume e na catinga, sempre amigos!
Montamo nas nave e partimo já po nosso morro.
Já tá quase escurescendo...
.....
Assim que eu entro no morro eu já vejo que tem treta e meto o pé pa lá.
Eta porra, é a Alê com a Juliana.
Caralho, nunca pensei que fosse ver a cena da Alê batendo em alguem na rua. Ainda mais, se rebaixando ao nivel da Juliana.
Mas tava na cara que isso um dia ia acontecer. As duas nunca se bicaram mermo.
Gab: Que porra é essa aqui? - grito tentando puxar a Alê de cima da puta lá. - Ô seu bando de carálho, dá pá ajudar aqui, porra? - pergunto puto pros menór e eles acente correndo pra me ajudar.
Porra, só sabe olhar. Esses caralho...
Eu, o Peladin e o Fidélis puxa minha mãe de cima da Juliana e ainda quase que num consegue, viu.
Ela tá numa raiva...
Alê: Isso é pra você aprender a nunca mais vir me afrontar, sua piranha mau comida! - grita puta e nois puxa ela pra tentar segurar.
Alê hoje tá com uma força que eu vou te contar...
Juliana nem consegue responder. Tá no chão, quase desmaiada e toda ensanguentada.
Que merda foi que aconteceu aqui? Alê nunca foi de briga. Sempre foi calma, mermo que a pessoa fosse um porre com ela.
Ainda tô em choque...
LC: Que merda foi essa aqui, carálho? - chega de moto e já desce puto.
Alá. Chega agora, essa porra.
Ana: Ih, a briga já tava rolando a mó tempão, pai. Tá atrasado, kerido.- vem andando calmamente da praça com um milk shake na mão.
Vê se eu posso?
Só obcervando a desgraça sem fazer nada...
Gab: Porra, Ana. As duas se comendo no pau aqui e tu sentada lá de boa? Faz favor, caraio.- nego puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...