53

5.9K 308 31
                                    

Denise❤

Hoje eu resolvi sair de casa.

Nossa, achei que nunca mais eu ía pensar nessa frase...mas eu vou fazer isso mesmo, sair.

Eu perdi minha amiga sim, isso doeu pá caralho sim, mas eu ainda tenho uma amiga, e ela tá precisando de mim agora.

Eu resolvi ir lá no hospital hoje com a Alê pra visitar a Cacau. Tô com saudade de ver ela...

Então, só por ela, eu vou sair da minha toca e ir lá.

....

Enfermeira: Olha, só são dez minutinhos, em...- a enfermeira nos avisa e eu acinto entrando no quarto.

Assim que vejo ela meus olhos já inundam por completo.

Denise: Aah, minha branquelinha...- fungo indo pra mais perto da cama.- Como eu tava com saudade de você, meu amor...- faço carinho na bochecha dela.

Ela tá com um monte de fio ligado nela, tá com uma faixa na cabeça...

Ah, ela tá tão magra...

Denise: ô meu bem, desculpa eu por ter te deixado aqui sozinha tanto tempo...- choro mais.- É que eu num tava me sentindo bem, sabe? Mas agora eu vou vim todo dia que eu puder pra te ver.- beijo a mão dela.

Ela tá gelada...sem expressão. Nem parece a mesma Carol...

Cacau🦄

Lua: Hoje, eu tenho um presente pra você.- reaparece do nada e me da um baita susto.

Ih, lá vem...

Cacau: Que presente? - pergunto e ela sorri largo pegando nas minhas mãos.

Lua: Vou te mostrar, vem.- me puxa e corremos.

Como num passe de mágica, a gente atravessa uma das paredes brancas e eu até me assusto.

Lua: Oxi...eu sempre pude fazer isso? Como tu não me avisou? Eu tinha saído a muito tempo pra dar um rolê.- falo indignada olhando pra Lua e ela só revira os olhos.

Lua: Garota, cala a boca e olha pra quem tá do teu lado.- sorri denovo e eu me viro.

Ah, mentira...

Denise...

Minha moninha...

Cacau: Oq?...- falo emocionada e ando até ela.- Meu Deus, parece que fazem anos que não te vejo...- sorrio com lágrimas nos olhos e vou abraçar ela.

Como eu ja imaginava, ela escapa dos meus braços. Merda!

Lua: Esqueceu que você é apenas o espirito do seu corpo? - pergunta com um olhar compreensivo e eu suspiro triste.

Ah, eu daria tudo pra poder te abraçar agora...

Sorrio olhando pra ela que senta do lado da cama e enxuga algumas lágrimas.

Denise: Olha, vim te dizer que tá todo mundo lá no morro rezando pra você voltar, viu.- sorri.- Pessoal tá com saudade do casal vinte do morro.- ela ri e me olha mais.- Ah, o Gab tá com tanta saudade de tu, mermã.- nega e eu choro mais.- Ele tá tentando ficar bem, mas da pra notar nos olhos dele que ele não é mais o mesmo de antes...- nega.- Ele te ama demais, mona. Depois disso eu não tenho mais dúvidas. - enxuga as lágrimas.- Se fosse igual a outros lá do morro, já tinha arrumado outra.

Caramba, ele realmente tá sentindo minha falta...

Ai, meu coração fica doendo só em pensar nele triste por minha causa.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora