97

4.4K 281 64
                                    

Lya💅

00:00 da madrugada do mesmo dia...

As moto já invade na frente distribuindo tiro pra todo lado, e o fogueteiro tem nem tempo de avisar e já leva um pipoco na testa.

Dois carro na nossa frente tão com as arma mais pesada e começa a atirar em quem vem na frente sem dó.

Tô cheia de ódio e só quero chegar logo no alto dessa merda pra pegar aquele pau no cú do caralho.

Ah, mas ele vai ver...

A gente descobriu que elas tão no Complexo da Maré, e quem pegou elas foi o JP, dono daqui.

Ele era amigo do LC, mas o RF nunca gostou dele. E se até aquele monstro não simpatizava com ele...

Mas isso não importa agora, eles era da merma facção, e devem ter feito o sequestro por vingança.

Mas ele pode ficar suave, porque essa vingança ele pode até ter executado, mas não vai sentir o gostinho por muito tempo!

Ele mecheu com a minha familia, familia NEVES! E eu num vou deixar barato...ah num vou mermo!

Observo calma pela janela o rastro de sangue e de vapor morto no chão.

Que cena linda! Digna de um filme de oscar.

Mas no caso, esse filme é a minha vida.

VT: A partir daqui, não dá mais pra subir. Tem barricada! - se vira pra trás e nos fala calmo.

Lya: Ótimo! Agora é com a gente.- falo ainda calma e levanto minha AK abrindo a porta e ja correndo pro bêco.

Agora é jogo de gente grande...

Muito marmanjo ia se mijar agora, porque lá em cima só tem chefão agora. Caras que sabe atirar até de metralhadora sem nem sair do canto.

Mas eu não tenho um pingo de medo! Sabe por que?

Porque lá em cima também tá alguem que eu fiz, que eu carreguei dentro de mim, que eu ensinei cada passo da vida dela...eu sou mãe! E uma mãe mataria um exercito de LC, de RF, de JP, todos armados até os dente, se fosse pra salvar seu filho.

E é isso que eu vim fazer!

E não vim sozinha, tenho mais três mães comigo...

Lya: Alê...- chamo e ela me olha firme levantando o fuzil e vindo na minha direção.- Lua...Thay, agora é com a gente! - sussurro nervosa e dou o sinal pros outros invadirem.

Agora é guerra!

Alê💘

Já enfrentei 21 anos de tortura psicológica, vi minha família quase toda ser dizimada na minha frente...mas permaneci firme, pelos meus filhos!

E hoje, não vai ser meia dúzia de crianças com um fuzil na mão e se achando os tais que vai me tirar do salto e do meu posto de mãe coruja.

E se o Lucas tivesse aqui, ele ja ia tá lá em cima do jeito que ele era esquentado...tudo pra proteger nossa piveta.

E como ele mermo dizia: Pau no cú dos alemão!

Agora é guerra de verdade!

Começamo a correr pelas viela, eu mirava pra cima, pras lages pra ver se não tinha um covarde pra atirar no nosso ponto cego. Lya mirava pra frente e pros lado, esperando um atrevido. E VT tava atrás da gente Mirando pá trás e falando no radinho.

Nervosismo? Não tenho tempo pra isso agora.

Depois de 35 anos de vida, dois filhos e uma chacina na cabeça, medo e nervosismo viram coisas de adolescente.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora