Maratona: 4/5
Cacau🐝
Gabriel tava estranho...
Passou o resto do dia inteiro de cara fechada, pensativo...
Eu só conseguia me perguntar oq passava na cabeça dele naqueles momentos, mas sempre que eu perguntava, ele dizia que não era nada.
Quando deu sete da noite, a festa ainda tava rolando aqui em casa, mas ele me chamou pra entrar e me pediu pra me arrumar que a gente ia sair.
Não entendi muito bem o porquê de sair, já que hoje já tava tendo festa e muita comida aqui mesmo, mas como ele parecia tá meio pra baixo, eu aceitei sem perguntar e me arrumei toda.
Ele se vestiu normalmente e me esperou na sala.
Quando eu desci, ele sorriu e como sempre, me deu um elogio e um beijo carinhoso.
Mas ainda sim, ele tava estranho...
Cacau: Mô, pra onde a gente vai? - pergunto seguindo ele até o carro e ele nega.
Gab: Só vai saber quando chegar lá.- ele sorri de lado e eu reviro os olhos entrando no carro.
Odeio quando ele faz suspense das coisas.
Saímos do morro e durante todo o caminho, ele ficou calado e, diferente do que ele sempre fazia, não colocou a mão na minha coxa e nem me olhou em nenhum momento. Apenas segurava a medalinha da mãe dele e dirigia atento, mas meio perdido em seus pensamentos.
A partir daí, eu já sabia que algo sério tava acontecendo. Quando ele tá nervoso, ele não solta nem por um segundo essa medalha, então, ele tá nervoso por algum motivo, e tem a ver comigo.
Mas oq seria tão sério a ponto dele ter passado o dia encucado com isso?
Encosto minha cabeça no vidro da janela do carro e olho a pista escura sentindo um aperto no peito...não tô me sentindo bem.
...Finalmente o carro para e eu olho pros lados sorrindo de lado ao perceber que é o nosso lugar, nossa praia, o cenário do nosso primeiro beijo...
Cacau: Ah, mentira que a gente veio pra cá? Que lindo, mô.- sorrio e dou um selinho nele que sorri sem mostrar os dentes.
Gab: É...achei que aqui seria um lugar menos pesado pra te contar oq eu tenho pra dizer.- fala ficando sério ainda sem me olhar nos olhos.
Não gostei dessa resposta.
Cacau: Do que você tá falando? - pergunto preocupada.- Meu amor, oq tá acontecendo? Por que você tá tão estranho? Eu fiz algo que te magoou? Me fala, porra! - falo ficando nervosa e ele nega fechando os olhos.
Gab: Carol, Carol...- me interrompe pegando na minha mão.- Você não fez nada, você não teve nenhuma culpa no que eu vou te contar agora.- nega tentando me acalmar e eu só fico mais nervosa.
Cacau: Gabriel, eu não tô gostando do rumo dessa conversa...fala logo, vai! - falo quase passando mal.
Gab: Tá, mas vamo descer...vamo pra praia e lá eu te falo. Tá bom? - fala tenso, porém com a voz calma e eu acinto.
Cacau: Porra, eu só quero que tu me fale oq tá acontecendo logo.- saímos do carro e eu olho pra ele preocupada, mas ele desvia o olhar indo em direção à praia.
Meu Deus...tô ficando com medo dessa conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...