Gab💀
Perfuminho naquele pique, peça na cintura, e partiu levar a mina pá passear.
Carai, quê que eu tô fazeno da minha vida?
....
A porta abre e minha boca também.
Caraio, tio...namoral, que gata, ladrão!
Meteu um daqueles bagui que tem o short e a blusa junto? Pois é, esse bagui aí.
Carai...ficou gata pá carai em, tio.
Ela sorri pá mim e vem me abraçar.
Gab: Carai, tá cat em...- falo e faço ela girar.
Ela ri e fica vermelha.
Carol: Cê também tá um gostoso.- fala rindo e eu passo a mão no cabelo dando uma de galã.
Eu ja sou, né.
Julia: Mas que melosidade em...- já escuto a vozinha do satã.
Olho pá frente e vejo a Júlia com a tropinha de mandada dela.
Alá.
Cacau❤
Olho pra ela e cerro os olhos.
Era ela que passava com ele...a tal de Julia.
Ela vem até a gente e me olha de cima a baixo com deboche.
A raiva já me sobe...
Julia: Quer dizer que tu agora tá se divertindo com essa sonsa aí é? - fala e põe as mãos na cintura.
Mas que abusada!
Moreno: Aê, primeiramente tu fala direito comigo porquê eu num sô essas putinha que tu anda não, tá ligada? - fala e aponta na cara dela que olha mais atrevida ainda.- Segundamente que tu respeita ela, que ela num é essas mina aí que tu tá acostumada não.- nega e ela ri.
Julia: Ai ai...tu tá ridículo! Esse teatrinho todo mundo já conhece.- fala e olha pra mim denovo.- Se ilude não, querida. Ele só quer te comer. Você é apenas a diversãozinha dele...uma simples putinha que ele vai brincar, usar, e depois jogar fora.- fala maldosa e a porra das lágrima vem de novo.
Me senti o pior lixo agora com essas palavras e esse olhar de desdem dela...
Nego e corro pra minha casa.
Porra, será? Sera que ela ta falando a verdade que eu num quero enxergar?
Carol: Abre aqui, Denise.- bato na porta segurando o choro e segundos depois ela abre sorrindo.
Denise: Ih, colfoi? Esqueceu o...- ela para ao me ver com lagrimas nos olhos e franze as sobrancelhas me abraçando.- Oq foi, criatu...- ela olha pra rua e respira fundo.- Quê que essa ridicula tá fazendo aqui? Oq ela te disse? - poe as mãos no meu rosto e olha pra mim.
Carol: Disse que ele só quer me comer e que eu sou uma putinha dele...uma diversão.- falo com a voz falhando e ela revira os olhos.
Nossa, repetir essas palavras em voz alta dói mais...
Denise: Suzi.- chama e ela aparece na sala.
Suzi: Oi.- fala comendo um salgadinho.
Denise: Fica aqui com ela pra mim que eu tenho um assunto pá resolver.- fala e a Suzi me abraça de lado.
Oq ela vai fazer?
Ela sai e já vai pra cima da tal Júlia.
Mizericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Любовные романы*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...