96

4.1K 271 20
                                    

Lya☀️

Mickey: Oi, povo. Eu vim assim que eu soube, mano.- chega com os olho inchado e com voz de choro e eu acinto indo abraçar ele que me abraça forte.

Lya: Eu sei...- acinto passando a mão nas costas dele.

Mickey: Já tem alguma noticia delas? - pergunta fungando e eu nego.

Lya: Ainda não...mas os informantes tão procurando informação.- suspiro e ele acente cruzando os braços.

Todo mundo já tá aqui: Denise, Mickey, Coringa. Só falta o João e o Vitor. Mas eles já devem ta chegando por aí.

Nem são 5 da manhã ainda, né...

Ah, mas cada minuto parece uma eternidade...

Me sinto num escuro profundo sem nenhuma noticia delas...sem saber se a minha bb tá bem...meu Deus, que agonia.

E ainda tem o Gab que ainda nem chegou...tô ficando preocupada já.

Me sento no sofá junto do Mickey e do Coringa enquanto o Cobra e a Alê se consolam junto da Denise que só chora e soluça sem parar desde que chegou.

Coitada, tá desesperada igual a gente...

Denise💘

Isso de novo não...

Mais uma vez eu posso ter perdido mais uma amiga que eu tenho como irmã, mano.

Meu Deus...como pode isso tá acontecendo outra vez? Não faz nem um mês direito que a Cacau voltou do coma, mano.

Que merda, viu...que putaria que o universo tá fazendo com a minha amiga, mano...

Mas agora, eu só consigo pensar em como ela deve tá com tudo isso...oq tão fazendo com ela e com as meninas?!

Quero nem imaginar... Mas tomára que elas tejam bem na medida do possivel...

Que Deus ilumine elas e não deixe que nada de mal aconteça....

Ana🌈

Meus olhos quase não abrem, minha visão é turva e só ouço ruídos...

Batidas...não sei.

Meu corpo dói tanto, mais tanto que chega a vibrar, e nem tenho mais força pra chorar mais uma vez...

Eles nos separaram, levaram elas pra outro lugar...não sei. E eu fiquei aqui.

Dois caras me estupraram, enfiaram coisas em mim, e fizeram de mim oq quiseram.

Espera... Acho que tô sangrando...ou não sei se tô delirando...

Eles me bateram, me espancaram acho que, por horas...

Eles gargalhavam enquanto batiam a minha cabeça no chão varias e varias vezes...

Na verdade, eu nem sei oq mais fizeram comigo porquê nem consigo mais lembrar...

Não tenho forças pra levantar, ou sequer me mecher, mas eu sei de uma coisa...

Eu não saio daqui viva!

Fidélis💀

15:13

Eu e meu pai chegamo de umas 6 da manhã aqui no morro.

Aí já foi aquele chorôrô, meu pai e minha mãe se abraçou, chorou pá carálho, depois eles foi pro quintal, conversou e depois voltou pa sala pá ficar com nois.

Confesso que foi dificil ver o rato branco aqui, e a vontade de dar um murro foi grande. Não sei, parece que toda a merda que deu entre eu e a Bel foi culpa dele, tá ligado?

Mas agora não é hora pá briga...é hora de todo mundo ficar unido pra tentar achar elas.

Nois ficou falando sobre os horario que elas saiu, sobre quem podia ter pegado elas, até que do nada...

Gab: EU SEI ONDE ELAS TÃO! - Gab invade a casa gritando com Vitin e Peladin atrás dele.

Puta que pariu...

VT: Oq tu falou? - levanta com os olho arregalado e peça na mão.

Todo mundo se levanta e olha pá ele meio sem acreditar.

Gab: Um dos informante acabou de me ligar e disse onde que elas tão.- fala ofegante e nervoso e nois se olha.

Mano, será?

Lya: Gabriel, se acalma e vem contar essa história direito.- pega no braço dele e puxa ele pra sentar no sofá.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora