05

8.1K 372 190
                                    

Gab👻

Gab: O galã dessa casa chegou! - falo quando abro a porta e sorrio vendo a Alê e a Ana sentadas no sofá assistindo tv.

Ana: Oi, coisa feia.- sorri pra mim.

Alê: Oi, meu filho.- sorri e estica o braço na minha direção.

Sento no sofá no meio delas e abraço as duas q deitam a cabeça no meu peito.

Cê louco...melhor coisa é chegar em casa depois desse dia de cão e ficar assim com as duas mulher da minha vida.

Queria tambêm q minha mãe de sangue tivesse aqui...queria saber como é o abraço dela...o cheiro dela...

Mas ela num tá mais aqui...

Suspiro e beijo a cabeça das duas e olho pra tv.

LC: Eaê, família.- chega sorrindo e põe o fuzil no canto da parede.

Gab: Eaê, pai.- faço toque com ele.

LC: Oi, princesa.- sorri e beija a cabeça da Ana.

Ana: Oi, pai.- fala e beija a bochecha dele.

Minha mãe só fica de cara fechada e continua olhando pra tv.

Sempre é assim...ele chega, ela muda.

Sei lá...é estranho pá carai.

LC: Oi, amor.- ele sorri e dá um celinho nela que nem se meche.

Mano, num sei qual que é do b.o que a minha mãe não demonstra sentimento pelo meu pai.

Mas ela fala que é porquê não gosta de demonstrar afeto perto da gente.

Num sei...deve ser isso, né.

LC: Eaê, cadê a janta? Tô varado.- fala fazendo careta e deita no outro sofá.

Alê: Primeiramente, levanta do meu sofá que você tá podre. Seguntamente, você sobe, toma um banho bem demorado pra tirar essa inhaca de maconha e depois desce mais cheroso pra comer a minha comida.- manda se levantando do sofá e indo pra cozinha sem olhar pra ele.

Ele ri e olha pra mim que nego rindo e sobe pro quarto dele tomar banho.

Ih, pior que eu também num tomei banho.

Cheiro minha camisa e tá só maconha.

Porra...o pior q é o cheiro da maconha que nem fui eu que fumei. Putaria, viu...

Gab: Vou lá tamem.- levanto e beijo a testa da Ana.

....

Amarro a toalha na cintura e pego meu celular vendo 3 mensagem da Júlia.

Ih, quê que será que ela quer?

-mô, vem aq...
-tô carente...
-Tpm, cara...

Ih, tinha esquecido que hoje é o inicio da tpm dela...

Mano, lembra que eu disse que ela é mó mina do papo 10 mermo? Pois é, quando ela tá de tpm tudo muda.

Ela fica um saco!

Puta merda, as vezes eu tenho que respirar fundo pra não perder a paciencia.

E mano, ela nem é minha namorada ou qualquer coisa assim, nois só tem umas tranza doida e tal. E ela nem me manda mensagem normalmente, só quando tá nesses dia do inferno.

Ah, depois eu vou lá.

Me visto e só passo a toalha nos cabelo e vou comer que meu bucho já ta gritando.

Alê: Para, menina. Tu já tá com essa montanha na porra do prato.- bate o pano de prato no braço dela.

Ana: Mãe, eu tô em fase de crescimento, porra.- põe a mão no peito se finjindo de ofendida e eu rio negando.

Ô menininha véa esfomeada.

Alê: Coméquié, Ana? - pergunta indignada e pronta pá tacar a panela na cara dela.

Eu rio negando e pego um prato pá mim.
....

Ana: Caralho, mãe. Deu aula nessa comida, namoral.- fala de boca cheia e eu acinto.

Gab: Boto fé, boto fé.- concordo concentrado no meu prato.

Cê louco, mó lasanhona toop!

LC: Verdade, comida tá monstra.- acente sorrindo pra ela e ela só sorri falso.

Ai ai...

...

Alê: Já vai sair, filho? - pergunta enxugando as mão no pano de prato.

Gab: Vou, mãe. Vou lá na Julia.- falo e abro a porta.

Ela faz cara feia e solta um "hum" e dá as costas voltando pra cozinha.

Rio negando e vou atrás dela.

Gab: colfoi desse "hum" aí? - pergunto rindo e me apoio na mesa.

Alê: Tu sabe que eu num gosto dessa menina...- fala desconfiada e pega uma garrafa d'água.

Minha mãe sempre implicou com ela. Desde quando ela me viu com a Júlia na minha garupa pela primeira vez.

Ela deu mó sermão dizendo que essas mina assim só ía me fazer cair e os caralho, mas eu nem entendi a implicância só com ela, sendo que eu fico com várias e ela num fala nada.

Sei lá, só sei que eu tenho que piar rápido pá casa dela.

Hoje é a nossa última foda antes dela passar uma semana mijano sangue.

Aí já viu, eu vou ter que tranzar com as outra aqui do morro que num sabe fazer direito.

Eu fico com elas, mas é mais por elas ser gata e ter os beijo top. De resto num sabe nem fazer um boquete direito.

Se fuder.

Gab: Ah, mãe. Já tô ligado nesses papo aí, mas agora eu ja vou que ela tá me esperano.- falo e beijo a testa dela que me olha com os olho cerrado.

Sorrio sínico e vou pra porta saindo.

Gab: Fala, bando de gado.- faço toque com os muleke da segurança e vou pegar minha moto.

...

Ela cai na cama respirando rápido e eu saio de dentro dela me deitando também.

Ah, fode demais.

Ela sorri aquele sorriso do capeta e vem deitar em cima de mim.

Júlia: Ai...minha bunda tá ardendo...- fala sorrindo e balança a raba pro espelho.

Falei que é o capeta...

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora