Ana🦄
Ah, já é a quinta vez que eu releio nossa última mensagem, e é a quinta vez que eu choro lendo ela.
A gente tinha brigado por conta de uma foto que ela postou com uma mina lá e cheia dos carinho com ela e tals.
Eu fui tirar satisfação e a gente acabou brigando. Horas depois ela me mandou uma mensagem pedindo desculpas e eu só ignorei. Queria fazer cú doce, mas não consegui ignorar por muito tempo e mandei mensagem pra ela também.
Mas aí, a mensagem até chegou, mas ela nunca vizualizou...
Hoje eu me arrependo amargamente de não ter respondido ela no mesmo segundo que ela mandou a porra da mensagem, de ter preferido meu orgulho idiota...
E hoje eu não tenho mais ela pra me acalmar quando eu tenho crise de ansiedade escondida, não tenho mais ela pra contar meus segredos e medos...
Eu sei que eu tenho a minha mãe e o Gab, mas não me sinto tão a vontade de falar sobre meus assuntos com eles...
Enfim, eu não dei valor quando eu tinha, mas quando eu perdi, me arrependi de não ter ligado pra ela, de não ter pedido desculpas também pelo meu ciume bobo...
Ah, se eu pudesse voltar no tempo...te falar tudo que eu queria...
Gab👻
E aqui tô eu denovo, na lage, sozin, com o pensamento longe...viajando no sorriso dela.
A fumaça do meu beck vai subindo levando um pouco da dor que eu tô tentando esconder...mas tá foda.
Sorrir sem se sentir feliz, rir com uma puta vontade de chorar porquê só quem tinha o poder de me fazer rir só com um olhar era ela.
A saudade tá matando demais, eu num aguento mais ficar sem ver aquele rosto denovo...sem beijar ela toda hora e ficar puto quando ela vai embora.
Puta que pariu, uma ameaça atrás da outra no morro, e a minha maior preocupação é se um dia eu vou te ver denovo. Sentir aquele cheiro do teu sabonete quando tu sai do banho...
Saudade de reclamar quando tu roubava minhas camisa e num devolvia, mas na verdade eu fazia questão de te dar elas só pra te ver de blusão da vans, só de langerie andando pela casa...
Ô meu Deus, quando esse sofrimento vai acabar? Quando eu vou poder segurar minha pequena nos braço e me sentir seguro com ela perto de mim?
Jogo o beck no chão e piso, puto porquê esse bocado de mato não me fez ter pelo menos a aluçinação de que tu tá aqui comigo.
Mas, no fundo eu já sabia que nem a melhor maconha do mundo é capaz de te reproduzir com lombra...é muita perfeição...
Fico olhando as luzes do morro imaginando como vai ser quando tu voltar pra mim...aaah, vai ser uma saudade tão grande pá descontar que se pá nois vai encomendar uma pivetinha lá mermo.
Nooossa, magina nascer uma menininha a cara da Cacau? Ih ia ser amor demais.
Mas se nascesse um muleke também, nois ia amar igual. Ter um pivetin pá ensinar jogar bola, levar pá dar aquele disfarsezin na régua, tá ligado não? hahay.
Eita que o chá já fez efeito...tô viajando legal.
Mas que seria top, seria.
Volta logo, Cacau...nois tem que fazer nossa familia ainda, fia. Cuida...
Peladin💣
Vitin faz dois dia que aperta minha mente perguntano o porquê de eu ter ficado mais de boa com o Fidélis.
Vontade de tacar os chifre dele na parede...
Peladin: Mano, vai tomar no cú, parça. Coisa chata.- nego acendendo meu pine.
Vitin: Enquanto tu não passar a visão do porquê dessa amizadezinha com ele aí, eu num vou parar, carai.- nega e eu reviro os olho.
Ah, foda-se, viado.
Peladin: Mano, tu quer saber mermo? - ele acente.- Então beleza, senta aí que eu falo.- suspiro e ele acente sentando na minha frente.
Cacau🦄
Lua: Isso mesmo, cacau. Já tá tudo pronto. Vamo orar pra que dê tudo certo.- fala e sorri e eu suspiro aliviada.
Enfim! Enfim esse plano vai ser executado.
Eu só espero que ninguem atrapalhe nada, né.
Cacau: E quando vai ser? - pergunto nervosa.
💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
Oii, minhas cumadi, tutu poM?
Gente, esse cap foi mais um cap bônus pra meio que atualizar coisas que não dá pra colocar em caps normais.
Maaas, amanhã ou depois de amanhã, teremos...MARATONAAA🤗
Vão ser caps decisivos e por isso eu vou postar alguns no mesmo dia, pra ser mais legal🙄
Enfim, me digam oq vcs esperam q vá acontecer nos próximos caps😶
Bjs: Helô🃏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...