108

4.2K 305 101
                                    

#Gravidezaos10mata!
______________________________________

Ana🌈

Não tava dando pra acreditar, mas era ele mermo na minha frente...meu pai.

Ana: Meu Deus, eu acho que eu tô louca...ou que realmente isso tudo mecheu demais com a minha cabeça, mano. Não é possivel, você tá morto! - falo assustada e levanto rápido, mas ele só sorri de lado, e continua sereno.

Lucas: Tô morto mermo, mas continuo sendo teu pai, então eu sempre vou tá aqui quando tu fizer merda, oq vai ser sempre pq tu é minha filha e alguma coisa tu tinha que puxar em mim, ou quando tiver fudida dos sentimento e dos pensamento, igual agora.- fala calmo e continua olhando o morro.

Não...num é possível...

Eu tô sonhando, mano. Num é possivel que meu pai, morto, teja aqui na minha frente falando comigo...

Será que eu cheirei fumaça de baseado sem querer vindo pra cá?

Pqp.

Ana: Ah, eu tô sonhando...pode crer! - sorrio nervosa e ele nega rindo.

Lucas: Não, Ana. Deixa de ser maconheira! Na sua frente tá o seu pai, que sempre tá do teu lado, mas que nunca é visto por tu, por motivos óbvios.- fala calmo e finalmente os olhos dele vem na minha direção.

Assim que ele me olha, meu corpo gela e minhas perna trava...

Os olhos dele tem um brilho estranho, o olhar dele é tão profundo que parece que tá vendo a minha alma...

Ui!

Ana: Tá, mas como isso é possivel? Como você aparece aqui do nada? Gente, que lombra triste...- falo chocada e ele ri.

Lucas: Mermã, num vamo discutir lógica a essa hora, beleza? A questão aqui é tu ter feito merda de cabeça quente, então eu, como um especialista em fazer esse tipo de bosta, estou bem aqui pra te dar uns esporro.- ele sorri sem Mostrar os dente e olha pra mim denovo.

Jesus...eu tô começando a achar que ele tá aqui de verdade...pqp.

O pior é que eu num sei se corro, ou se fico pra saber se isso realmente tá acontecendo mermo ou se é só alucinação...

Ana: Tá, digamos que eu sente do teu lado e te escute...tu num vai me possuir ou qualquer coisa assim não né? - pergunto nervosa e ele me olha com tédio.

Lucas: Ana, eu não sou o capeta.- fala com tédio.- Deixa de falar merda e senta o cú de grilo aqui logo, porra.- fala respirando fundo.

É, talvez eu ja esteja exagerando um pouco né...

Ele é meu pai, acho q nn faria um mau pra mim, né?

Me benzo três vez e me sento devagar do lado dele, enquanto ele só olha calmo pra vista do alto do morro, quase hipnotizado...

Ana: Gostou da vista? - pergunto tentando me acalmar e abraço minhas pernas pelo frio.

Ele sorri e nega suspirando.

Lucas: Ah, Ana... antes de tu sonhar em nascer, eu já tinha visto cada casinha, cada luz, e cada estrela dessa...fui eu e a tua tia Lua que descobriu essas ruína aqui, pô. E depois disso, issaquí virou nosso lugar secreto...lugar que só nois sabia onde ficava, e que nois sempre vinha quando tava triste, ou quando precisava conversar os bagulho mais sério. Mas normalmente era só pá ficar marolando ideia torta e rindo igual dois idiota.- ele sorri quando parece se lembrar de algo.

Hm, parece ser lembranças lindas pra ele...o olhar dele tá até brilhando.

Carálho, é tão estranho essa sensação...ver meu pai aqui comigo. Parece um sonho, um sonho muito bizarro mas que tá me dando uma sensação foda pra carálho.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora