87

5.3K 306 150
                                    

Cobra🐍

Alê: Que horas você pretendia me contar que tu tem UMA FILHA? - cruza os braço e eu coço a cabeça.

Porra...

Cobra: Não sei...eu ia...eu ia te falar, porra. Mas é que eu tive medo...- nego abaixando a cabeça.

Alê: Do que merda você tá falando? - pergunta tentando ficar calma.

Cobra: A Jade...ela saiu daqui fugida.- respiro fundo e ela franze as sobrancelha.- Ela acabou se envolvendo com um cara do PCC à dois anos atrás e os caras de la não sabia que ela era minha filha, que era da familia cv.- nego.- Mas eu descobri, e percebi que por pouco eu não perdi minha filha. Porquê uma hora ou outra eles iam descobrir também, e iam usar ela pra atingir a gente, e o pior...- suspiro.- Eles iam descobrir que a gente sobreviveu à aquele dia e que tava recomeçando. Isso ia estragar tudo! Todos os 20 anos de planejamento e treinamento, ia pro ralo! Então, eu peguei ela, coloquei no primeiro avião pra fora do Brasil, e ela ficou esses dois anos na Espanha fazendo intercâmbio.- respiro fundo.- Mas agora, sem me avisar, ela voltou e não deu tempo de te contar.- nego e ela revira os olho.

Eu sei que eu devia ter contado logo, mas eu tinha que esperar até tudo se normalizar e, saber se esse nosso lance ia mermo dar certo. Agora, só Deus sabe.

Alê: Olha, Cáio...eu não sei direito os motivos de você não ter confiado em mim, e me contado isso, mas eu sei que se você me escondeu uma menina de 17 anos, por todo esse tempo, sem me falar uma vírgula sobre ela, você pode muito bem me esconder outras coisas, e isso eu não vou aceitar, ta me ouvindo? - aponta pra mim séria e eu acinto rápido.

Ah pronto, agora ela acha que eu sou um puta mentiroso...

Cobra: Porra, eu tinha que te contar depois que nois já tivesse mais tempo com esse lance que nois tem...mas tu descobriu antes e, infelizmente não foi por mim.- nego triste.- Mas me perdoa, por favor, nêga. Eu só queria proteger ela, carai...- peço e ela respira fundo.

Alê: Eu sei como é...passei pelos piores anos da minha vida, justamente pra proteger meus filhos...- suspira e eu acinto.

Pelo menos ela me entende, né.

Cobra: Então tu me perdoa? - pergunto agoniado.

Alê: Não...entender a situação é uma coisa, perdoar você por não ter confiado em mim e ter me escondido algo tão sério, é outra coisa totalmente diferente.- fala séria e eu bufo.- Agora, já deu desse papo. Eu vou voltar pra sala e dar boas-vindas à menina que você me escondeu.- fala séria e sai batendo ombro comigo.

Porra, que putaria do carálho!

Bato na parede e nego bufando...

Merda, eu devia ter falado logo...mas eu também num ia adivinhar que ela ia brotar do nada assim...

Ah, justo agora que eu tava finalmente me chegando na Alê...

Bel🌈

Eu odeio essa menina desde quando a gente era adolescente.

Ela sempre foi a mais bonita, a mais simpática...sempre roubando atenção de todo mundo. Inclusive a do Fidélis.

E isso me irritava num nivel, viado...

Quando a gente tinha uns 14 anos, ele já tinha dado uns sinais que gostava de mim mais do que devia, e eu gostava disso até. Mas aí, ela começou a dar em cima dele e eles ficaram...e eu vi na hora.

Porra, pior cena da vida.

Na época, eu fiquei triste e puta de ráiva ao mesmo tempo, e nem entendia o porquê daquilo ter me machucado. Mas já sentia oq sinto hoje por ele, só não percebia.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora