Maratona: 1/3
Gab💣
03:02 da manhã...
A mensagem chega nos nosso celular e nois já entende o recado: Chegou a hora!
Agora é tudo ou nada!
Tiro os esparadrapo fake da cara e os ponto colado. Tudo falso. Só era maquiagem pá carálho e sangue de mentira.
Paguei a merma infermeira pá fazer esses bagulho em nois e ela fez direitin. Mas agora não precisa mais dessa farça, hoje é o dia que todas as mentira vai acabar!
Hoje é o dia da queda do LC!
Troco de roupa, boto um perfumin (porquê nois continua enjoado) e não esqueço da medalinha da minha mãe.
Gab: Me dá sorte, minha corõa.- beijo a medalha e já sinto um arrepio subindo.- É...eu sei que tu tá aí.- sorrio de lado e ponho a joia no meu percoço.
Respiro fundo e ponho a glock na cintura.
É hoje, LC...
Ana🌈
Leio a mensagem e respiro fundo descendo da cama e indo trocar de roupa.
Ja escolhi a roupa que eu quero fazer a justiça, vou batizar ela com o sangue de todos que um dia tiveram a coragem de atirar contra um dos meus. Hoje, eu deixo pra trás todos esses anos de mentira que eu vivi, e inicio uma nova fase da minha vida. A fase da verdade, a fase que eu finalmente vou deixar de ser uma menina e honrar o sangue de mulheres fortes e corajosas que corre na minha vêia, e que um dia, já escorreu pelo chão, por causa daqueles monstros.
Hoje eu vou fazer justiça por elas que se foram, e pela minha raínha que sofreu tanto só pra gente ficar bem todos esses anos.
Visto a minha roupa, passo um batom bem vermelho e solto meus cabelos. Hoje eu tô vestida pra festa que vai ter depois que eu e o Gab acabar com todos esses traidores.
A melhor festa da minha vida!
Pego minha .40 e ponho na cintura ageitando meu cabelo.
Pego a medalinha e olho bem pra ela.
Ana: Isso é por vocês, viu? - suspiro e ponho ela no pescoço.
Gab: Ana, chegou a hora. Vamo! - ele entra no quarto e eu acinto olhando nos olhos dele.
Saimos do quarto e eu vou até o quarto da minha mãe. Abro a porta e vejo ela dormir calmamente...
Ah, meu amor...sonha mesmo, sonha porquê ainda hoje, tu vai ter a tua maior alegria em décadas...
Sorrio de lado e pego a chave na porta fechando ela e trancando.
Ana: Desculpa, mãe. Cê não pode sair daí até que tudo teja seguro.- sussurro pondo a chave no bolso.
Respiro fundo e vou até o Gab.
Ana: Eaí? Vamo? - pergunto nervosa, mas firme e ele sorri de lado.
Gab: Cê tá linda.- sorrio negando e ele me puxa.
Descemo as escada rápido e saimos trancando a porta também.
Vemos os seguranças fumando e conversando e já partimos pro plano.
Agora a brincadeira começa!
Gab💣
É...por muito tempo eles foram meus parça, mas querem me matar então...
Abro o portão e nois já vira pra eles dando rajada.
Eles já cai no chão sem vida.
Ana: Uh, menos dez.- respira fundo.
Gab: É...agora só falta mais trezentos.- sorrio falso e olho pro final da rua já vendo eles entrar à pé e matando os cara da entrada só na facada no pescoço.
Porra, muito Resident Evil, viado...
Eles correm em silencio até nois.
D2: Cadê ela? - sussurra e eu aponto com a cabeça pra dentro.
Ana: Lá em cima, terceira porta a esquerda.- entrega a chave pá ele e ele acente entrando na casa.
Eles vão cuidar dela aqui até que seja seguro ela sair.
Lagarto: A gente vai limpando os vapor por aqui e cês sobe pá pegar o rato.- fala frio e eu acinto sorrindo de lado.
Ah, como eu tava querendo ver o sangue dele espirrar em mim...
Gab: Bora, Ana.- sussurro e ela acente correndo comigo pro outro lado da rua.
Ana🌈
Todo trafica que a gente ver, nois mata. Ainda bem que a arma tá com silenciador, senão nois já tava descoberto a tempos.
No mei do caminho, nois encontra Peladin e Vitin no canto marcado.
Peladin: Nois sobe com vocês, mas eu dou o privilégio de matar ele pra vossas senhorias.- ele sorri de lado e eu nego rindo.
Gab: Hoje a gente não vai matar de primeira...primeiro a gente vai brincar, pique Tom e Gerry.- ele sorri e o radio da invasão toca.
Gab💀
-Atenção. Nossos homem ja tá por todo o morro. Não tem mais pra onde ele fugir! Copiou? - VT fala no rádio e nois suspira.
Pelo menos alguma coisa já tá garantida.
-E o RF? Já tá em poder nosso? - pergunto no rádio.
-Ainda não. Mas vai tá daqui a bem pouco...- fala calmo e eu acinto desligando o rádio.
Gab: Vum bora que nois ja demorou demais aqui.- nego e eles acente tomando as posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...