89

5.2K 311 56
                                    

Gab💀

Gab: Mano, namoral, pra quê tu vai tomar banho pra ir pra praia que fica aqui do lado? - pergunto entrando no banheiro enquanto ela se ensaboa.

Cacau: Ué, pra ficar cheirosa. Vou tomar banho de mar, mas não é por isso que eu tenho que ir fedendo a suor de sono.- fala com tédio.

Ô menina cheia das frescura, meu Deus...

Eu nem me dou ao trampo de tomar banho agora, sendo que vou tomar banho daqui a pouco de novo.

Gab: Ah, pronto.- reviro os olho botando pasta na escova de dente.

Cacau: E tu devia tomar banho também, porquinho da Silva.- ela ri e eu cerro os olho.

Óia, me chamando de fedido na cara dura, alá.

Gab: Depende...- ela põe a mão na cintura olhando pra mim.- Cê vai tomar banho denovo, só que comigo.- sorrio e ela faz careta.

Cacau: Porra, vey. Quando eu já tô terminando? - fala puta e eu sorrio tirando a roupa.

Gab: Calma, que eu te recompenso pelo atraso...- entro no box e ela prende o sorriso.

Huum...

Cacau: É...talvez não seja tão má ideia...- fala maliciosa e eu rio me abaixando...

Ana🌈

Meu cumpadi, hoje eu me acabo no bronzeado!

Cê louco, vou ficar tão pá que eu quero ver não pegar umas mina no baile quando nois voltar.

Ana/Bel: Deixa acontecer NATURALMENTEEEEE! Eu não quero ver VOCÊ CHORAAAR...- gritamos/cantamos com emoção e rimos voltando a ageitar a bolsa.

Ah, bom demais...domingão, prainha e um pagodão. Tudo que eu e a Bel tava precisando agora, né.

Depois de passar a noite toda chorando, e eu tentando acalmar ela...finalmente um dia de descanço nessa porra!

Bel: Aê, tu pegou o protetor? - pergunta e eu acinto.- Então, partiiiu, meu beem! - fala toda animada colocando a juju na cara.

Alá, bandida toda, ela...

Ana: Iih, tá aprendendo a ser chavosa, alá.- sorrio batendo no braço dela.- Tá começando a aprender.- acinto sorrindo e boto minha jújú também.

Descemo as escada e já tava geralzão na sala e na cozinha tudo de biquini, sunga e prancha.

Porra, é tanto bandido que parece arrastão.

Coringa: Eaê, as mina já chegou. Vumbora, rapaziada.- mete o bonézão e chama geral.

E la vamos nóis...

....

Jade: Ai, me ajuda aqui a dar um laço mais apertado no meu biquíni...ele quase desamarra.- me pede fazendo careta.

Ô, papai...

Ana: Opaa, agora, gata.- já dou um pulo da cadeira e vou dar um nó no bagulho.- Aê ó.- dou um tapinha nas costa dela e ela vira sorrindo.

Porra...esse sorriso me quebra...ai.

Jade: Valeu, mana.- ela sorri e vai embora...em camera lenta...

Esse "mana" que quebra o clima né, minha flor.

Porra, a Bel tem ranço dela, mas é uma puta gata do carálho...

Queria uma chance? É claro. Mas não posso, e ela não me quer.

Shoraste? Porquê eu sim.

Suspiro abaixando a lupa e sento de novo na cadeira pra voltar a pegar meu bronze.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora