26

6.7K 344 161
                                    

Gab👻

Ela ainda é meio travada no beijo, mas tá aprendendo, e eu nem ligo mais se ela erra as vezes ou não, só quero sentir a boca, o toque dela...

O beijo dela me instiga e me acalma ao mesmo tempo...num sei explicar.

Já sinto meu amigo aqui dando sinal de vida e acho melhor parar antes que ela perceba.

Eu sei que se ela percebesse ia ficar envergonhada e eu não quero que ela fique desconfortável, tá ligado?

Cacau💫

Ele vai parando o beijo devagar até nossas bocas separarem e ele me dá mais uns celinhos. Ele sorri pra mim e eu sorrio de lado juntando nossas testas.

Ah...acho que tô sonhando, mano.

Ele faz carinho na minha cintura e eu deito a cabeça em seu ombro.

Cacau: A lua não apareceu hoje...- falo baixo e ele olha pra cima.

Moreno: É...odeio quando isso acontece.- rio e acinto.

Cacau: Acho que todo mundo odeia quando a lua não aparece.- levanto a cabeça e olho pra ele.

Moreno: Sei lá, só sei que eu odeio.- dá de ombros e ri.

Eu rio negando e ele me dá um celinho.

Ai ai...

Suspiro e olho pra uma medalinha que ele tem no pescoço.

Cacau: Nossa, que linda.- falo e pego nela.

Moreno: É...a Alê disse que foi minha mãe biológica que me deu quando eu era recem nascido.- ele suspira e eu o olho confusa.

Cacau: Ué, mas sua mãe num é a Alê? - pergunto confusa e ele sorri.

Moreno: A Alê é minha mãe do coração e mãe da minha irmã. Minha mãe biológica morreu quando eu era pequeno.- fala e suspira.

Nossa, que triste...

Cacau: Ai...desculpa ter perguntado. Eu num sabia.- nego e ele sorri fraco negando.

Moreno: Não, suave. Eu nem lembro dela.- ele fala tranquilo e da de ombros e eu acinto.

Fico olhando a medalinha e tem uma letra gravada.

"N"

Cacau: Esse "n" é de quê? - pergunto e ele olha pra mim.

Moreno: É a inicial de "Neves", o sobrenome da familia da minha mãe. A Alê disse que todos da familia tinham uma dessa.- fala calmo.

Cacau: Mas e cadê essa familia? - pergunto e ele dá de ombros.

Moreno: Sabe que eu nem sei?! Ninguem nunca fala deles lá em casa, e nem eu pergunto.- dá de ombros.

Nossa, parece que ele num se importa muito com isso...

Mas num sei se deve ser dificil pra ele falar sobre esse assunto...ou sei lá.

Respiro fundo e abraço o pescoço dele.

Cacau: Cê sabe que horas são? - ele põe a mão no bolso.

Moreno: Nove e dez.- fala e guarda o celular.

Ah, daqui a pouco eu tenho que tá em casa pra ir dormir cedo pra acordar mais cedo amanhã.

Cacau: Ah...- falo com tédio.

Moreno: Por quê tu ta preocupada com a hora? - beija meu pescoço.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora