61

5.9K 332 119
                                    

3/3

Gab🔫

Gab: Tu pode ser quem tu quiser nessa tua facçãozinha de fundo de quintal aí. Mar continua sendo inimiga igual. Pá mim num vale nada.- olho nos olho dela e vejo ela sorrir um pouco, de lado e cerro os olho.

Duquesa: Ah, é? Então vamo ver se depois de tudo que eu falar aqui, tu vai continuar achando que quem é tua inimiga sou eu.- me dá as costa e se senta atrás de uma mesa.- Por onde será que eu começo? - se deita na cadeira e põe os pé em cima da mesa.

Mal educada, alá.

Cara loiro: Começa do começo, uai.- olha pra ela que revira os olhos.

Duquesa: Ah, jura? - debocha e ele ri fazendo um olhar mais debochado ainda.- Mas enfim, eu vou abrir todo o jogo pá vocês, e no final ceis escolhe qual lado vão ficar, fechou? - olha pra mim e depois pra Ana.- E enquanto eu tiver falando não quero ser interrompida, fui clara? - fala séria e eu reviro os olho.

Só quer ser as coisa, uma peste dessa...

Respiro fundo e me escoro na cadeira. Já sei que la vem história.

Duquesa: À mais de vinte anos atrás...- começa mas é interrompida pelo cara loiro do lado dela.

Cara loiro: Se é pá falar os bagulho antigo é pá eu que falar né, pô.- cruza os braços.

Duquesa: E por quê essa putaria a essa hora? - pergunta cruzando os braço também.

Cara loiro: Porquê tu chegou quase vinte anos depois do inicio da história, então eu que começo.- fala ageitando a jaqueta e ela revira os olhos.

Duquesa: Tanto faz, seu metido.- resmunga e ele sorri.

Cara loiro: Também te amo, minha marrenta.- pega na bochecha dela e eu levanto a sobrancelha.

Porra, até sequestrado eu seguro vela, puta que pariu.

Gab: Vai mandar logo o papo ou vai ficar de namoro? Colfoi? - pergunto sem paciencia e ele respira fundo.

Cara loiro: Seguinte: à mais de quarenta anos atrás, uma menina de 17 anos, chamada Thaynára, foi expulsa de casa pelo pai depois de uma briga com a madrasta dela. Ela não aguentava mais os desaforos dessa mulher e meteu o cacete nela. O pai dela ficou putasso com isso, e expulsou a própria filha de casa. Preferiu a buceta, do que a filha.- levanto a sobrancelha.

Mano, oq eu tenho a ver com um bagulho que aconteceu a mó cota e eu ainda nem pensava em ir po ovo do meu pai nesse tempo?

Cara loiro: Essa mina aí, pegou um taxi com os último trocado que ela tinha e foi pra Rocinha, lugar que a mãe dela morava antes de casar com o pai dela e ir com ele lá pá barra pagar de rica.- revira os olho.- Ela foi pra lá porquê a casa que a mãe dela morava ainda tava lá, fechada e sem ninguém. Era o unico lugar que ela tinha pra ir. Aí ela de cara já arrumou treta com o dono do morro, deu umas porrada nele e quase morreu por isso, isso só não aconteceu porquê eu aliviei a barra dela com o dono lá da Rocinha e ele deixou ela viva. Nois virou amigo e tals, depois ela teve uma amizade colorida com o dono desse morro, e depois conheceu dois cara que tu sabe muito bem quem é.- franzo as sobrancelha.

Gab: Quem? - pergunto confuso.

Cara loiro: LC e RF.- eu meio que fico desconfiado desse papo mas só acinto.- Eles virou amigo dela também, aí nois formou o grupo: eu, a Thay, RF, LC, e o TS, que era o dono do morro. Uns tempo depois, o dono desse morro morreu numa invasão da Bope, e um morro grande daqueles num podia passar um dia sem comando né?! Aí o CV mandou o filho do cara que, na época, era chefe da facção, pra ser o novo chefão do bagulho todo! O Rei. No dia do baile que comemora a posse do novo chefe no morro, a Thay foi junto comigo e com a Britney-um viado que era amigo dela, mas aí ela inventou de ir no bêco pa mijar sozinha e um Jack tentou estuprar ela, tá ligado?! Fico com raiva só de lembrar.- nega.- Mas aí, igual o Batman, o Rei chegou la na hora, antes do cara estuprar ela, e deu uma surra desgraçada no cara e depois matou ele sem pena.- nega sorrindo.- Depois eu só vi ele trazendo ela no colo no meio da multidão e eu ficano puto por ele ter matado o cara sem ter deixado eu dar nem uma vuadora na boca desse arrombado.- nega puto.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora