Gab💣
As coisa agora se ajeito mais.
Os inimigo parou de mandar ameaça, meu pai já tá começando a poder andar, e a Carol parou de encher meu saco por não poder ir trampar.
Agora ela ja pode sair sem os segurança e ir trabalhar numa boa.
Ainda bem, porquê eu num aguentava mais ela no meu pé do ouvido me enchendo com isso.
Hoje é dia de churrascão na lage só com os parceiro e as fiel. As marmita e as amante não entra no churras.
Melhor assim, porquê sempre acaba em treta, cabelo falso voando, e as mina saindo daqui igual umas noiva do Tchuck com os cabelo tudo po alto. Parecendo que levou um choque.
Deus me livre, pense numa cena ridicula.
Mas hoje num vai ter isso e vai ser só love...
Pagodinho tocando e eu já pego a Carol pela sintura pá ir dançar.
Ela pisa no meu pé toda hora porquê ainda num sabe como fazer, mas tu liga? Porquê pá mim só importa que eu tô aqui com ela...
Ela ri e fica zoando minhas dançinha e eu nem ligo porquê eu amo ver ela assim: feliz.
Ela ja tratou de arrumar umas cinco amiga, fiel dos mano, pra ser parceira. O ruim, é que ela inventou de ser amiga justo de quem? Da muié lá que quase mata a doida da Denise.
Ah, eu só quero ver no que esse bagulho vai dar...
...Patinho: Aê, irmão. Tu ficou sabendo que o Bicudo perdeu o morro? - pergunta pá mim e eu arregalo os olho.
Bem feito, bicho marrento do carái. Nunca gostei dele.
Gab: ih, carai. Logo ele, com aquela marra toda de que ninguem conseguia tomar a favela dele e pá...ai ai...- dou um gole na cerveja.
Patinho: E num é? - ele ri e beija a mulher dele.
Falar em mulher...cadê a minha?
Olho pa todo canto e vejo ela escondida atrás de uma mesa com um prato com uns cinco espetinho.
Óia isso.
Rio e nego indo lá dar um susto nela.
Gab: Tá fazendo oq aí, doida? - cruzo os braço e ela se assusta olhando pa mim.
Carol: Ai...quase me mata.- fala com a mão no peito.- Tava aqui comendo, num pode mais? - pergunta debochada.
Óia uma desgraça dessa...
Gab: Poder pode, mar eu num vô dormir com tu hoje nem a pau.- nego e sento do lado dela.
Carol: Iih, por quê? - pergunta mordendo o espetinho.
Gab: Ta maluca? Teus pum já é podre normalmente, comendo esse monte de carne então...- me benzo e ela gargalha.
Carol: Ah, você que lute.- fala mau e eu rio beijando ela.
Gab: Esquenta não. Mermo tu sendo podre por dentro, eu te amo, garai.- rimos e eu abraço ela denovo.
Ah, eu amo essa demônia...
....
Anoitece e o churras acaba. Hora de voltar pá boca. Aff.
Ela desce da moto já emburrada e eu rio pondo a mão na buchecha dela. E lá vamos nós denovo...
Gab: Pra quê esse bico, vida? - pergunto rindo da cara dela e ela bufa cruzando os braço.
Cacau: Você nunca fica comigo.- fala brava e eu coço a cabeça já cansado dessa conversa que nois sempre tem e nunca leva a canto nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...