Bel🌻
Assim que desço a escada já vejo a fumaça pela casa toda, um cheiro de maconha que ja me deixou chapada só sentir, um monte de traficante fumando e bebendo na sala e na cozinha, e a barulheira de funkão alto lá na piscina.
Bel: Uhuul, é pra lá que eu vou, nêga!- sorrio puxando a Ana pra fora.
Carálho, um paredãozão que dá duas de mim, tocando mc Drika e umas fiel rebolando a raba na frente.
A receita da bagaceira!
Ana: Carálho, ó o short daquela mina? Mais um centímetro e nois vê o estômago dela.- fala meio chocada e eu rio negando.
Ela ainda nem viu nada...
Bel: Isso é moda, querida. Moda de Maria fuzil.- debocho enquanto ela senta numa das mesas.
Ana: Ainda bem que eu nasci sapatão. Hétero só passa vergonha, Deus me livre.- se benze e eu rio indo pro paredão também.
É hoje que eu faço calo até no joelho de tanto dançar!
-DE 38 CARREGADO, TORRANDO UM BASEADO, TRAFICA DA BOCA QUE FAZ UM SEXO BOLADO!! - eu e as mina grita cantando e rebolando bem devagar até o chão.
Aaaaa, nem goxxto!
Enquanto eu faço isso, meu olhar se cruza com um GATO, GOSTOSO que me olha calmo com um copo na mão e sorrisin de lado.
Vish, pense num corpitcho e numa carinha de molhar qualquer calcinha...
Hum, acho que essa vai ser minha presa da vez...
Sorrio maliciosa e volto a me concentrar no meu rebolado.
Mas esse baby não vai sair do meu radar...
Gab💣
Iih, meu fí. Hoje vai dar bom, viu!
Trajadão de nike, correntona no pescoço e bonezin na cabeça. Gato não, depois.
Cacau: Carálho, mô. Cê tá um princeso em...- fala admirada saindo do banheiro e eu sorrio me virando pra ela.
Carálho, que mina gostosa do carálho.
Já é linda normalmente, né. Mas hoje ela se superou.
Gab: Puta que pariu, tu fala de mim...mas porra, só de olhar pá tu eu já quero casar agora e fazer um filho com tu aqui mermo.- nego pegando ela pela cintura.
Papo reto, tá parecendo uma deusa...
Cacau: Humm, bom saber que cê só quer isso tudo quando eu tô arrumada.- cruza os braço debochada e eu nego sorrindo.
Porra, sempre tem que ter um b.o kkkk
Gab: Tu sabe que eu quero isso com tu desde o primeiro beijo que eu te dei, sua marrenta.- sorrio mordendo o beiço dela que já se derrete.- Mermo tu tendo quase arrancado minha lingua...- rio e ela bate no meu peito rindo também.
Cacau: Hum...vou pensar se me convenso dessa conversinha.- debocha me abraçando e eu nego.
Gab: Deixa de cú doce e vamo descer logo que eu quero beber até ver a xuxa nua montada num unicórnio anão.- nego e ela sorri abrindo a porta.
Lya💮
Huum, eu disse belezaaa, eu disse bunitaaa!
Me olho no espelho fazendo pôse e me achando toda. Porra, respeita essa beleza, meu beeem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...