Gab☠️
Passo o óleo nos fuzil devagar, mas com a mente a milhão só rodando e pensando naquela bruxinha chata que eu amo, mas que agora eu tenho que ficar o mais longe possivel, só pra tentar fazer ela não se sentir mal...mermo que isso faça EU me sentir um merda.
Porra, tudo que eu queria agora era tá abraçado com ela, assistindo um filminho daqueles romance pão com ovo que ela gosta, e tentando fazer desses dia menos horrivel pra ela, menos tristes...
Mas ela não vai me deixar ficar perto dela agora, e só de pensar em não poder tá do lado dela nesse momento, minha mente já fica pertubada.
Puta que pariu, Carol...
Bufo e jogo o fuzil no chão com raiva.
Ah, num aguento mais essas merda acontecendo nas nossa vida, porra!
Parece karma, carai!
Encosto minha cabeça na parede e tento me acalmar e escuto a porta ser aberta.
Lili: Se quebrar tu paga, filha da puta.- Lili entra na salinha com um saco preto na mão.
Porra, essa praga já voltou?! Pqp.
Gab: ah, vai dar o cu, porra. Num me irrita! - resmungo puto e pego o fuzil do chão.
Lili: Iih, bofe. Tá putinho por causa de quê mermo, em? - pergunta calma abrindo a sacola e tirando os bolinho de dinheiro de dentro e colocando na mesa.
VT pode confiar nela, mas eu ainda não. Nada de falar da minha vida pra essa aí.
Gab: Num interessa.- nego fungando e voltando a passar o óleo.
Lili: Hm, pela minha vasta experiência em crise de relacionamento, eu acho que esse teu bico aí tem a ver com tua de fé. Acertei? - ela sorri de lado jogando o saco na lixeira e se virando pra mim.
Mãe Diná ela, agora.
Gab: Ah, é umas fita embaçada que aconteceu esses tempo aí e tal. E tá mei foda de aguentar a barra agora. Mas eu tô tentando não surtar...- nego respirando fundo.
E todo aquele papo de não abrir minha vida pra ela, vai pelo ralo...
Lili: Ah mano, eu num te conheço direito, nunca tinha te visto até cinco horas atrás, não sei oq aconteceu com ela, mas pelo teu estado com esse assunto, eu posso imaginar que oq tu sente por ela é verdadeiro, se não fosse assim, tu nem tava ligando muito, já que qualquer coisa era só ameaçar ela e fazer ela ficar pianinho com tu denovo.- ela dá de ombros sentando na ponta da mesa.
É oq?
Porra, tá maluco. Nunca faria um bagulho desses com a mulher que eu amo, ainda mais nesse momento que ela tá passando.
Mina sequelada do carai!
Gab: Tá repreendido, nunca ia fazer isso com ela, caralho! - falo puto e ela nega rindo tirando a arma da cintura e colocando em cima da mesa.
Lili: Bom, você pode não fazer, mas os outros faz e muito! - nega.- Mas tu num parece ser igual os outros, tu tem uma energia diferente da deles, um olhar menos maldoso...num sei explicar mas é isso aí.- dá de ombro.- Bom, mas o ponto não é esse! O ponto é que você tá puto com a sua mina e aparentemente acha que chutar uma arma de guerra que custou o olho da cara, vai ajudar... interessante.- debocha amarrando o cabelo e eu bufo.
Ah, mas pra mim ajuda e muito a não quebrar a cara da primeira pessoa q eu vir pela frente.
Gab: Mano, tu num sabe de nada, caralho. Fica quieta aí, namoral.- nego sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...