Cacau❣
Ele tava indo pra algum lugar muito afastado do morro, ja tava tudo vazio nas ruas...
Ele não disse uma palavra, não expressou nenhuma reação...
Ainda bem, porquê eu não tenho nem palavras pra expressar o sentimento...
Foi como se novamente aquele sentimento horroroso voltasse com tudo...
O sentimento de medo extremo e de impotencia.
Saber que o tanto de esforço que eu fiz pra aquele monstro não fazer nada comigo não adiantou de porra nenhuma.
Que novamente eu precisei dele pra me ajudar.
E não, não quero ser mal agradecida, não não, até porquê se não fosse ele eu já estaria morta a muito tempo. Mas eu queria não precisar disso...queria me sentir segura comigo mesma...
Sei lá, nem sei mais oq eu tô querendo ou sentindo.
O carro para e eu volto a olhar em volta.
Uma praia.
Só me pergunto por quê?
Gab💀
Carol: Por quê estamos aqui? - pergunta com a voz tremida.
Olho pra ela e solto o cinto de segurança.
Gab: Aqui é o único lugar calmo e que não tem perigo dos bota me pegar. Então eu vim pra cá.- ela me olha e abaixa a cabeça.- Se tu quiser, nois continua dentro do carro, tem problema não.- falo tentando ser carinhoso.
Carol: Não...vamo descer...- fala baixo.- Eu quero escutar o barulho do mar...talvez me acalme.- fala e funga e eu acinto abrindo a porta.
Saímos do carro e vamo descendo até a areia da praia.
Nossa, faz mó tempão que eu num venho aqui...
Gab: Bora sentar aqui perto das pedra, é mais perto do mar.- aponto e ela acente vindo atrás de mim.
Sentamos lá e ela fecha os olho ficando bem serena...
Caralho, ela ficou tão linda assim...
Oxi, é oq???
Nego e desvio o olhar olhando pro céu.
A lua tá bunitona hoje...
Estrela nunca tem, mas a lua tá linda pá caralho.
Carol: É...tu acertou...- ela sussurra e eu viro a cabeça pá ela.
Gab: É oq? - pergunto entendendo nada.
Carol: Você acertou em vir aqui. O mar ta me acalmando.- fala e sorri fraco abrindo os olhos.
Sorrio de lado e nego olhando pá frente também. Marzão tá toop hoje...
Peraí, tive uma ideia...
Gab: Bó dar um tibum? - pergunto empolgado e sorrio.
Cacau❄
Ãn? É sério que ele tá pensando em entrar nessa água geladérrima e que num dá pá ver nada?
Cacau: Tu tá falando sério? - pergunto baixo e ele sorri igual criança.
Moreno: Bora? - pergunta malandro e levanta já tirando a blusa.
Nossa, vai fazer muita diferença quando ele voltar todo molhado e vestir a camisa denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...