Gab💀
Assim que a Alê desce, eu pego um vidro de ácido que tem na mesinha, distampo e derramo no braço dele.
Na hora, o bagulho começa a borbulhar e o couro dele começa a meio que derreter.
Ah eu amo isso...
Ele acorda apavorado e começa a gritar olhando pro braço.
LC: QUE PORRA É ESSA? - grita tentando se mecher e eu só rio.
Gab: Já acordou, Bela adormecida...- rio e ele me fuzila com o olhar e depois volta a gritar de dor.- Chore não, pô. Começou agora.- falo malicioso e pego o alicate.- Vamo fazer as unha? - abro e fecho o alicate e ele nega desesperado.
Uma por uma, eu arranco cada unha das mão e dos pé dele enquanto ele grita.
Ele já tá todo fudido mermo, as unha é a parte menos dolorida do corpo dele agora.
Gab: Ha, essas unha aqui tá doendo bem menos do que a surra que a Alê te deu, ou o ácidozinho que eu joguei em tu...- sorrio e ele nega chorando de dor.
LC: Ah, se eu pudesse voltar no tempo...eu tinha matado todos vocês com a minhas própria mão...- nega com ráiva.- Eu sabia que tinha deixado muita gente viva nessa história!
Gab: Mas agora já foi! Tu foi um burro mermo e agora se fudeu na nossa mão.- falo com tédio.- E sabe um bagulho? Eu nem quero mais fazer outra coisa hoje que não seja te fazer implorar pra eu dar um tiro na tua cabeça e te matar de uma vez...- sorrio pegando o alicate denovo...
Alê🌈
Nossa...parece que saiu uma tonelada de cima das minhas costas...parece que eu tô sonhando.
Durante todos esses anos eu sonhei com o dia que eu ía reencontrar com eles, abraçar eles...
Sempre rezei, todos os dias, pedindo uma única coisa: que eles voltassem logo pra nos tirar daquele lugar.
Demorou um pouco, mas eles chegaram e me tiraram de lá.
E agora eu tô aqui, achando que tô sonhando.
Lya: É isso mermo, agora tu tá com a tua familia de novo.- me abraça de lado.- Não precisa mais mentir, manter aparencia...nada! Agora tudo vai ficar bem de novo.- sorri pra mim e eu faço o mesmo deitando a cabeça no ombro dela.
Nossa, como eu tava com saudade desse povo...
Alê: Mano, eu tava com tanta saudade de vocês, vey...- sorrio abraçando ela e os outros.
VT: Hum, eu sei de quem tu tava com saudade...- debocha e eu levanto a sobrancelha.
Lya: Ué, de quem? - pergunta confusa também.
La vem merda...
VT: De um negão de dois metro alí...- se faz de desentendido e abraça a Lya de lado que ri.
Porra vey, eles ainda lembra disso?
Eu olho pro Cobra que segura o sorriso e coça a cabeça olhando pro chão.
Puta que pariu...
Nego envergonhada e os meninos começam a zoar.
Fidélis: Ah, mentira que tio Najinha já se arriou pela tia Alê.- sorri batendo no ombro dele que nega rindo.
Bel: Iiih, eu num sei vocês, mas eu SHIPO DEMAAAIS.- ela zoa e ri junto com ela.
Nossa, que coisa de adolescente, mano...
Alê: Não gente, para. Eu nem lembrava mais disso...- nego tentando parar com essa conversa.
VT: É, pô. Ela só lembrava da cobra do Cobra.- fala malicioso e a piada foi tão ruim que eu ri.
Bel: Iiih, se riu, confirmou que lembrava.- pula rindo e eu nego.
Ana: Ih, tão rindo de quê? - chega sorrindo pra gente e eu nego abraçando ela de lado.
Assim que eu cheguei, mandei ela ir trocar de roupa, né. Tá doida? Ficar com a roupa véia toda suja do sangue daqueles merda?
Eu nem posso dizer muita coisa porquê também tô meio suja, mas não é tanto quanto ela tava.
Lya: Nada não, Ana. A gente só tava relembrando um quase casalzinho do passado.- fala irônica e eu nego.
VT: Que tem muita chance de voltar a ativa...- ele sorri e eu reviro os olho.
Ana: Ih, quem? - pergunta rindo.
Eles vão falar mas eu num tô nem doida de deixar isso se prolongar ainda mais, né.
Alê: Ninguém não, filha. Só é zoada desses aí.- nego de olhos cerrados pra eles.
Eles riem e levantam as mãos em rendição.
Fidélis: Mano, cês se tocaram que, tipo, acabamo de realizar o plano da nossa vida toda, Gab tá torturando o LC lá em cima ainda, e nois tá aqui zoando como se nada tivesse acontecido? - fala rindo e põe o braço nos ombros da Bel.
Ih, verdade rsrs
Mas é que foi tanto tempo separado que a gente já quer ficar conversando sem parar só pra relembrar.
Lya: Ah, a gente sempre foi assim...uma familia muito aleatória, que ri e zoa nos momentos mais inoportunos.- nega sorrindo e eu acinto lembrando.
Ah, como a nossa familia nunca vai ter igual...
Gab💣
19:12 da noite...
Passei o dia todo aqui torturando esse merda.
Quando deu fome, pedi uma quentinha e comi na frente dele enquanto dava pra ouvir de longe o bucho dele roncar...hahay, só provoquei com essa.
Arranquei os cabelo dele todo só com a mão, arranquei cada dente dele, espanquei com ferro, arranquei as tatuagem dele tudo com o cativete, fiz engolir alcool quando ele tava com sede...enfim.
Ele já me implorou mil vezes pra morrer, mas agora eu já tô mei cansado mermo.
Chegou a hora do fim dele!
Gab: É...LC...- respiro fundo e sento meio distante dele.- Hoje tu vai po inferno pagar por tudo que tu fez aqui, e quando chegar lá, cuidado pro capeta não te expulsar com medo de tu trair ele também.- suspiro e olho pra ele que já tá mais morto do que vivo.- À um tempo atrás eu te amava e te achava o máximo, hoje eu só vejo que tu é um merda e que mereceu cada uma dessas tortura aqui.- levanto e chamo Vitin e Peladin que tava só observando de longe.
Pegamo os peneu, colocamo em volta dele e jogamo gasolina.
Ele nem conseguia mais falar nada, então só esperou a morte.
Gab: Mãe, pai, vô, vó, tio... Isso aqui é pra vocês.- acendo e jogo três fósforo aceso nos peneu que, de cara já pega fogo.
Alê🌈
VT: Pois é, lembra daquele...- paramos e olhamos pra janela.
Bel: Oq é aquela fumaça lá em cima? - pergunta preocupada.
É ele...
VT: Aquela fumaça... é o LC...- fala sério e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Любовные романы*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...