Gab💀
Hoje eu tirei o dia pra ficar com a minha mãe.
Ela ficou meio mal depois que foi na casa do RF à uns dias. Eu fiquei mó preocupado com ela, viado.
Ela teve crise de ansiedade, não queria comer, e passava quase todo dia no quarto.
Não sei o porquê disso tudo, mas foi oq aconteceu.
Aí hoje, eu e a Ana resolveu passar o dia todo cuidando dela e fazendo compania.
A Ana subiu pra tomar banho e agora tô aqui deitado no colo dela. Mó bom.
Alê: Gente, mas por quê que essa serie sempre começa já com sexo na cara da gente? - pergunta puta e eu gargalho.
Gab: Mãe, o nome da série é "sex education" tem que ter sexo.- falo e nego rindo.
Alê: Eu sei né, mas devia dar um aviso antes. E não começar com a menina gemendo igual uma doida.- fala e põe a mão na cintura.
Eu nego e rio pegando um punhado de pipoca.
Alê: Ô, filho...
Gab: Oi? - falo olhando pra tv.
Alê: Cê já foi essa semana ver aquela menina lá que tu tá ajudando? - pergunta e olha pra mim.
PUTA QUE PARIU!
A minaaaa...
Gab: Caralho, mãe.- falo assustado e pulo do sofá vestindo minha camisa.
Ela nega com os olho cerrado me olhando.
Alê: Pra sua sorte eu mandei os menino ir deixar umas comida e umas roupa pra ela. Nem isso tu fez.- fala e nega.
GabÔ meu Deus, é por isso que eu amo essa mulher.- sorrio e beijo a testa dela.
Pego a chave da moto e corro pra casa dela.
....
Ela abre a porta meio tímida e eu sorrio amarelo levantando as sacola de comida que eu trouxe.
É muito bunito tu querendo comprar a menina com comida, Gabriel...
Fazer oq se eu sou um irresponsável?
-Oi.- ela fala tímida.
Gab: Eaê, mano. Seguinte: foi mal aê por ter sumido, é que eu tive um monte de b.o pá resolver e acabei que esqueci de tu.- tento me explicar.
-Tudo bem...você não foi o único...- fala e olha pro chão.
Oxi...tendi não.
Gab: Oq? - pergunto confuso e ela nega.
-Nada não.- fala e ageita a postura.
Gab: Mas eaê, vai deixar eu entrar...como é? - pergunto brincando e ela arregala os olho abrindo mais a porta.
-Ai, desculpa é que...- rio.
Gab: Calma aê, doidona. Só tava brincando.- falo e nego entrando.
Carai, tudo limpin...nossa...
Coloco os bagúi em cima da mesa e me jogo no sofá.
Gab: Eaê, oq tu faz pra matar o tempo? - pergunto colocando minhas mão em baixo da cabeça.
-Ah...eu assisto tv, penso na vida, arrumo a casa...ou fico olhando o morro pelo buraquinho da fechadura.- fala timida e passa a mão pelo braço.
Caralho, deve ser um saco!
Mas por quê ela fica aqui o dia todo?
Gab: Oxi, por quê que tu num sai assim de umas cinco da tarde que o sol tá mais frio e senta aí na calçada pra olhar o movimento? Fala aí cas mina da rua...ó, elas são as mais manera que tu vai achar em todas as rua do morro.- aviso e ela faz careta.
Ih, ficou engraçada agora.
-Eu não sei fazer amizade...nem puxar assunto.- fala sentando no outro sofá.
Gab: Hahaha, ô fía...assim que tu botar o nariz pra fora de casa elas já vão pular em cima de tu pra fazer mil pergunta.- falo rindo e nego.
Ela ri de lado e nega.
Ah mano, ela é fofinha...
Gab: Fala aí, tu não saiu de casa desde o dia que eu te trouxe? - pergunto e ela nega.
-Não...tive medo de sair e me perder...sei lá.- fala e olha pro chão.
Caralho...
Gab: Então, oq tu acha de nois ir dar um rolê agora pelo morro? - pergunto e levanto do sofá.
Sei lá...quero animar um poquin ela. Dá pra ver que ela tá deprimida aqui dentro.
Ela parece se assustar com o convite.
-Acho melhor não...- eu interrompo.
Gab: Ih, larga de ser besta. Vou te morder não. Se arruma aí que hoje nóis vai dar um rolêzin top.- sorrio e pisco pra ela pegando meu celular do bolso.
Viro o olhar pra ela de novo e ela tá no mesmo lugar.
Gab: Ih garota, colfoi? Vai se arrumar não? Mas tu nem precisa pq tu é linda.- falo e sorrio e ela fica vermelha abaixando a cabeça.
Alááá, ficou com vergonhaa...
-Não...é que não precisa de arrumar...não tenho vaidade.- fala e põe o cabelo atrás da orelha.
Dou de ombros e guardo o celular me levantando.
Gab: Então beleza. Partiu.- dou o braço pra ela e ela só olha pra mim.- Ô garota...- pego o braço dela e coloco no meu.
Parece que num se liga nas coisa...
Saímos na rua e todo mundo vira pá olhar e cochichar.
Ai ai, povo fofoqueiro.
Olho pro lado e vejo a Denise fazendo as unha na calçada, nem olha pa nois.
Ih, mó tempão que eu num vejo essa rapariga.
Desde o dia que a mulher do gerente da oito descubriu que ele andava tranzando com ela e veio querendo que eu raspasse o cabelo da minha mana, vê se pode?
Nem rendi e ela foi fazer justiça ela merma, aí deu briga até umas hora...
Sei que a mulher tirou um canivete pá Denise e eu só ví o vulto dela passando.
Aí a bicha sumiu e agora ta aí como se nada tivesse acontecido...
Ai ai...
Gab: Fala, cú murcho.- grito sorrindo e ela ja levanta a cabeça rindo e acenando.
Denise: Oi, bofeee. Quanto tempo em...- fala sorrindo e eu acinto sorrindo ligando a moto.
Gab: É...tu sumiu do morro. Achei que ja tava era morta.- falo rindo e ela gargalha.
Denise: Ih meu amor, sou rata de pista, ninguem me apaga facil assim não, meu bem.- fala bem bicuda e eu rio.
Continua a merma...
Nois sempre foi amigo de infancia, nunca se pegamo, mas ela é firmeza mermo.
Termino o papo com ela e monto na moto com a doidinha.
Vamo ser guia turistico por um dia né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...